Fanfics Brasil - 33 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 33

13 visualizações Denunciar


 Depois do banho, colocamos nossas roupas, juntei os lençóis da cama para levar pra casa pra lavar, estavam manchados de sangue e outras oisas mais! Mesmo sendo o quarto de hospedes , não iria deixar nada ali.
Chegamos na garagem do prédio da Mai e nos despedimos.
-Quando vamos nos ver novamente?
-Mais cedo que tu imagina pra ficarmos bem juntinhos, mas agora não podemos nos arriscar, vamos com calma pra não magoar ninguém meu querido!
-Eu sei e já estou doido pra te ter de novo!
Fui pra casa, mas não queria ir, já nem queria saber o que Dul tinha a me dizer, queria Alfonso comigo o mais rápido possível.
Cheguei em casa para me arrumar correndo para encontrar com Dulce, quando levei um susto com a voz que vinha atrás de mim.
-Posso saber onde estava?
Engraçado, queria fazer a mesma pergunta para ele mais cedo,onde esteve com Dulce na noite interios que precisou me mentir, mas ele havia me dado uma desculpa  e eu fingia ter acreditado nele.
Quando percebi que ele se aproximava para me dar um beijo afastei dele, não queria o seu beijos depois de ter sido  maravilhosamente beijada e tocada de todas as formas por Alfonso.
-O que aconteceu minha linda?
-Tenho que me arrumar para encontrar com Dulce em uma festa na casa noturna de Guido, ela me chamou, não chamou você?
Ele baixou a cabeça pegou minha mão.
-Meu amor quero e preciso falar com você, tenho que te contar uma coisa que esta me atormentando, é sobre ontem a noite.

-O que teve ontem a noite? Já me disse que estava cansado e entendi.
Não queria que ele me contasse nada , e se não fosse nada de mais, eu iria me sentir culpada por te me entregue a a paixão que sentia por Alfonso
-Me ouve gata! Estive com Dulce encontrei ela por um acaso, ela não estava legal, dei uma força conversamos mas o que eu mais quero que saiba é que foi só isso, jamais te magoaria ou mentiria pra você, nem sei porque estou te contando isso, alias eu sei, porque não quero mentir pra minha futura esposa.
Fiquei parada , não eu não iria me sentir culpada por ele estar sendo sincero comigo.
-Me diz alguma coisa meu amor!
-Que bom que conversaram e se entenderam, ela deve ter te dito o que quer hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não ela não me disse, só falei com ela ontem e hoje ela deixou recado dessa festa , ela não estava legal, era algo com o namorado, você deve saber melhor que eu já que estava junto quando  discutiram. -Sim eu estava, Dul é nervosa e possessiva. -Gostaria que me tratasse com paixão posessividade uma vez que outra &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais