Fanfics Brasil - Capitulo 42 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 42

15 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte...


Quando Anahí acordou Poncho, estava saindo do banheiro assim que viu Anahí sorriu, e Anahí também, sentou na cama ao lado dela...


Poncho: Precisamos conversar não é?


Anahí: Sim, mais vou tomar um banho também!


Poncho: Ok! -antes de Anahí levantar pra ir no banheiro Poncho lhe deu um selinho- Estou te esperando na sala...


Anahí assentiu e foi tomar banho, depois de alguns minutos saiu do banho vestiu uma roupa, e desceu viu que Poncho já estava sentado no sofá, mais estava inquieto... Poncho estava sentado com o corpo um pouco de lado, com as costas apoaidas no antebraço do sofá, Poncho quando viu Anahí chegando a fez ficar bem pertinho dele, deixando as pernas dela por cima das pernas de Poncho...


Poncho: Não quero te ter longe Any! 


Anahí: Já estou aqui! -Poncho começou a fazer carinho na barriga de Anahí-


Poncho: Como eu disse, a gente tem que conversar, mais não sei por onde começo...


Anahí: Estarei de ouvindo! 


Poncho: Eu... Any... não sei por onde começar a te falar, não estou sabendo nem como agir, estou com medo, medo de colocar em riso a amizade que cresce entre nós, mais eu te Amo tanto, eu te quero tanto que me acaba me atrapalhando! Sei que as coisas entre a gente começou de um jeito errado, eu sei, também que a culpa foi toda minha desde do ínicio, mais eu te peço Perdão Any, quando você voltou, quando eu soube de tudo o que você passou por minha causa, a perda do nosso filho, tudo que eu te fiz sofrer, me senti mal, me senti pior do que eu senti na epoca me arrependo amargamente de ter feito tudo isso, nem imagina o quanto, mais como eu disse sei que as coisas entre a gente começaram erradas, mais eu te Amo tanto, que eu quero que você me dê outra chance, sei que talvez você não vá me dar, mais eu preciso ter você comigo pra sempre...


Poncho não deu conta do que disse, estava nervoso, atrapalhado ficou com um pouco de medo quando viu que Anahí o encarava sem nenhuma expressão, isso o deixou mais nervoso ainda...


Anahí: Poncho! -o mesmo a encarou- Nesses anos depois de tudo que aconteceu com a gente, muitas coisas mudarão mais o que eu sinto por você não, continuei de Amando, tentei te esquecer saí com poucos, mais alguns caras, mais isso não me fez esquecer de você. Sei também que as coisas entre a gente como você me disse começaram erradas, com mentiras, mais isso já foi, já passou. E sim eu estou dispota a ficar com você, também quero ficar com você pra sempre.


Poncho beijou Anahí delicadamente, onde transmitiram o Amor que sentiam um pelo o outro.


Poncho: Any, não vou cometer os mesmo erros novamente!


Anahí: Poncho, quero que sempre seja sincero comigo, não quero que haja mentiras entre a gente.


Poncho: Serei simpre sincero, pode acreditar! 


Anahí: Acredito! -sorriu, e Poncho lhe beijou-


                                       Feliz Páscoa...


 


 vverg: Kkk.


francielle_oliveira: Kkk.


ana_carolina: Kkk, postado.


iza2500: Kkk, postado.


rannyelle: Postado.


bru: Kkk, postado.


ayamor: Kkk, ele vai ter sim.


anapaulamaito2gmail.comSorriso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais Tarde... Anahí e Poncho seguiram pra empresa juntos, Poncho quando entrou em sua sala viu que Cristian já estava a sua espera, Poncho tinha um sorriso enorme no rosto... Cris: Poncho, por que está sorrindo desse jeito? Poncho: Eu e a Any, voltamos! Cris: Quando foi isso? Poncho: Hoje! -sorriu de novo- Cris: Como foi isso? Poncho: Ontem, acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais