Fanfics Brasil - 5 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 5

227 visualizações Denunciar


-Nossa preciso ir,minhas amigas me esperam.
-Também tenho que ir apesar da conversa estar bem agradável.
Mais uma vez a dúvida,seria cantada? Eu estava gostando.Não iria mais ver ele e mesmo que o visse, eu já estaria altamente comprometida.

-Bem ,então aproveite o seu compromisso!
-Você também aproveite sua festa feminina!
- Foi um prazer te conhecer.Na verdade eu queria dizer , foi um grande e imenso prazer te conhecer, mas não, eu não poderia fazer isso.
-Obrigada pela gentileza que me fez, tenho que ir mesmo, elas vão acabar comigo se eu demorar mais alguns minutos.

Ele me sorriu e avisou que estava atrasado, um amigo o esperava em algum lugar da cidade, se eu não estivesse com o pé no altar, quem sabe rolava uma troca de telefones. Mas ele se ia e minha vida seguia.

Alfonso...

Eu  não estava mentindo tinha um amigo que tinha vindo de viagem comigo, era Cristian,no momento nem lembrei de mencionar que minha namorada também estaria esperando mais tarde,estava tão fascinado por ela, a garota de olhos azuis cabelos longos e claros e um sorriso impar não senti a mínima vontade de me despedir,mas tinha que fazer.
Ela estendeu a mão para se despedir e dessa vez nossos lábios quase se encontraram com uma leve esbarrada no canto da boca. Ficamos de mãos dadas por alguns segundos até que ela me disse Adeus!
-Então, adeus!
-Adeus é uma palavra muito forte, quem sabe um até logo!?
Ela me deu mais um sorriso nos olhamos por alguns uns segundos foi embora, olhei para trás mas ela não retribuiu e seguiu seu caminho.

Anahi
Eu olhei para trás, mas vi ele seguir seu caminho ...
Cheguei no Pub , as meninas estavam furiosas.
-Por Deus  any onde foi trancou no vaso banheiro algo te fez mal?Não resistiu e acabau  sorrindo, Mai era muito brincalhona.
Dul já era mais esperta reparou que eu não estava ali, acredito que estava com um sorriso bobo na cara.
-Para ai!!! Que olhar é este e que é isto na sua mão?Foi fazer compras sua bandida e não nos chamou!
-Calma meninas ! Mai sua engraçadinha não estou gorda para entalar no banheiro  se quer saber a verdade. Dei  uma risada...
-Dul sua nervosinha não fui fazer compras ganhei este cd de um um...
Como dizer para suas amigas que ganhou um cd de um estranho? E que achou esse estranho extremamente charmoso e sedutor? Não poderia,tentaria ser cautelosa.
-De um? Perguntou Dul, erguendo uma sombrancelha , me incentivando a continuar.
-De uma pessoa que acabei de conhecer um rapaz q me fez uma gentileza ,mas que suas cabeças maliciosas não iriam entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas ao mesmo tempo resolveram me debochar... -Humm, sabemos! -Serio vamos indo por que temos muitas coisas para fazer no caminho eu conto a historia para voces. Eu já havia comprado meu vestido e queria fazer uma surpresa , mas a insistência das duas foi mais forte e acabei por não restir. -Ok, vamos lá em casa que mostro pra voces, mas era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais