Fanfics Brasil - 3 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


Nos encontramos em um pub muito agradável  pedimos alguns trinques para a conversa fluir Mai namorava Guido há um bom tempo e aparentemente eram muito feliz.
-Já percebeu que daqui a 5 meses já vai estar casada e vai ter que comunicar Christopher sempre que quiser dar umas voltinhas com a gente! Como esta se sentindo?
-Bem muito bem Mai. E não acredito que Christopher vá ser um marido chato preciso ir ao banheiro meninas já volto!
Enquanto isso Maite e Dulce ficaram conversando...

-Mai: ok me conta amiga como esta? Tanto tempo fora deu pra esquecer de tudo não deu?

-Dulce: que Anahí não nos escute Mai,estou com muito medo de reencontar Christopher ,apesar de estar muito bem com Poncho.

-Mai: Poncho seria Alfonso? . E deu uma risada brincando com a amiga.

-Dulce: é o nome dele é Alfonso mas não gosta que chamem ele assim!!!

Eu estava indo para o banheiro do pequeno pub, estava cheio e eu não poderia me dar ao luxo e ficar esperando,eu realmente estava em conflito com minha bexiga, sai dali e fui usar o banheiro do shopping, quem sabe eu teria mais sorte e tive. Na volta passei em frente a uma loja e cds, eu amo musica e ainda tinha o hobby de comprar cds apesar de hoje me dia as pessoas preferirem baixar, pra que gastar quando já se paga para ter internet? Mas entrei, foi ai que tive uma visão divina, era um moreno claro de cabelos cacheados com uma barba cerrada admirei, como eu nunca havia feito.
Pensei na hora “o que estou fazendo? Ficando louca?” Prosegui com minha procura, esquecendo que as meninas me esperavam.
Neste momento minhas mãos encontraram com as dele, ao pegar o mesmo cd, sorri sem graça e o vendedor se aproximou.
-Posso te ajudar em alguma coisa?
Neste momento ouvi a voz dele e era tão linda quanto ele, senti um arrepio na espinha.
-Se tiver outro desse cd agradecemos, ou vamos ter que partir em dois e acredito que não será legal.
-O vendedor deu um sorriso e disse sem graça, perdão este é o ultimo, mas receberemos  mais amanha.
-Volto amanhã então, enquanto isso embrulhe esse para presente.
Pensei comigo mesmo, como era grosseiro, encantador mas grosseiro, poxa poderia ter deixado eu levar, mas nem reclamei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vendedor logo voltou com um embrulho e entregou ao moreno lindo e grosseiro, que foi se aproximando de mim que fingia olhar outra pilha de cds. -Tome é um preente! olhei espantada para ele, eu não posso aceitar, obrigada! -Não sou da cidade, se não aceitar ficarei com uma má impressão das pessoas daqui, é de coraç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais