Fanfics Brasil - 26 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 26

387 visualizações Denunciar


MUSICA DA DANÇA
https://www.youtube.com/watch?v=Y2qUphqniQQ

Levantei e aceitei o convite,afinal não iria encontrar ninguém das minhas relações num lugar daqueles, ele me guiou pela mão até chegarmos na pequena pista, colei meu corpo ao dele,senti o perfume maravilhoso que exalava de seu corpo, íamos nos aproximando cada vez mais, não tinha mais como ficar tão perto,senti ele acariciar meus cabelos , não era mais uma dança era um abraço de desejo.

-Anahí, não temos culpa nos conhecemos sem saber nada um do outro, não fizemos nada de proposito ,alias não fizemos nada perto das coisas que imagino desde que te conheci, não controlamos sentimentos.
-É pode até ser, mas nossas ações controlamos,me solta vou te deixar em casa.
-Pode ir embora, vou ficar afinal veio até aqui porque quis. E me soltou bruscamente me virando as costas, antes que ele pudesse chegar na mesa uma mulher o puxou e começou a se esfregar nele, típico desses lugares cheio de piranhas.
Poderia ficar quieta e ir embora mas não o fiz.
-Não vai ficar não vamos embora. Falei com fúria enquanto puxava ele dos braços da mulher.
A cretina me olhou dos pés a cabeça.
-Quem é ela lindinho?
Nem dei tempo dele responder. –É meu noivo pode soltar ele, nesta espelunca deve ter segurança quer que eu chame? Vamos embora Alfonso!
Alfonso me olhou incrédulo e saímos dali, fomos em direção ao meu carro,eu estava bufando de ódio, fui abrir a porta do carro quando ele colocou o corpo na frente me impedindo.
-Posso saber porque fez  e disse aquilo?
-Esta bêbado e Dulce deve estar esperando por você , milagre ela não ter ligado ainda. Alfonso me puxou para junto dele novamente mas dessa vez me pressionando contra o carro.
-Te desejo Anahí e neste axato momento só estou pensando em te beijar, não pode existir amizade entre nós , estou tentando mas não da.
Olhei para dentro de seus olhos esverdeados,lhe passei as mãos pelo rosto com a barba por fazer, sentia uma de suas mãos firme em minha cintura enquanto a outra me segurava pela nuca.
-Também te desejo Alfonso, mas é  errado.
Ele não me ouviu e tomou meus lábios com desejo e fúria me pressionando contra o carro, suas mãos deslisavam em minha nuca em meus cabelos, meus quadris, segurou meus cabelos  de leve me fazendo olhar para ele.
-Vamos embora daqui agora!
Subimos no carro e saímos dali, percebi que ele havia pego no sono cansaço ou porque estava bêbado mesmo  e resolvi o levar para casa, não sabia muito bem o que ia fazer quando chegasse lá, mas até lá teria uma ideia.
Chegando quase em frente ao condomínio de Dulce parei o carro e fui pegar meu celular quando vi Dulce sair do carro de Ucker, minha amiga saindo de dentro do carro do meu noivo, na verdade eu também estava com o namorado dela. Resolvi por sair dali, aproveitando que Poncho dormia.
O susto havia sido grande, mas continuei dirigindo sem rumo.



franmarmentini:Any tem 20 Poncho 24, Ucker 22 , Dulce 21 Cristian 24 e Mai 22...  Não lembro se vou relatando as idades na web , mas acho que é isso mesmo Língua de fora.


iza2500: Vai ser bem complicado , Lo A sofem muito nesta web >< eu estava no auge de novela mexicana hahahaha.


Beijooos, obrigada pelos coments *-* me dam força para continuar !!!
Até amanhã!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que fazer? Dar um tempo e levar ele novamente para casa? O que Dulce estava fazendo com Ucker, quantas perguntas sem respostas.  Resolvi por levar Alfonso para minha casa meus pais iriam passar o final de semana no litoral com meus futuros sogros. Cheguei em casa pedi ajuda para um dos seguranças do nosso condomínio pra levar Alfonso até meu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais