Fanfic: Até que a morte nos separe ... (AyA)
Tomei banho, enrolei os cabelos e coloquei a roupa escolhida por Maite. [http://uploaddeimagens.com.br//imagem/index/Anah_48.jpg]
Olhei no relógio, já eram 21:00 horas. Me perfumei e fui esperar Rodrigo na sala.
Sentei no sofá do lado de Alfonso e senti que não tirava aqueles olhos castanhos claros de mim. É bom saber que me olha assim, pelo menos tenho a certeza de que estou bonita.
Anahí: Você vai atrás de nós com o meu carro, ok? E nada de entrar com agente no restaurante.
Alfonso: Eu sei, eu sei. – que bom que ele sabia.
Meu celular tocou e Rodrigo pediu para que eu descesse. Chegando lá em baixo, Alfonso foi para o estacionamento pegar o meu carro, enquanto saí lá fora. Logo avistei Rodrigo, parado, encostado no carro me olhando com um sorriso de orelha a orelha. Fiquei feliz por estar vendo meu primeiro homem em minha frente de novo, sorrindo para mim. Fui até ele, que me cumprimentou de propósito com um beijo no canto da boca.
Rodrigo: Você está linda. – sussurrou em meu ouvido – Como sempre.
Anahí: E você... – aproximei minha boca do seu ouvido – Sempre tão gentil.
Ele abriu a porta do carro para mim entrar e depois deu a volta sentando ao meu lado. Do meu lado havia um carro com os faróis ligados. Que droga de luz! Daqui a pouco fico cega.
Rodrigo: Quem é o idiota que está quase me deixando cego... – ele dizia abrindo a janela do carro.
Quando olhei, pude perceber que conhecia bem aquele carro. Era o meu carro! E é lógico que Alfonso tentaria estragar minha noite. Dei uma de maluca e coloquei a cabeça pra fora da janela.
Anahí: O imbecil, dá para você desligar essa merda de luz e não aparecer mais na minha frente pelo menos por hoje? – eu gritei da janela.
Alfonso: Bem que eu gostaria. – ele disse colocando a cabeça pra fora da janela do MEU carro – Mas infelizmente esse é o meu trabalho.
Rodrigo: Ah, já vi tudo. Esse daí é o tal Alfonso?
Alfonso: O próprio. Prazer Rodri! – ele ria para Rodrigo que estava nervoso – Calma Rodri, relaxa. Não vou mais atrapalhar a incrível noite de vocês. Até porque, sua noite já vai ser uma droga por estar do lado da Anahí. - o que ele pensa que é pra falar assim?
Alfonso deu ré e parou atrás de nós. Rodrigo estava todo nervoso e reclamava que não era pra Alfonso ir com agente, mas eu expliquei que se ele não fosse meu pai mataria nós três. Alfonso como todo chato, buzinava atrás da gente e gritava pra andarmos logo que estava com fome. Ta bom, não vou falar que não achei graça da brincadeirinha, porque estaria mentindo. Mas Rodrigo estava super bravo, então achei melhor segurar a risada. Rodrigo foi o caminho todo reclamando da nossa companhia e eu tentava o acalmar, deixando claro que Alfonso nos esperaria na porta do restaurante.
Autor(a): piki
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:01:16
P
O
S
T
A
+ -
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:45
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:28
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:26
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:24
POSTA MAIS!!!!!
-
piki Postado em 08/08/2009 - 17:15:29
MENINAS QUERO PEDIR MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO .. TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS PESSOAIS .. MAS AGORA VOU CONTINUAR A POSTAR OK?
-
mariahsouza Postado em 04/07/2009 - 15:03:21
P
O
S
T
A
+