Fanfics Brasil - Capitulo 10 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 10

23 visualizações Denunciar


Maite resolveu ir falar com Cristian...


Cris: O Poncho não vai vir trabalhar hoje não?


Maite: Acho que sim, não sei... Aconteceram muitas coisas entre a Any e o Poncho ontem a noite, teve muitas revelações...


Cris: Revelações? Me explica isso...


Então Maite contou tudo a Cristian, o mesmo ficou chocado...


Cris: Nossa, o Poncho deve estar pessímo...


Maite: É, mais a Any tá pior, o Poncho está pagando pelo o que fez a ela, agora ele que aguente as conseguências...


Cristian assentiu, então mudaram de assunto...


Poncho voltou a empresa, mais não se concentrava, ele tinha que analisar relatórios, mais analisava de qualquer jeito... 


Ricardo, não estava se sentido bem ultimamente, vendo a situação de Poncho e Anahí, e também pensando em outras coisas, mudou uma parte de seu testamento... 


Cristian resolveu falar com Poncho...


Cris: Poncho, como você tá?


Poncho: Suponho que já saiba, estou mal, me sinto um idiota, um canalha, tenho praticamente culpa na morte do meu filho, que eu nem sabia da exitência, como quer que me sinta? 


Cris: Eu sei que você está mal, mais a culpa pela morte do bebê não é sua, talvez as coisas fossem melhor assim...


Poncho: Não Cris, tem razão as coisas poderiam ter sidos diferentes, se eu não tivesse mentido pra Anahí, se eu conseguisse ter enfrentado e acabado com aquele noivado com a Perla, aí asim as coisas poderiam ser diferentes... Eu poderia estar casado com a Anahí, com nosso filho, felizes, juntos, nos amando, mais não...


Cris: Mais, você sabia que mentido pra Anahí, você sabia que uma hora ou outra ela ia descobrir não é? Quando você terminasse com ela, o que você iria disser?


Poncho, não negava, Cristian tinha razão...


Cris: Vou deixar você um pouco sozinho... -Cristian saiu da sala-


Então Poncho ficou sozinho, em meio de vários pensamentos...


Anahí conseguiu trabalhar e focar em seu trabalho, foi no trabalho que Anahí conseguiu forças pra seguir enfrente... Anahí também sentiu um alívio em ter contado a Poncho, sobre a grávidez, e os fatos ocorridos...


vverg: Kkk, postado.


francielle_oliveira: Bom, o Poncho vai. O Ricardo tem uma doença terminal, ele acabou descobrindo quando, a doença já estava muito agravada.


ayamor: É sim, ele tem uma doença terminal.


iza2500: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Calma kkk.


ana_carolina: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Mês Depois... As coisas estavam piorando pra Ricardo em sua saúde, Poncho estava desligado, não ligava pra empresa, bebia, Anahí continuava igual... Ela e Poncho se evitavam... Maite havia estavam na sala de Anahí conversando... Maite: Any, você sabe que tem reunião daqui a pouco né? Anahí: Sei... O que ser&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais