Fanfics Brasil - Capítulo 4: Meu mais novo divertimento. Até que a morte nos separe ... (AyA)

Fanfic: Até que a morte nos separe ... (AyA)


Capítulo: Capítulo 4: Meu mais novo divertimento.

222 visualizações Denunciar


Nós entramos no apartamento dela. Era bem espaçoso e a decoração da sala era toda branca e preta. Pelo caminho até a casa dela, me tentou subornar com altos valores, mas claro, não aceitei. Afinal, ela não me ofereceu nem metade do que ia ganhar pelo meu trabalho. Fechei a porta e fiquei encostado na parede de braços cruzados, seguindo todos seus passos.

Anahí: Então quer dizer que você além de ir onde eu vou, vai ser meu vizinho?
Alfonso: Sim. – eu dei um sorriso mostrando satisfação com tudo aquilo.
Anahí: Que ódio, que ódio, que ódio. – ela se jogou no sofá - Que ódio!
Alfonso: Tanto ódio assim faz mal. – hahaha, é tão divertido deixar ela nervosa.
Anahí: Idiota! – ela se sentou - Olha, pode ir pro seu apartamento, não vou sair hoje. - não queria dar esse gostinho à ela, queria a irritar mais.
Alfonso: Seu pai mandou eu ficar aqui até que – hum, vou deixar ela ainda mais nervosa, se é que ela pode ficar mais nervosa do que já está - a senhorita fosse dormir.
Anahí: Senhorita o cacete! – ela jogou uma almofada preta em mim.

Como vai ser bastante chato ficar seguindo uma garota mimada feito ela, eu tinha que arrumar alguma diversão. E fiquei super realizado quando descobri que poderia me divertir a irritando 24 horas por dia. Joguei a almofada de volta, caindo na sua cabeça.

Anahí: Que que é hein? Não tem respeito por seus patrões não?
Alfonso: Que eu saiba, o único patrão que eu tenho é seu pai. – me sentei na poltrona e liguei a TV.
Anahí: Além de tudo é folgado.

Ela seguiu pelo corredor e entrou em algum cômodo, batendo a porta com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piki

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordei com Maite me chacoalhando em meu quarto. Primeiramente pensei que estivesse sonhando, pois uma hora dessas era para ela estar na França, mas percebi que não era sonho quando ela tirou minha coberta e senti frio.Anahí: Mai? – levantei assustada – O que faz aqui? Maite: Vim aqui tomar café da manhã com min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:01:16


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:45

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:28

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:26

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:25

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 09/08/2009 - 11:00:24

    POSTA MAIS!!!!!

  • piki Postado em 08/08/2009 - 17:15:29

    MENINAS QUERO PEDIR MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO .. TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS PESSOAIS .. MAS AGORA VOU CONTINUAR A POSTAR OK?

  • mariahsouza Postado em 04/07/2009 - 15:03:21


    P
    O
    S
    T
    A

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais