Fanfics Brasil - Capitulo 2 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 2

1092 visualizações Denunciar


Anahí estava descendo do avião, hoje estava retornando de volta a sua cidade, se mudou e se tornou uma grande empresaria, reconhecida por todas por seu trabalho, mesmo com a distância manteu contato com Maite que desde de sempre foi sua amiga e confidente, as vezes fala com Cristian... 


Anahí logo que pegou suas malas, viu Maite...


Maite: Any!


Anahí: Mai! -se abraçaram- 


Maite: Preparada pra voltar?


Anahí: Sim, estou na verdade já é tempo! -sorriu-.


Maite: Você está linda! Cristian está super animado em te ver.


Anahí: Também, estou com saudades dele! Estou anciosa pra começar a trabalhar, na empresa, junto com você e com ele...


Anahí não sabia que iria trabalhar com Poncho, e muito menos, que trabalharia com ele...


Maite: É! Você como comprou parte, ações da empresa é umas das donas! -sorriu-.


A Empresa havia passado por uns problemas, então Maite contou pra Anahí, e como Anahí queria voltar resolveu comprar as ações, então também é dona de uma parte da empresa...


Anahí: Assim, com você! -sorriu-.


Maite: Estou muito feliz, por você estar aqui denovo Any!


Anahí: Também Mai!


Poncho estava em sua sala, e Cristian estava sentado conversando com ele...


Poncho: Já sabe quando, a nova dona da empresa vai chegar?


Cris: Acho que ela já chegou... -sorriu-


Poncho: Por que, que foi a Maite que cuidou da negociação, das ações em véz de ter sido eu?


Cris: Não sei! -riu-


Poncho: Você está me escondendo alguma coisa?


Cris: Eu não! Que isso, não sei de nada! -srroiu-


Poncho: Você não me enganda Cristian! Quem é a nova dona, por que todos sabem menos eu?


Cris: Não sei, talvez não seja a hora certa pra você saber, afinal logo você saberá! -sorriu-


Poncho assentiu, e bufou, Cristian estava estranho, muito sorridente e Maite também, desde que souberam da chegada da nova dona...


Anahí comprou um apartamento, Maite a acompanhou, e ajudou a mesma a arrumar as coisas...


Maite: Any, você vai querer ir hoje pra empresa?


Anahí: Sim, só preciso me arrumar!


Maite: Ok, te espero, e assim vamos juntas! Vou ligar pro Cristian, pra visar o pessoal...


Então Anahí, foi se arrumar, e Maite ficou muito feliz, então ligou pra Cristian, que ainda estava na sala de Poncho...


Maite: Ela vai na empresa hoje! Arrume as coisas por aí, daqui a pouco estamos chegado!


Cris: Pode deixar!


Se despediram e desligaram...


Cris: A nova dona vem hoje!


Poncho: Ótimo, quero conhece-la, falem pra todos irem pra sala de reunião, vamos receber a pessoa que nos salvou da falência...


Cris: Ok, irei avisar! -sorriu e saiu da sala-


Poncho e Anahí nem faziam ideia, que agora teriam que trabalhar, juntos e conviver no mesmo ambiente, Anahí pensava que iria trabalhar só com Maite e Cristian, a mesma sempre achou que Poncho seguiu outra profissão, e que até morava em outro lugar, depois do ocorrido, não quis saber mais dele. Poncho por sua vez, só desconfiava pelo fato da negociação ter sido só com Maite e sem ele, e de certa forma aproveitaram-se da ausência dele, pois ele estava viajando no dia...


franmarmentini: Kkk.


vverg: Kkk.


francielle_oliveira: Kkk, postado.


ayamor: Postado. Sorriso


rannyelle: Sorriso Postado.


julia_loveponny_aya: Kkk Sorriso, postado.


iza2500: Postado.


amandaqueiroz24: Postado.


gabriella2: Postado.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se arrumou, vestiu uma saia preta, justa a seu corpo, e uma blusa com um leve decote, a roupa realçava suas curvas, deixou seu cabelo, solto, e seus olhos estavam marcados... Então desceu e sorriu pra Maite... Anahí: Estou pronta! Maite: Está linda Any! -sorriu- Vamos? Anahí: Sim!  Então as duas foram, Maite no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais