Fanfics Brasil - Capitulo 5 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 5

21 visualizações Denunciar


Então Poncho e Cristian seguiam para sua sala...


Cris: Poncho, você tá tão quieto! Fala o que aconteceu?


Poncho: Nada, preciso pensar...


Cris: Viu, como a Any tá linda?


Poncho: Vi, ela sempre foi linda! -sorriu-


Cris: Acha que será facíl a vivencia entre vocês?


Poncho: Não sei, eu a magooei de mais! Ela ainda deve ter muita raiva de mim! 


Cris: É....


Anahí e Maite andavam para todos os lados, depois de Maite monstrar a empresa toda a Anahí, foram pra sala de Anahí...


Maite: Any, você está brava comigo?


Anahí: Não, Mai relaxa!


Maite: Como você se sentiu depois de ver o Poncho?


Anahí: Confusa, sentimentos vindo a tona, lembranças...


Maite: Você ainda o Ama?


Anahí: Sim -suspirou- Mais, me odeio por isso! Vai ser muito difícil, eu pensei que ele estava morando em outro lugar, e em outra profissão não nessa...


Maite: Mais, como o meu pai disse, teram que ser pelo menos amigáveis, um com o outro, por que vocês irão trabalhar muito juntos!


Anahí: É! -passou as mãos pelo cabelo e suspirou-


Ricardo estava em sua sala... pensando até que relembrou de algo do passado... A culpa, o consumia, se não fosse por sua ambição pelo dinheiro, seu filho poderia estar feliz, mais essa mesma ambição que ele sentia em juntar-se a familia de Perla, quase o levou a falência, trazendo outras problemas... 


Mais Tarde...


Maite chamou Anahí pra almoçar com ela, Anahí aceitou e as duas foram num restaurante simples, mais muito agrádavel, Anahí já estivera lá... Poncho as vezes a levava para jantar lá... Aquele local dava a ela certas lembranças...


Almoçaram, e conversaram... optaram em conversar sobre outros assuntos... Mais elas estavam felizes...


Poncho almoçou na empresa mesmo...


Quando Anahí e Maite voltaram, a secretária, avisou que Ricardo e Poncho estavam na espera de Anahí...


Quando Anahí entrou na sala só viu Poncho... Poncho olhava a janela... assustou-se quando viu Anahí sentanda...


Poncho: Por que não disse que tinha chegado?


Anahí: Por que, não quis, estou esperando Ricardo!


Poncho: Eu também! 


Anahí: Eu sei, a secretária me avisou!


Poncho: Anahí, vamos pelo menos tentar ser amigos? Sei que te magooei, tenho consiência disso, mais vamos manter um clima bom entre a gente?


Anahí: Ok, já que vamos trabalhar no mesmo ambiente, sim!


Poncho deu um sorriso fraco...


Poncho: Anahí, a gente tem que conversar...


Anahí: Poncho...


Antes que Anahí pudesse dizer mais alguma coisa Ricardo entrou na sala, aquilo causou um grande alívio em Anahí...


Ricardo: Desculpem, a demora! Chamei vocês por que, quero que analisem isso... -monstrou algumas pastas pra eles


Anahí: Ok, iremos analisar! 


Poncho: Pra quando quer isso pronto?


Ricardo: Não tenho pressa, só preciso que isso esteja analisado...


Anahí assentiu e sorriu... Poncho apenas assentiu...


Ricardo: Pronto, agora podem voltar ao trabalho!


Então Anahí e Poncho voltaram a suas salas...


vverg: Kkk, não a Anahí não é virgem não, foi o Poncho quando eles digamos assim, namoravam que tirou, e ela não ficou com muitos não.


iza2500: Kkk, postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Mês Depois... Poncho e Anahí conseguiram revisar, as pastas que Ricardo havia dado, Anahí era apenas educada com Poncho, Poncho as vezes ficava frio e seco. Maite e Cristian tentavam, ajudar eles, mais nada conseguiam... Poncho: Até que enfim, acabei isso! Cris: Teve muito trabalho? Poncho: Não, só tive irritabilidade, durante i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais