Fanfics Brasil - Capitulo 57 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 57

700 visualizações Denunciar


Anahí logo dormiu, Poncho levantou alguns minutos depois e arrumou um jantar, mais colocou tudo numa bandeija, pra comer junto com Anahí no quarto... Entrou devargazinho, no quarto colocou a bandeja com a comida na mesinha que tinha ao lado da cama, encarou Anahí por alguns segundos era linda dormindo, a acordou com alguns beijinhos pelo ombro e pelo pescoço... a fez levantar sorrindo...


Poncho: Está com fome? 


Anahí: Muita... na verdade... -sorriu-


Poncho: Como o médico disse que você apenas podia comer comidas leves, isso aqui pra gente! -lhe monstrou a bandeja-


Anahí: Parece estar muito bom! -sorriu e pegou uns dos pratos da bandeja e comeu- Está muito bom mesmo. 


Poncho sorriu e também começou a comer, Poncho as vezes dava comida na boca de Anahí a fazendo rir...


Maite e Cristian estavam deitados na cama de Maite, comendo, e vendo um filme...


Maite: Estou tão feliz, que a Any está grávida agora! 


Cris: Eles, merecem! 


Maite: Verdade, já sofreram damais, mais acho que agora tudo vai dar certo!


Cris: Mais Mai, ainda tem um problema, e se seu tio aparecer? 


Maite: Verdade ainda tem o Sergio, mais acho que ele não pode fazer nada. 


Cristian assentiu e deu um selinho em Maite...


No Dia Seguinte, quando Anahí e Poncho foram pra empresa, quando Poncho chegou a dele, encontrou tudo revirado... 


Poncho: Quem fez isso? 


Anahí: Vamos olhar, nas camêras vai que gravaram! 


Então Anahí e Poncho olharam na camêra, e não dava pra ver pois a pessoa deve ter tampado... 


Poncho: Só pode ter sido alguém que te acesso, aqui! Não é possível, passou pelos seguranças e passou sem nenhum problema.


Anahí: Vamos ver, se acontecer de novo tomamos providências...


Poncho -assentiu-: Não quero que fique em sua sala sozinha, fica na minha comigo? 


Anahí: Fico, também estou um pocuo assustada, e com medo!


Poncho e Anahí ficaram na sala, conversando...


franmarmentini: É.


vverg: Suspeito mesmo kkk, mais coisa boa não é isso já te falo.


Angel_rebelde: KKk, desta vez a Anahí não vai perder o bebê não. Postado.


anapaulamaito2gmail.com: É kkk.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Conversaram até que Sergio entra na empresa, e vai até sala de Poncho... Poncho: O que faz aqui, tio? Pensei que ligaria antes de aparecer aqui! -bufou- Sergio: Tenho que vim, ver a empresa. Por que estão meio assustados?  Poncho: Quando chegamos, minha sala estava revirada sabe de alguma coisa tio?  Sergio: Eu? Não, e sumiu alguma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais