Fanfics Brasil - 6 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 6

656 visualizações Denunciar


As duas ao mesmo tempo resolveram me debochar...
-Humm, sabemos!
-Serio vamos indo por que temos muitas coisas para fazer no caminho eu conto a historia para voces.
Eu já havia comprado meu vestido e queria fazer uma surpresa , mas a insistência das duas foi mais forte e acabei por não restir.
-Ok, vamos lá em casa que mostro pra voces, mas era uma surpresa suas chatas!!
Chegamos ao meu quarto e procurei pelo vestido que estava em mente no meio daquele monte em cima da cama  era preto, com um decote fantástico amarrado no pescoço e abertura nas costas bem aberto por sinal.Eu realmente gostava de me vestir como uma mulher fatal quando se tratava de festas.
-Meninas não estou encontrando meu vestido!
Neste momento minha mãe entrou no quarto,comprimentando as meninas e com um longo abraço em Dul já foi disparando.
-Comprei um vestido fantástico minha filha, nada de vestir preto em pleno noivado,tira isso da cabeça.
Senti uma raiva súbita tomar conta de mim, eu havia mostrado para ela qual eu havia escolhido e ela pareceu concordar, sumiu com o meu vestido e agora me impunha a usar um de sua escolha em cima da hora.
-Não podia ter feito isso mãe, este maldito noivado foi uma imposição sua e da família do Ucker, me deixa pelo menos escolher a roupa que vou vestir neste circo!
Esqueci que minhas amigas estavam ali, senti que se olharam com olhares perplexos.
-Vamos embora Any,  esta muito nervosa se acalma conversa calma com sua mãe. Disse Mai,me dando um beijo na face seguido por Dulce e se foram se despedindo de minha mãe também.
-Tchau meninas até mais tarde, ela vai se acalmar sim, ela esta nervosa.
Eu até tentava me impor,mas acabava por ceder afinal  eu era única filha, queria fazer o melhor para mim, mas tinha vezes que ela ultrapassava os limites, mas eu acabava cedendo para não brigar não me estressar.
Bufei...
-Certo o que comprou? Disse um pouco desanimada.
-Olha só! Retirou da sacola de onde eu conhecia muito bem, grife de modelos exclusivos. Um longo de cor azul claro, lindo ms que não tinha muito a ver comigo, mas porem lindo.
-Sempre faço suas vontades ,estou noivando pq vcs acham e Christopher e eu estamos juntos ha muito tempo e temos que dar um rumo no nosso relacionamento , certo, então me deixa vestir do jeito que eu quero mãe!
-Faça o que achar melhor! Deixou o vestido sobre a minha cama e saiu do meu quarto bastante chateada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(O preto Any o Azul mãe de Any comrprou)Olhei na direção minha cama e lá estava o pacote com o cd que havia ganho de Alfonso,senti um momento de felicidade abri,  e coloquei ele para escutar em alto e bom som,  teve uma música que me  chamou atenção em particular. Realmente esperava que nunca acontecesse comigo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais