Fanfics Brasil - 34 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 34

15 visualizações Denunciar


-Não ela não me disse, só falei com ela ontem e hoje ela deixou recado dessa festa , ela não estava legal, era algo com o namorado, você deve saber melhor que eu já que estava junto quando  discutiram.
-Sim eu estava, Dul é nervosa e possessiva.
-Gostaria que me tratasse com paixão posessividade uma vez que outra é bom e sinto falta.
-Há faz falta? Então sinto te dizer, esta com a pessoa errada meu amor, se sente tanta falta porque não volta pra ela?
Entrei em casa e subi para o meu quarto correndo, acho que eu queria um pretexto para uma briga,para ele se afastar de mim.

Christopher...
Fiquei observando ela entrar em casa, quando estava saindo e bufando quando  dei de cara com minha sogra
-Marichelo, pensei que estava no litoral com meus pais!
-Sim eu estava , mas lembrei de um compromisso no buffet então voltei, estou cuidando tudo nos mínimos detalhes pra esse casamento ser perfeito. Mas é impressão minha ou vocês discutiram?
-Tente entender sua filha, esta arredia comigo desde o noivado, quero entender ela mas ta difícil. Bem Mari, vou ir a uma festa,iria com ela mas agora se quiser que vá sozinha! Quero ver ela bem e feliz , mas acho que ela prefere ficar sozinha mesmo!
-Calma Christopher , vou ver o que ela tem , então conversamos melhor. Vi ela subir as escadas e ir de encontro a filha.


Anahí...
Minha mãe entrou como um furacão de mais de 200 quilometros por hora  no meu quarto, estava quase pronta para ir para festa.
-Hei que isso? Porque entrou assim? E o que esta fazendo aqui? Não estava no litoral?
-Só quero uma resposta sua Anahí, com quem esta saindo, me diga o nome dele!
-Mãe com todo respeito que lhe tenho, esta louca,não estou saindo com ninguém. Há sim!  Ucker estava chorando pra você, tive um momento de explosão, não posso ser a boa moça toda hora. Ela me pegou pelo pulso furiosa.
- Tem alguém sim,voltei porque recebi uma ligação, te viram entrar com um rapaz nesta casa ontem Anahí, pedi pro segurança que me contasse tudo, e nada que o dinheiro não compre dessa gente, onde esta com a cabeça? Esta noiva, quer nossos nomes manchados nos jornais? sua irresponsável!
-Mãe era um amigo que não estava se sentindo bem que mal tem?
-Tem mal quando você paga pra ninguém saber eu sei de tudo e não tente me enganar, Ucker não deve saber disso não é? ele conhece esse amigo? Esta de casamento marcado e vai casar! Sim isso é uma ameaça! Soltou meu pulso do mesmo modo que pegou com raiva e força.
Minha mãe saiu do quarto assim como entrou batendo a porta, respirei fundo e voltei a me arrumar, eu queria ir sozinha mesmo, assim começaria a me desvencilhar de Ucker.
Nem Dulce e nem Ucker, um dos meus maiores obstáculos seria sua própria mãe, mas Alfonso estava ao meu lado e isso valia a pena .

 
Maite...

Ucker chegou na festa sozinho o que chamou a atenção de todos!
-Ucker onde  esta Any?
-Não sei Mai , vim esfriar minha cabeça e espero que ela nem venha.
-Calma, nem parece que noivaram a pouco!
Me afastei dele,o que teria acontecido? Será que descobriu do encontro de Any com Poncho na minha casa?  Mas estava curiosa para saber  o que havia acontecido na conversa entre Poncho e ela.
 E por falar nele lá estava entrando na festa , de camisa branca e calça preta com um ar meio preocupado  e nada de Anahí aparecer, fui até ele para tentar descobrir alguma coisa.
-Ola meu amigo! E ai como esta?
-Nervoso, estava indo pra casa quando recebi ligação de Dulce avisando desta festa em cima da hora, pelo jeito também não sabe do que se trata.
-Se você é o namorado dela e não sabe imagina eu! Estou curiosa. Olhei para ele que não parava de olhar para os lados. Any, que esta procurando?
-Sim, Mai, mas sinceramente espero que ela não apareça, vou ter mais tempo para acertra certas coisas e tenho medo que Dul faça algo que ela não possa gostar.
-Huuummm, isso que dizer que se entenderam! Ele abriu um sorriso, baixou a cabeça e logo voltou a me olhar.
-Já esta afirmando nem perguntou.
-Meu sexto sentido é forte , mas vou deixar que ela me conte, eu espero.
Logo Dul nos chamou pra perto da mesa onde já estavam todos.
-Ok Dul, não vai nos contar porque estamos comemorando?
-Calma Cristian , ainda não , vamos esperar mais um pouco, falta Any!
Neste momento Any se fes presente, com seu vestido preto o que ela gostaria de ter usado no noivado, estava linda e radiante , mas parecia muito mais radiante do que o normal.
Olhei para Poncho que só faltava babar no copo do drink e visivelmente nervoso, cheguei perto do seu ouvido, afinal alguém tinha que mandar ele fechar a boca.
-Calma e será que da pra disfarçar?

Mais uma vez deu um sorriso, mas dessa vez de nervoso bebeu todo drink do copo.


-É tão visível assim?
-É sim!
Logo Dulce que já estava alterada, abraçou Any lhe dando um abraço e um beijo na bochecha.
-Pronto agora esta tudo completo, beba um pouco amigo que jaja tenho algo importante para anunciar.

Anahi...
Dul já estava visivelmente alcoolizada, cumprimentei todos  comcei a beber , tentava desviar meu olhar de Alfonso, e percebi que ele também fazia uma força para não me paquerar, estava dando graças a Deus que Ucker nem havia tentado se aproximar de mim. Eu estava ficando zonza com meus drinks e já estava perendo a noção do perigo, olhava Alfonso e sorria para ele maliciosamente , percebia que ele virava o rosto para não me devolver o sorriso ou fazer algo pior ali em frente a todos.
Dul pediu a atenção de todos.
 -Boa noite pessoal, bem se não se importam vou dar um mini discurso que nem Ucker fez tão bem no dia do noivado dele com nossa amiga Any , também conhecida por Anahí.
Seguinte, quando voltei pra esta cidade depois de anos fora, confesso que tive medo de voltar, pois veria minha melhor amiga noivar com meu ex namorado , que foi um grande amor, mas o medo se foi e a magoa também pois tenho o namorado mais maravilhos e encantador de todos que me faz muito feliz e que hoje me pediu em casamento. Eu não poderia estar mais feliz, viu Any não vai ser a única a se casar!



Beijo meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais