Fanfics Brasil - 30 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 30

638 visualizações Denunciar


-Alo Poncho é você? Sou eu Maite. Será que pode vir aqui em casa?  Guido quer conversar com você,mas não comente nada com Dulce é capaz dela não gostar.
-Claro, daqui a pouco estou ai.

Alfonso...
Cristian estava chegando em casa e eu saindo,pediu explicações, mas eu estava apressado .
-Cara depois falamos, estou com um compromisso agora!
E fui...
O que será que poderia ser? Alguma coisa da banda que não havia dado certo?
Chamei por um taxi, assim que desse compraria um carro.
Cheguei no apartamento de Mai e tive uma surpresa, quem estava abrindo a porta, Anahí, estava linda com os cabelos presos e um vestido delicado azul.
Fiquei olhando para ela, sem lhe dizer nada, o que estaria fazendo ali?
-Bem vai ficar me olhando com essa cara de bobo? Entre eu estava te esperando.
Ouvi bem? Ela estava me esperando? Sem reclamar entrei e constatei que não havia mais ninguém ali presente que não fosse ela e eu, sorri sem graça.
-Então não tem Guido querendo falar comigo, você que teve essa ideia? Não to acreditando.
-Porvafor, tem como não ser sarcástico? Te chamei porque pensei muito na nossa conversa de hoje cedo,me deixa falar não me interrompe se não eu perco a coragem, quero ser eu agora, a garota que você conheceu na quela loja do shopping, sem mascaras sem medos. Bem o que estou sentindo por você é uma das melhores e piores coisas que já me aconteceu, e poxa tudo isso em menos de um mês ,to pirando eu sei, estou doida,mas é quase como te amar, não sei como isso pode acontecer ,mas é assim que me sinto num quase amar, não pode ser só atração.


Escutei cada palavra que ela tinha a me dizer calado, meu coração iria pular pra fora do peito, me aproximei  e a única coisa que consegui fazer foi lhe dar um forte abraço, a beijei sem culpa sem pressa que ela pudesse escapar dos meus braços,mas as palavras dela haviam de deixado desorientado, precisava sentir o beijo dela o gosto dela, acabara de pedir Dulce em casamento.
Mas não queria pensar nisso neste momento, minha menina de lindos olhos azuis estava nos meus braços e eu a estava beijando. Estava de coração aberto ali na minha frente,iria dar valor a cada momento, iria fazer ela feliz pois ela estava passando por cima de muitas coisas pra poder estar ali falando aquelas coisas pra mim.
Parei o beijo segurei seu rosto.
-Gostaria que tudo pudesse mudar, ter começado diferente,mas vamos consertar tudo do nosso jeito, vai ser aos poucos mas vamos arrumar tudo pode ter certeza! 

Eu te amei desde o primeiro momento que te vi, senti que iriamos nos recontrar novamente, voltaria mil vezes na quela loja até poder te reecontrar , sempre soube que já era minha!
A segurei pela nuca, seus olhos estavam úmidos e o meus também e mais uma vez a beijei, livre sem culpa, sem roubos sem pressa só entrega, não queríamos  saber o que aconteceria depois, deixamos nos levar por nosso beijo apaixonado, acariciava sua pele macia sutilmente, quando percebemos já estávamos no  sofá com a respiração ofegante. Nos encaramos por alguns instantes , Anahí se levantou e estendeu a mão para mim me atraindo para o quarto com ela, pos os braços sobre meus ombros voltando a me beijar a abracei fortemente correspondendo o beijo cheio de desejo.

Um resquiciso de lucidez ainda fluía em minha mente me alertando para a loucura que estava prestes a cometar.
-Não quero fazer nada que vá se arrepender depois Any.
-Vou me arrepender se não fizer Alfonso pode deixar.

Anahi...
As mãos de Alfonso se moviam sensualmente por minhas costas minhas coxas até que já não havia mais lugar para preocupações, era eu e ele apenas e nossa vontade de um pelo outro.
Em seguida sem perceber eu já estava sobre a cama com ele trocando caricias enlouquecedoras , que para mim eram novas nunca havia ficado tão intimante com assim, nos desfazíamos de nossas roupas aos poucos, pude sentir seu corpo nu por cima do meu e era acitante.
-Seu corpo é perfeito me deixa doido.
Eu estava por baixo dele com nossos corpos totalmente colados, eu me sentia segura com ele, estava sem medos, comecei a beijar seu pescoço e acariciar suas costas, Poncho enterrou sua boca nos meus seios e gemi ao sentir sua boca quente em meus mamilos.
Deslizando a língua úmida nos meus seios, arrenhei suas costas, cada vez ele me tocava com mais desejo, seus lábios foram de encontro ao meu pescoço voltando calmamente para meus seios. Ouvia seus gemidos a cada caricia mais ousada, eu já estava perdendo o controle gemia chamando seu nome, estava exitada pelos movimentos de suas mãos de seus lábios e em meio as caricias me fazia promessas, foi descendo seus lábios pelo meu ventre, sua boca era tão macia, tão quente.

Descendo mais encontrou minha intimidade e encostou a língua bem de vagar me fazendo soltar um grito, a beijou e pos sua lingua a me acariciar a parte mais sensível da minha imtimidade, fez isso até  me contorcer de prazer, eu o queria dentro de mim.
Implorei que ele me fizesse dele.
-Me faz tua Alfonso, te quero em mim!
Ele se voltou pra cima de mim com nossos corpos nus pude sentir seu pênis ereto e estremeci, Alfonso deslizou sua mão pelo meu quadril  e me apertou contra si.
Mais uma vez pude sentir seu membro rijo em contato com minha coxa, me senti medrosa por um momento, era minha primeira vez e ele não sabia disso, também não queria contar e estragar tudo que estava tão perfeio vá que ele desistisse. Entre abri minhas pernas deixando que ele encaixasse seu quadril entre minhas pernas.
Nossas bocas voltaram a se procurar com desejo despero, minhas mãos percorriam suas costas, ele segurou de leve meus cabelos me obrigando a olhar para ele.
-Quero que olhe para mim meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que eu pudesse balbuciar qualquer coisa, ele me penetrou me fazendo gemer e o apertar com força, me olhou assustado quando teve dificuldade de seguir em frente. -É sua primeira vez? Porque não me disse nada? -Porque queria que fosse perfeita assim como esta sendo. -Prometo , que vou com mais calma meu amor. E assim o fez com toda calma, me olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais