Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Mais Tarde...
Poncho já havia entrado em contato com os advogados, para a abertura do testamento... E também no dia seguinte Ricardo seria enterrado...
Anahí levou Maite até sua casa, pois não a deixaria sozinho num momento como esse... Enquanto Poncho preferiu ficar sozinho...
Maite já estava um pouco melhor, quando Anahí recebe um telefonema...
Anahí: Alô!
Advogado: Aqui é do escritorio de advogacia, a senhorita terá que comparecer na abertura do testamento de Ricardo Herrera, você está incluída nele...
Anahí: Ok. -desligaram-
Maite: Quem era?
Anahí: Era o Advogado do seu pai... disse pra mim comparecer na abertura, por que estou incluída no testamento estranho não é?
Maite: Papai sempre gostou muito de você, apesar do que fez, ele sempre gostou...
Anahí assentiu e ficou pensativa... Por que estaria incluída no testamento?
Ela e Maite conversaram mais um pouco, como Maite estava cansada e Anahí também resolveram se deitar...
Poncho quando chegou em sua casa, bebeu, e logo dormiu...
No Dia Seguinte...
Cristian também foi ao enterro, e também deu seu apoio a Maite, no velório de Ricardo havia poucas pessoas, entre elas alguns funcionários...
Depois do enterro, Cristian se despediu, pois tinha outras coisas a fazer, então Anahí, Poncho, e Maite seguiram para o escritório...
Poncho: Você também vai participar da abertura Anahí?
Anahí: Vou, o advogado me ligou, e disse que eu tenho que comparecer, pois estou incluída no testamento, e não sei por que...
Poncho assenti, então entram na sala do Advogado, o Advogado os cumprimentam...
Advogado: Já que todos os citados estão aqui, vamos começar com a leitura do testamento?
Anahí, Maite, e Poncho assentem...
vverg: Kkk.
francielle_oliveira: Kkk, postado.
iza2500: Postado.
beca: Postado.
julia_loveponny_aya: Postado, fico muito feliz em saber que esteja gostando.
anapaulamaito2gmail.com: Postado.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Advogado: Eu, Ricardo Herrera Rodríguez, em plena consiência de meus atos, deixo minha fortuna para meus filhos Alfonso Herrera Rodríguez Perroni, e Maite Herrera Rodríguez Perroni, e também deixo uma quantia de 30 mil para Anahí Puente... - Nessa hora Anahí arregalou os olhos- Também peço aqui, que minha filha Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 363
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21
Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21
MUITO LINDA A FIC* ;)
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48
ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02
sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00
ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57
gostei do final da web com a any e o poncho juntos
-
ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19
Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/
-
rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01
Sim quero segunda temporada. ...
-
beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38
Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.
-
vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09
Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*