Fanfics Brasil - Capítulo 10: Infelizmente, me fazia rir. Até que a morte nos separe ... (AyA)

Fanfic: Até que a morte nos separe ... (AyA)


Capítulo: Capítulo 10: Infelizmente, me fazia rir.

14 visualizações Denunciar


Acordei e já eram 11 horas da manhã. Merda! Tenho que avisar a Anahí que o pai dela nos espera em sua casa. Tomei um banho rápido, me troquei e fui para seu apartamento. Que droga! Vou ter que acordá-la. Entrei em seu quarto e comecei a chamar por ela, mas não acordava. Abri as janelas e o sol invadiu o quarto.
A chamei de novo e comecei a chacoalhá-la para acordar, até que abriu os olhos aos poucos.

Alfonso:
Até que enfim menina! – eu disse gritando.
Anahí: Posso saber o porque me acordou?
Alfonso: Seu pai quer conversar com agente agora. Se troque e vamos direto para casa dele. E não demora, não estou afim de esperar a boneca. – eu disse nervoso e sai do quarto, afinal, não estava mesmo a fim de chegar atrasado lá, apesar que já estávamos, e receber uma bronca.

Fui até a sala assistir TV e em 20 minutos ela já estava na sala.

Anahí:
O que meu pai quer comigo?
Alfonso: Não sei, vamos saber quando chegarmos lá. – desliguei a TV e fomos para casa de Carlos Portillo.

[...]

Anahí: Como assim pai? Morar comigo? – que merda! Se você não está gostando, imagine eu.
Carlos: É isso mesmo Anahí. Alfonso a partir de hoje, vai morar com você em seu apartamento. – ele disse sorrindo – Arrume aquele quarto de visitas que não serve para nada. De agora em diante, vai ser o quarto dele. – não posso acreditar que vou ser obrigado a morar com essa chata!

Pra minha surpresa, ela não retrucou e saiu depressa da sala.

Carlos: A partir de hoje, a casa dela vai ser sua casa ok? Fique a vontade lá rapaz.
Alfonso: Obrigado senhor, com licença.

Fui atrás dela que já estava no carro, entrei e dei partida.

Anahí: Vamos almoçar no shopping. – ela disse emburrada.
Alfonso: Como quiser.

Fomos almoçar e depois ela deve ter entrado em umas mil lojas e não saia delas sem alguma coisa. Aquilo tudo já estava começando a me irritar.

Alfonso: Não acha que já está bom de roupas?
Anahí: De roupas está. – ela sorriu – Mas sapatos, eu ainda não comprei nenhum.

Entrou em uma loja de sapatos e saiu de lá com mais algumas sacolas. Ah, graças a Deus! Acho que já vamos embora. Fomos para saída do shopping e de repente, quando percebi, Anahí estava no chão. Eu dava gargalhadas. Era muito desastrada mesmo. Todos ficaram olhando enquanto apontavam e riam da cara dela, inclusive eu. Até ela que estava vermelha de vergonha, se divertia com o próprio tombo.

Alfonso: Garota! – eu ria tanto que até saiam lagrimas dos meus olhos – Não posso negar o quanto você me diverte!
Anahí: Dá para me ajudar ao invés de ficar rindo? – ela pediu rindo.

Deixei as sacolas no chão, estendendo a mão para ela. Ela pegou em minha mão e começou a rir quando desequilibrei e acabei escorregando e caindo em cima dela. Agora sim, a platéia estava satisfeita.

Alfonso:
Que merda! – eu ria sem forças – Esse chão está muito escorregadio.
Anahí: Ah, não me diga! – ela ria sem parar – Dá para sair de cima da minha perna por favor?
Alfonso: Ah, foi mal! – sentei ao seu lado – Caramba, perdi as forças de tanto que eu ri.

Ela me olhou e deu uma risada alta.

Segurança:
Precisam de ajuda? – se aproximando.
Alfonso: Ah sim, por favor!

O segurança nos ajudou a levantar, então agradecemos e fomos para casa, falando sobre o escorregão do ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piki

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou e eu e Alfonso não mudamos um com o outro. Foram poucos os dias em que agente passava sem brigar, e quando isso acontecia era porque não nos falávamos. Até que não estava sendo tão ruim ter ele de baixo do mesmo teto que eu. Com isso pude conhecer mais um pouco dele. Descobri que sabe fazer uma macarronada deli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:01:16


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:45

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:28

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:26

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:24

    POSTA MAIS!!!!!

  • piki Postado em 08/08/2009 - 17:15:29

    MENINAS QUERO PEDIR MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO .. TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS PESSOAIS .. MAS AGORA VOU CONTINUAR A POSTAR OK?

  • mariahsouza Postado em 04/07/2009 - 15:03:21


    P
    O
    S
    T
    A

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais