Fanfics Brasil - Capitulo 38 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 38

20 visualizações Denunciar


Maite e Cristian já estavam conversando...


Maite: Cris, eu preciso de contar uma coisa, mais é muito importante...


Cris: Que houve Mai? É algo com você? 


Maite: Cris, eu sei que a gente ainda não lembra do que aconteceu aquela noite... Mais eu estou grávida...


Cristian -arregalou os olhos-: Eu vou ser pai? Você está grávida? Não, não é possível!


Maite: Eu estou grávida Cris, e o filho é seu.


Cristian não aguentou e acabou desmaiando, então Maite começa a gritar, logo Anahí e Poncho aparecem pra ver o que está acontecendo...


Anahí: O que aconteceu?


Poncho: Que gritaria é essa?


Maite: Eu contei pro Cristian da grávidez, e ele desmaiou!


Poncho: Deve ter sido de emoção. -riu-


Anahí -repreende Poncho pela risada- Poncho! 


Poncho: Foi mal...


Então Cristian vai acordando lentamente, e olha pra Maite, e sorri...


Maite: Cris, está melhor?


Cristian -sorri e abraça Maite-: Estou! Obrigado Mai, me deu a melhor notícia que alguém poderia receber! 


Maite -com olhos mareados-: Pensei que você tivesse ficado bravo, nervoso não sei...


Cris: Nunca, eu estou muito feliz, fiquei meio em choque na hora mais, estou muito feliz, pode contar comigo, quero que me conte tudo, qual é o médico, tudo, quero estar a par das coisas!


Maite: Pode deixar! 


Cristian continuou abraçado ainda com Maite, alguns segundos  e depois deu um beijo em sua testa... Anahí e Poncho sorriram com a cena, Poncho também abraçou Anahí de lado, ficaram felizes por Maite e Cristian.


Algum Tempo Depois...


Cristian e Maite saíram tinham que ver várias coisas juntos, Cristian estava muito feliz com a ídeia de ser pai, Maite também estava feliz.


Estava na hora do almoço, Poncho levou Anahí para comer em um restaurante...


Anahí: Ainda bem que o Cristian recebeu bem a notícia!


Poncho sorriu...


Anahí começou a olhasr as mesas ao redor quando vê Sergio conversando com o Advogado da família de Poncho...


Anahí: Poncho, olha só que tem aqui! -aponta disfarçadamente pra mesa de Sergio e o Advogado-


Poncho então olha...


Poncho: Será que, é por isso que ele desconfia do nosso casamento? -susurrou-


Anahí: Não sei, mais isso tá estranho. -susurrou de volta-


Poncho: Muito! 


Anahí vendo que Sergio os encarava... puxou a gravata de Poncho e o beijou.



Acabaram o beijo com um selinho demorado, após ouvirem um barulho era Sergio os chamado...


Sergio: Que honra, encontrar vocês aqui! 


Poncho -disse baixo- Pena que não posso dizer o mesmo! 


Anahí: O que faz por aqui Sergio?


Sergio: Vim encontrar um amigo, mais ele teve um compromisso, posso ficar aqui com vocês?


Poncho: Fique a vontade! 


Sergio se sentou, durante um almoço conversaram, Poncho e até mesmo Anahí estava um pouco incomodados com o jeito de Sergio, ele fazia muitas perguntas, e isso os incomodavam.


Poncho: O almoço foi ótimo, mais agora temos que voltar pra empresa, não é meu Amor? 


Anahí: Temos, foi um prazer reve-lo Sergio! 


Então Anahí e Poncho se despediram de Sergio e voltaram pra empresa...


vverg: Kkk.


Angel_rebelde: Fico feliz, em saber que está gostando, kkk sim de certa forma com a vinda da filha do Sergio, vai mudar algumas coisas, postado.


bru: Kkk, agora não falta muito, vai ser jajá, postado.


iza2500: Kkk, postado.


ayamor: Vamos ver kkk.


anapaulamaito2gmail.com: Bom kkk, essa foi a reação dele kkk.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando já estavam na empresa, na sala de Poncho... Anahí: As perguntas do seu tio, estão começando a me irritar!  Poncho: Sério que foi só agora? -irônico- Ele quase faz as mesmas perguntas, só muda as palavras. Anahí: O que ele tanto quer? O que ele tinha contra o seu pai? Poncho: Papai, me dizia que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais