Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
1 Semana Depois...
Maite e Cristian estavam bastante unidos, Anahí estava distante muito pensativa, e um pouco triste, Poncho já estava percebendo isso... Maite vendo o jeito da amiga, resolveu ir falar com ela...
Maite: Any, o que você tem?
Anahí: Nada Mai...
Maite: Eu te conheço Any, me fala o que houve!
Anahí: Essa semana, especificamente hoje é a data que eu perdi o meu bebê... -Anahí sentiu lagrímas no seu olhar-
Maite: Vem cá, chora que faz bem! - Maite abraçou Anahí-
Anahí já estava chorando, era uma semana, e os dias eram muito complicados pra ele, estava muito sensível...
Maite: Calma Any, já passou!
Anahí: Eu sei que passou Mai, mais poder imaginar que eu poderia estar com meu filho, ele poderia estar vivo!
Maite: Any, eu vou desmarcar com o Cristian, tinhamos combinados de ver umas coisas, me espera só vou ligar!
Anahí: Não Mai, vai sair com o Cristian, eu estou bem não precisa se preocupar! -limpou suas lagrímas-
Maite: Eu não vou te deixar sozinha!
Anahí: Não Mai, vai!
Depois de muita resistência Maite foi sair com Cristian...
Cristian e Maite estavam andando pelas ruas da cidade...
Cris: Mai, você já sabe se o nosso bebê é menina ou menino?
Maite: Cris -riu- Ainda não dá pra ver!
Cris: Eu quero acompanhar você nas suas consultas!
Maite: Certo Cris, vou te passar os dias.
Cristian sorriu e bijou a testa de Maite, e continuaram andando em meio de conversas...
Algum Tempo Depois...
Maite havia passado na empresa só pra ver se Anahí estava bem, então depois foi pra sua casa junto com Cristian, Anahí e Poncho também foram pra casa, Poncho no caminho notou que Anahí havia chorado, tentou puxar conversa mais era sempre cortado, achava estranho o comportamente de Anahí, por que até onde sabia não havia feito nada.... Assim que Anahí entrou na casa, foi até o quarto tomou banho, procurou em suas coisas a caixinha onde guardava algumas fotos antigas dela e de Poncho quando namoravam, e lá também estava o sapatinho que havia comprado... então pegou o sapatinho deitou na cama e chorou...
Poncho em mais uma de suas tentativas, foi ver o por que de Anahí estar assim, então ouviu soluços de choro, então entrou no quarto a viu encolhida chorando, e em uma de suas mãos o sapatinho, Poncho preocupado se aproximou dela...
Poncho: Anahí, o que você tem?
Anahí: Poncho, é hoje! -chorando-
Poncho: Hoje o que? -se aproximou mais-
Anahí: Hoje, é o dia em que se completa 5 anos, 5 anos da morte do nosso filho. -soluçou-
Poncho agora compreendia o motivo de Anahí estar assim, aquilo também mecheu com ele em saber que a 5 anos, tudo poderia ser de outro jeito, mais acabou sendo do pior jeito possível, por culpa dele mesmo... Poncho olhava Anahí chorando, aquilo também o enfraqueceu, a dor da perda em 5 anos, agora estava sendo compartilhada por ambos. Poncho abraçou Anahí fortemente, a trouxe pra junto de sí, Poncho também se permetia a chorar, o que eles estavam sentido era algo que talvez só eles entendessem, só eles sabiam o que aquilo significava... Depois de alguns minutos o choro de Anahí foi diminuindo, Poncho separou um pouco seus corpos e limpou as lagrímas que ainda temiam escorrer pelo rosto de Anahí...
Anahí então se endireitou na cama...
Anahí: Poncho, fica aqui comigo por favor?
Poncho: Fico, mesmo se quisesse não te deixaria sozinha, não mais!
Poncho também se endireitou ficou ao lado de Anahí...
Anahí: Posso te pedir uma coisa?
Poncho: O que você quiser...
Anahí: Me abraça denovo?
Poncho não disse nada, apenas a abraçou, e ficou fazendo carinho em seu cabelo... Anahí se sentia segura com Poncho...
vverg: Kkk.
bru: Postado.
iza2500: Kkk, jajá vai ter, postado.
ana_carolina: Postado.
anapaulamaito2gmail.com: Vão sim.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho continuava a fazer carinhos no cabelo de Anahí, que aos pouco começou a massagear sua nuca, acariciando-a, Anahí fechou os olhso ao receber a carícia, Anahí devegar deslizou uma de suas mãos, por todo o peito de Poncho, indo do peito ao pescoço. Poncho dava beijos por todo o rosto de Anahí. Anahí aos pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 363
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21
Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21
MUITO LINDA A FIC* ;)
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48
ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02
sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00
ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57
gostei do final da web com a any e o poncho juntos
-
ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19
Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/
-
rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01
Sim quero segunda temporada. ...
-
beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38
Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.
-
vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09
Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*