Fanfics Brasil - Capitulo 11 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 11

23 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


As coisas estavam piorando pra Ricardo em sua saúde, Poncho estava desligado, não ligava pra empresa, bebia, Anahí continuava igual... Ela e Poncho se evitavam...


Maite havia estavam na sala de Anahí conversando...


Maite: Any, você sabe que tem reunião daqui a pouco né?


Anahí: Sei... O que será que aconteceu?


Maite: Não sei, mais agora quem tá cuidando mais daqui é o Poncho, e como ele anda não sei não...


Antes que Anahí pudesse responder, o telefone toca era sua secretária avisando que teria, que ir pra reunião...


Anahí: Mai vamos! Temos que ir...


Maite: Ok...


Então Anahí e Maite saiem e vão até a sala de reunião, Anahí teve que se sentar de frente a Poncho...


Ricardo: Chamei, vocês aqui, por que a empresa está afudando denovo...


Anahí: Eu posso comprar mais ações, se isso ajudar!


Ricardo: Infelizmente, dessa vez não dá pra vendar mais ações, desta vez estamos em crise de vez...


Anahí: Não tem, outra solução?


Ricardo: Não, agora é só esperar....


Poncho não falava nada... Depois de alguns minutos a reunião acabou e cada um foi pra sua sala...


A pressão de Ricardo estava alta, depois de tanto trabalho pra construir seu matrimonio, o ver desmoranando pouco a pouco, era algo muito dolorido de se ver... Não poderia contar com Poncho pra tomar conta da empresa, então tomou outra solução...


Ricardo estava em sua sala, estava passando mal, suava frio...


Poncho que estava em sua sala, resolve falar com o Pai... Mais quando chegou viu que o pai não estava bem...


Poncho: Pai, o que o senhor tem?


Ricardo: Preciso de água...


Poncho: Vou buscar! 


Poncho saiu pra buscar a água, mais quando voltou Ricardo já estava no chão... Poncho começou a gritar desesperadamente, Anahí ouvindo os gritos se preoucupou, então foi ver o que estava acontecendo...


Anahí: O que aconteceu?


Poncho: Meu pai, ele desmaiou me ajuda por favor! -Poncho chorava-


Anahí pegou o telefone e ligou pra ambulância, dentro de alguns minutos chegaram, Maite estava fora da empresa...


Então Poncho resolveu ir na ambulância...


Poncho: Avisa a Mai pra mim?


Anahí: Aviso, depois eu vou com ela!


Poncho assentiu e entrou na ambulância junto com Ricardo...


Anahí entrou em contato com Maite rapidamente, depois que Maite chegou as duas também seguiram para o hospital...


vverg: Kkk.


iza2500: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá, Poncho estava chorando...  Maite: Como o papai está? Poncho: Mal, ele já estava doente, e nós nem sabíamos... Maite abriu a boca pra falar, mais palavras não foram ditas, Anahí a abraçou fortemente... Então um médico se aproxima... Médico: Lamento, o que era pra ser feito n&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais