Fanfics Brasil - 27 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 27

12 visualizações Denunciar


O que fazer? Dar um tempo e levar ele novamente para casa? O que Dulce estava fazendo com Ucker, quantas perguntas sem respostas.  Resolvi por levar Alfonso para minha casa meus pais iriam passar o final de semana no litoral com meus futuros sogros.
Cheguei em casa pedi ajuda para um dos seguranças do nosso condomínio pra levar Alfonso até meu quarto, colacamos ele com toda dificuldade sobre a minha cama, me despedi do rapaz lhe dando um bom dinheiro na garantia que não fosse comentar o ocorrido com ninguém.
Poderia dormir em um dos quartos de hospedes, mas resolvi por ficar ali do lado dele observando ele dormir,me banhei e fiquei admirando sua beleza.
-O que estou sentindo hein? Você esta me pondo louca, lhe dei um selinho. Não lembrava mais de Dulce nem de Ucker,peguei no sono.

Alfonso...
Acordei e a cabeça doía muito,onde  estava? Senti que estava abraçado a uma mulher, mas quem era? Que lugar era aquele? Recupeando os meus sentidos percebi onde estava e com quem estava, dei um pulo da cama assustado,sim eu havia bebido muito mas como havia pardo ali? Porque eu estava dormindo na cama de Anahí? Ela estava deslumbrante com uma camisola minúscula branca, será que transamos a pergunta veio a minha cabeça, não se tivéssemos tido um pouco mais de intimidade eu teria lembrado, lembro dos beijos e que entramos no carro, no mais não lembrava de mais nada.
Me amaldiçoei por não ter lembrado do resto da noite, poderia ter curtido cada parte dela,poderíamos ter ido além. Me aproximei dela , dando beijos em sua nuca seu rosto seus lábios.
-Minha gata linda acorda.
Ela abriu aqueles olhos  azuis encantadores aos poucos e se espreguiçou de vagar.
-Bom dia bebum , esta melhor?
-Não sei devo agradecer por ter bebido ou amaldiçoar, agradeço por acordar e ter a melhor visão de todas e amaldiçou porque se soubesse que viria pro teu quarto não teria bebdido tanto pra aproveitar cada momento.
Fui me aproximar dela para lhe dar um beijo e me repeliu com rapidez.
-Para de drama Anahí, ficamos juntos ontem e disso eu me lembro bem você não estava bêbada, sabíamos o que estávamos fazendo. Porque então não me deixou em casa? Se era pra fingir que nada aconteceu que nada foi dito?

Anahi...
Como falar pra ele que tentei deixa-lo em casa, mas peguei sua namorada descendo do carro do meu noivo, não dava iria  parecer  mesquinho de minha parte, não poderia me precipitar.
-Seguinte, vou pro  banho pra podermos tomar um belo café da manhã, tenho coisas a fazer se quiser, tem banheiro no quarto de hospedes,fica a vontade.
Sai do meu banho e ele estava ali sentado na cama me esperando, acredito que não tinha saído dali, ainda bem que sai enrolada em um roupão, ele levantou e veio em minha direção.

-Anahí, sei que quase não nos conhecemos, mas reconheça algo esta acontecendo, não sei como classificar,mas vamos nos dar uma chance, damos um tempo pra gente se conhecer, não assumimos nada , faremos tudo com muita calma sem magoar ninguém o que acha?
Como não magoar? Se fizesse o que ele estava me pedindo eu iria magoar sim, mais uma vez roubaria o namoado da minha amiga, me sentia culpada por ter deixado a situação com Ucker ter ido tão longe, se ao menos eu tivesse mandado ele atrás de Dulce, mas não fiquei com ele fazia apenas um mês que ela havia partido ferida , magoada,me peguei dando um grito.
-Nãoooooooo, não vou fazer isso ,não vou magoar mais nunguém, vou me casar e ser feliz, como era antes de você aparecer, sai da minha vida!
-Voce já não era feliz, mas se é isso que quer! Tente ser...
O que ouvi foi o barulho da porta bater com toda força, sentei em minh cama,isso não estava acontecendo, resolvi ligar para Maite, precisava conversar e ainda bem que ela estava disposta a me escutar, logo liguei para escola de dança cancelando minhas aulas. Fui para casa de Maite, toquei o interfone, pedi que me deixasse entrar, de pronto ela me mandou subir.
Cheguei em seu apartamento e lhe dei um longo abraço.
-Milagre estar em casa a essa hora, ou a agencia não abre mais as sextas feiras?
-Abre sim , só não estava disposta então avisei que não iria.
-Somos, duas não fui dar aulas hoje também.
-Se quiser conversar.
Falei pra ela tudo que havia acontecido desde ontem qundo deixamos ela e Cris até agora pela manhã e a proposta que Alfonso me tinha feito.
Quando ouvi uma voz masculina gritar de algum como lá de dentro.
-PORQUE NÃO TENTAR?
Mai, ficou vermelha e sem graça,quando percebeu Cristian vindo para sala.
-O que ele faz aqui Mai?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O mesmo que Poncho fazia na sua casa, descansando só que no meu caso tive mais sorte que ele dessa vez. -Não liga pra ele Any, esta mentindo , somente dormiu aqui e já esta de saída. -Certo eu não tenho nada a ver com isso tudo, cada um sabe o que faz, mas e Guido? -E Dulce e Ucker? Disse Cristian meio agressivo. -Me desculpa, sou a &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais