Fanfics Brasil - 8 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 8

209 visualizações Denunciar


-Diga a ele que  pode ficar o tempo que quiser não incomoda. Ta e ai?  vão se mudar pra cá pra cidade mesmo?
-Ainda não sei minha querida , Cristian acho que sim eu que ainda  não sei ,tenho a banda voce sabe disso...
- Sei também  que tem uma profissão senhor Alfonso e pode seguir ela.
-Ok Dul paramos por aqui você  me conheceu eu tocava na banda, o que foi?  ta com vergonha de me apresentar pros seus amigos riquinhos e  dizer que  sou musico?
-Deixa de ser bobo ,nunca me passou isso pela cabeça, que houve porque esta assim? Revoltado?
-Vou tomar meu banho Dul ,  me desculpa, sei que é maravilhosa.Dei um beijo em sua testa e sai, ela sabia que me provocava quando falava que eu tinha uma profissão.

Dulce...
Fui até a sala e acabei encontrando Cristian.
- O que deu no teu amigo? Voltou alterado da rua.
- Não voltou não, tocou de novo na estória da banda não foi?
Dei um sorriso sem graça Cris já nos cohecia o suficiente para saber como nossas rusgas começavam.
- Sim Cris fiz isso, mas passou vamos nos arrumar que a noite vai ser longa.
-Sabe o que eu acho?Que é tu quem esta nervosa!
-Se eu disser que não vou estar mentindo.
E sai pra se arrumar.


Anahí...
A festa estava linda, em minutos o club estava lotado, meus pais não pouparam convites e nem gastos, imagian como seria o casamento.
Eu e Christopher estávamos recebendo os convidados, estava com o vestido que minha mãe havia comprado, não tive coragem de contrariar sua ela,mas eu realmente estava linda com aquele vestido não me faltando a modéstia.  Meus cabelos estavam presos com alguns cachos caindo propositalmente
Minhas  amigas chegaram praticamente juntas e acompanhadas, Mai e Guido vieram nos cumprimentar , ela estava maravilhosa como sempre, não lembro de ter visto Mai alguma vez deveramente triste, fora o fato que deixou Dul dias no hospital, mas já não falávamos sobre o assunto.
Vi que logo em seguida vinha Dulce também divina com seu acompanhante, que lhe falava algo ao ouvido.

-Vamos  lá ruiva hora de matar este fantasma, pare de tremer ou vão perceber.

Dulce..

Christopher me  olhou e cumprimentou friamente ,meu coração disparou mesmo contra a minha vontade. Cheguei até Any e Ucker apresentando meu amigo.
-Este é meu amigo querido, Cristian...
-Amigo sua doida?
- Sim sua maluca este é amigo o namorado esta estacionando o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher... Na mesma hora  em que senti um alivio por ouvir amigo logo veio uma raiva ouvir da boca de Dulce namorado, mas eu sabia disfarçar e fingi não ter me abalado. Mas ela estava linda, mais madura mais segura de longos cabelos vermelhos encantadora. - Any , Ucker, se me permitem vou cumprimentar algumas pessoas que não vejo  ha muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais