Fanfics Brasil - Capitulo 47 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 47

835 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte...


Sergio estava falando com Eiza no hotel...


Sergio: Temos que colocar o plano em pratica, iremos dar uma festa... e quero que você seduza o Poncho!


Eiza: Mais papai, ele parece ser muito apaixonada por aquela esposa dele lá, Anahí! Não vai adiantar, e não entendo o por que, que você quer aquela empresa, já somos ricos, e temos dinheiro, não precisamos de mais! 


Sergio: É uma questão de honra ter aquela empresa, o Ricardo sempre teve tudo que eu quiz, até mesmo a mulher que eu Amei!


Eiza: Deixa eles em paz! 


Sergio: O que está acontecendo com você Eiza? Não era você que era apaixonada pelo Poncho? Que estava dispota a me ajudar?


Eiza: Pensei e não quero fazer mais isso pai, e não sou apaixonada por ele, gosto de outra pessoa...


Sergio: Escuta aqui -pegou Eiza pelos braços- Você vai dar emcima do Poncho, vai fazer de tudo para separa-los entedeu? Você não vai colocar tudo a perder! 


Eiza: Entendi! -trêmula-


Sergio então sai batendo a porta com força, Eiza não podia colocar a perder seus planos, tudo que tinha planejado...


Cristian e Maite estavam numa consulta...


Cris: Quando vai dar pra ver o sexo do bebê?


Médico: Acho que já irá, dar pra ver dentro de algumas semanas!


Maite -sorri-: Estou tão anciosa pra saber, e como anda a grávidez?


Médico: Vai muito bem, você e o bebê estão completamente saudavéis...


Cris: Assim fico mais aliviado! 


A consulta durou mais alguns minutos e logo Cristian e Maite foram para o parque conversarem...


Maite: Cris, você quer que seja menina ou menino?


Cris: Pra mim não importa, contanto que venha com saúde, saudável, e com paz e alegria está ótimo, e você?


Maite: Mesma opinião! -sorriu-


Cris: Você já falou com a Eiza ? -mudando completamente o assunto-


Maite: Não, e você falou?


Cris: Falei, ela está muito bonita. Mais falamos poucas palavras! 


Maite: Eu sei, eu vi quando vocês se esbarraram! 


Cris: Será que ela vai na empresa denovo?


Maite: Não sei! Cris, tenho que ir agora, vou pra empresa tenho umas coisas a fazer! 


Cris: Eu também vou agora, vamos?


Maite: Eu quero ir sozinha, tenho umas coisas antes de ir pra lá pendentes! 


Cris: Ok, te encontro lá...


Maite assentiu, e saiu andando... Maite apenas saiu por que não estava suportanto Cristian falar sobre Eiza, Cristian permaneceu no parque por alguns segundos e loco foi pra empresa, Maite chamou um taxí e foi também pra empresa, ela e Cristian ainda chegaram juntos na empresa...


Cris: Não ia passar, em outro lugar Maite? 


Maite: Acabei resolvendo que não! Agora vou falar com a Anahí...


Maite saiu e foi até a sala Anahí...


Anahí: Mai? Não iria ficar mais um pouco com o Cris?


Maite: Ia, se ele não ficasse falando da Eiza! -bufou-


Anahí: Ciúmes? -riu-


Maite: Cada vez eu acho mais, que ele só gosta de mim como amiga! E só está assim por causa da grávidez! 


Anahí: Olha eu ainda acho que ele gosta de você, mais deve estar animado demais com a ídeia de ser pai, pode estar até confuso... 


Maite: Pode até ser...


Algumas Horas Depois...


Anahí estava na sala de Poncho, o ajudando, quando Sergio entra na sala...


Poncho: Tio, o que faz aqui?


Sergio: Vim convidar e entregar, pessoalmente o convite, iremos dar uma festa só para os mais íntimos... A festa é pra Eiza, e contamos com a presença de vocês...


Anahí: Pode contar com a nossa presença Sergio! 


Sergio: Agora já vou, só vim aqui pra isso -entregou o convite a Poncho- . 


Poncho pegou, Sergio se despediu mais uma vez e saiu...


Eiza foi também a empresa, e entregou o convite a Maite, então procurou por Cristian...


Eiza: Cristian! -gritou-


Cristian -se virou- Eiza, o que faz por aqui?


Eiza: Irei dar uma festa, e vim aqui te trazer o convite, quero muito que você vá! 


Cris: Eu vou...


Eiza -sorriu-: Agora tenho que ir, e também vai estar lá, Maite, Anahí, Poncho, e mais algumas pessoas...


Cristian assentiu, Eiza o abraçou e saiu antes de Sergio a ve-la... Maite que viu a cena, se aproxímou de Cristian, então os dois foram até a casa de Maite... O espediente já havia acabado, então logo Anahí e Poncho também foram pra casa...


franmarmentini: Kkk.


vverg: Kkk, o que é dela já está guardado.


ana_carolina: Kkk, postado.


francielle_oliveira: Kkk, calma.


gabriella2: Vou ver kkk.


anapaulamaito2gmail.com: Ficou sim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa seria naquele dia mesmo a noite... Poncho já estava impaciente já chamava Anahí pela setima vez... Poncho: Vamos Any, se não iremos chegar atrasados!  Anahí: Já estou indo! Pronto acabei. -Anahí então saiu pela porta- ( o vestido de Anahí era assim) Poncho: Está linda! -sorriu- Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais