Fanfics Brasil - Capitulo 48 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 48

727 visualizações Denunciar


A festa seria naquele dia mesmo a noite...


Poncho já estava impaciente já chamava Anahí pela setima vez...


Poncho: Vamos Any, se não iremos chegar atrasados! 


Anahí: Já estou indo! Pronto acabei. -Anahí então saiu pela porta-


( o vestido de Anahí era assim)



Poncho: Está linda! -sorriu-


Anahí: Obrigada, vamos?


Poncho: Sim...


Então Anahí e Poncho seguem para a festa, quando chega logo Anahí vê Eiza, estava usando um vestido que quase não cabia nela... E Maite também viu Maite, e Cristian... Eiza veio comprimentar Anahí e Poncho...


Eiza: Que bom que viram! 


Anahí sorriu... apenas se cumprimentaram, e logo Anahí e Poncho seguiram até onde Maite e Cristian estavam...


Anahí: Mai, você está linda! Sua barriga já está aparecendo! 


Maite: Verdade. -sorriu-


Anahí percebeu que Maite estava um pouco triste, então inventou uma desculpa pra falar asós com Maite...


Anahí: Mai, vem no banheiro comigo? 


Maite: Sim! 


Poncho: Denovo Any?


Anahí: É amor, preciso me retocar coisas de mulher. -deu um selinho em Poncho e saiu com Maite-


Quando Anahí e Maite estavam no banheiro, depois de Anahí chegar que não tinha ninguém falou...


Anahí: Mai, o que está acontecendo?


Maite: A Any, eu não sei se é por que eu estou sensível pela grávidez ou não sei, se viu como a Eiza estava vestida? O Cris, não parou de falar, ele nem reparou em mim, será que é por que a barriga está aparecendo?


Anahí: Mai, a Eiza não é tão bonita assim, aquele vestido dela quase não cabe nela, você é linda, está linda, e barriga de grávidas são um charme, não se preocupe! 


Maite: O que eu faço?


Anahí: Espera um pouco as coisas baixarem...


Maite assentiu, e Anahí a abraçou... quando voltaram Cristian estava conversando com Eiza, Maite apenas suspirou vendo a cena... Maite devido a grávidez ficou sentada, quieta num canto, Anahí ficou com Poncho...


Poncho: O que houve? Por que a Mai está meio cabisbaixa?


Anahí: Por causa do Cris, reparou ele e a Eiza?


Poncho: Reparei, mais acho que ele não gosta dela! 


Anahí: Eu não sei... 


Cristian depois de um tempo, senta com Maite, e Eiza se aproxima de Poncho...


Eiza: Anahí, você se encomoda se eu dançar um pouco com o Poncho?


Anahí: Não, podem dançar! 


Eiza: Vamos, Poncho?


Poncho olhou Anahí, e viu a mesma apenas afirmando, então foi praticamente puxada pra dançar com Eiza, Poncho não se sentia confortavél com a situação...E ficou ainda menos confortável quando Sergio se aproximou de Anahí e a convidou pra danar, Poncho prestava atenção em cada movimento de Sergio, Anahí estava muito disconfortável, não gostava muito deo jeito que Sergio a segurava, e a condozia...


Anahí lançou um olhar pra Poncho, Poncho então que nem prestava atenção em Eiza nem na dança, parou de dançar com Eiza, e seguiu até Anahí e Sergio...


Poncho: Tio, minha vez de dançar com minha esposa! 


Sergio: Calma Poncho, ninguém vai tira-lá de você.


Poncho: Eu sei, mais já chega! 


Sergio: Foi uma honra dançar com você Anahí! -Anahí apenas sorriu- E logo Sergio foi para outro lugar...


Anahí e Poncho agora dançavam...


Poncho: Não gostei de você ter dançado com ele! 


Anahí: E nem eu gostei, confesso que senti estranha, ele me segura de um jeito que não sei explicar, me deu até um pouco de medo...


Poncho: Any meu Amor, faz uma coisa por mim?


Anahí: O que?


Poncho: Não fica perto do meu tio, quando eu não estiver por perto ?


Anahí: Pode deixar, não ficarei quando você estiver longe de mim! 


Poncho sorriu e beijou Anahí, as línguas se encontraram em perfeita sintonia... Sergio quando viu o beijo de Poncho e Anahí , lembrou de Ricardo e a mãe de Poncho... Anahí e Poncho continuaram dançando por mais alguns minutos...


vverg: Kkk.


Angel_rebelde: Kkk, calma, postado.


iza2500: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Ainda vai demorar um pouquinho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sergio foi até seu escritório...Quando chegou lá ficou lembrando de seu passado... -Flash Beck-  Sergio e a mãe de Poncho eram namorados, e se amaram muito, assim pensava Sergio. Ricardo ele resolveu ir estudar fora, se formou e quando voltou Sergio e a mãe de Poncho já estavam namorando a muito tempo, e pretediam se casar... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais