Fanfics Brasil - 32 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 32

331 visualizações Denunciar


Despertei com o toque do meu celular, era Dulce, olhei para Alfono que despertava ao meu lado
-Alo ,pode falar...
-Nossa que desanimo nessa voz, fui até sua casa e não te encontrei, preciso te contar uma novidade!
Fiz silencio por uns segundos, não estava sabendo como agir.
-Onde esta Any?
-Com algumas colegas do estúdio de dança, estou longe, mas fale estou te escutando.
-Há não, só conto se for pessoalmente, vamos sair hoje?  Diga que sim estou muito feliz, estou aqui na casa noturna do Guido te esperando.
-Já é quase meia noite!
-E desde quando isso é impecilio pra gente, bora se arrumar estou e esperando,não me da bolo hein!
Quando eu ia continuar falando , ela havia desligado o telefone.
-Posso saber o que houve? Quem era?
Resolvi mentir, melhor não falar , não queria estragar o clima entre a gente,que estava perfeito.
-Minha mãe, falando besteiras.
-Então eu exijo que volte pra essa cama,quero te beijar e fazer tudo novamente ,porque agora você é minha,somente minha!
Fiquei um pouco perturbada com a ligação de Dulce, não seu se encontraria clima pra recomeçar tudo de novo nem com toda vontade que eu estava.
-Alfonso. Falei sentado na beira da cama. -Prescisamos acertar as coisas. Como vamos fazer daqui em diante? Estou com medo!
Ele se sentou e me abraçou me dando vários beijos tentando me tranquilizar, que no momento parecia quase impossível.
-Esta arrependida?
Lhe dei um lago sorriso.
-Eu disse medo, não arrependida. E temos que ir embora, esqueceu que estamos na casa de Mai?
-Confia em mim meu amor, não vai demorar muito. Não vamos precisar nos esconder por muito tempo
Ao ouvir aquilo da boca dele o abracei , ele fazia parecer tão fácil e agora que eu era dele também não poderia desistir.
-Anahí, me promete que não vai desistir da gente.
Ele olhou em meus olhos procurando a resposta, e o abracei forte, eu não podia desistir, não ia fazer isso.
-Vou tomar um banho, minha mãe pediu que eu voltasse pra casa para lhe enviar uns e-mails.
-Então eu te espero.
Entrei no banheiro liguei o chuveiro, estava distraída pensando em tudo que havia acontecido, quando percebi, Alfonso entrava no banho junto comigo
-Maluco!
-Por você!
-Quero só ver se Mai chega aqui!
-Ela é esperta , não vai voltar tão cedo.
Ele não precisou dizer mais nada, entrou no box comigo, tampou o ralo da banheira deixando assim a banheira enchendo, apertou minha coxa com vontade.
-Você me alucina Anahí!
Me encarando passava as pontas de seus dedos suavemente pelos meus mamilos que ficaram rijos eu mordia meus lábios, sentou-se na banheira que já estava quase cheia me puxando para seu colo , ficando de frente para ele. Me beijando encaixou  seu membro em mim , me fazendo sentir um pouco de dor e alivio por sentir ele dentro de mim, joguei minha cabeça pra tras  o segurando pelo pescoço, os movimentos  não era rápidos ele ainda tinha cuidados comigo, mas havia muito desejo, encostei minha testa na dele nos olhando fixamente, foi então que senti que ele começou a aumentar ao movimentos me fazendo gemer e dar um grito, mas não era de dor, era meu corpo todo tremendo precisando mais e mais dele. Senti que ele também estava extasiado paramos os movimentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois do banho, colocamos nossas roupas, juntei os lençóis da cama para levar pra casa pra lavar, estavam manchados de sangue e outras oisas mais! Mesmo sendo o quarto de hospedes , não iria deixar nada ali. Chegamos na garagem do prédio da Mai e nos despedimos. -Quando vamos nos ver novamente? -Mais cedo que tu imagina pra ficarmos bem jun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais