Fanfics Brasil - Capítulo 3: Além de tudo... é folgado. Até que a morte nos separe ... (AyA)

Fanfic: Até que a morte nos separe ... (AyA)


Capítulo: Capítulo 3: Além de tudo... é folgado.

208 visualizações Denunciar


Entrei em meu apartamento seguida pelo capacho contratado pelo meu pai. Tentei suborná-lo com valores altíssimos, mas pra minha infelicidade eterna, ele não aceitou. Que droga! Eu não quero alguém atrás de mim 24 horas por dia.

Anahí: Então quer dizer que você além de ir onde eu vou, vai ser meu vizinho? – meu pai está indo longe demais com essa história.
Alfonso: Sim. – acho que ele sorriu pela primeira vez na vida. Se eu não estou enganada, ele está se divertindo com o meu nervosismo.
Anahí: Que ódio, que ódio, que ódio. – me joguei no sofá - Que ódio!
Alfonso: Tanto ódio assim faz mal. - ele estava encostado na parede me olhando com os braços cruzados, e sim, ele estava se divertindo!
Anahí: Idiota! – me sentei no sofá - Olha, pode ir pro seu apartamento, não vou sair hoje. – tinha que me livrar dele pelo menos por um segundo, não agüentava mais olhar pra cara desse imbecil.
Alfonso: Seu pai mandou eu ficar aqui até que a senhorita fosse dormir.
Anahí: Senhorita o cacete! – joguei a almofada nele, me irritando mais do que já estava.

E acho que pela segunda vez ele sorriu na vida, seguido de uma risada. Realmente, não tinha mais dúvidas, ele estava se divertindo a cada xingamento que eu dava por causa dele. Me deitei no sofá novamente e só o que pude sentir foi uma almofada caindo sobre minha cabeça. Ai que ódio!

Anahí: Que que é hein? Não tem respeito por seus patrões não?
Alfonso: Que eu saiba, o único patrão que eu tenho é seu pai. - ele sentou na poltrona, ligando a TV pelo controle remoto.
Anahí: Além de tudo é folgado.

Corri para meu quarto com a intenção de ficar por lá o resto do dia, o resto da semana, o resto do mês e se pudesse, o resto da eternidade. Bati a porta com força, tentando passar a mensagem de: “SE ENTRAR AQUI, ESTÁ MORTO”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piki

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós entramos no apartamento dela. Era bem espaçoso e a decoração da sala era toda branca e preta. Pelo caminho até a casa dela, me tentou subornar com altos valores, mas claro, não aceitei. Afinal, ela não me ofereceu nem metade do que ia ganhar pelo meu trabalho. Fechei a porta e fiquei encostado na parede de braços cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:01:16


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:45

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:28

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:26

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:24

    POSTA MAIS!!!!!

  • piki Postado em 08/08/2009 - 17:15:29

    MENINAS QUERO PEDIR MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO .. TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS PESSOAIS .. MAS AGORA VOU CONTINUAR A POSTAR OK?

  • mariahsouza Postado em 04/07/2009 - 15:03:21


    P
    O
    S
    T
    A

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais