Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
7 Meses Depois...
Maite já estava quase no fim da grávidez, ela e Cristian marcaram o casamento para depois do nascimentos dos bebês... Anahí também já estavam quase no final da gestação, Maite era uma grávida linda, e Anahí também. Poncho e Anahí continuaram firmes e fortes na relação, Maite e Cristian também, apesar deles terem tidos algumas brigas por causa de ciúmes, estava tudo certo... Anahí estava grávida de trigêmios, uma menina e dois meninos. Poncho e Anahí estavam muito felizes com tudo isso...
Sergio havia passado 5 meses fora, Poncho nesse meio tempo contratou detetives para investiga-lo, descobriram que fora Sergio que revirava as coisas, e roubava os papéis... E um dos papéis que Sergio pegou foi uma copia do contrato que foi feito pro casamento de Anahí, se ele levasse aquilo em forúm iria dar um grande problema...
Anahí e Poncho estavam na empresa, quando Anahí recebe um envelope com uma ameça, na hora a ficha caí e Anahí soube que fora Sergio que mandara...
Anahí então Anahí avisa Poncho que iria sair...
Anahí: Amor, vou dar uma volta! Volto logo!
Poncho: Cuidado! Cuide-se! -beijou os lábios de Anahí, e lhe beijou seu ventre-
Anahí assentiu, dentro de poucos minutos estava com Sergio...
Sergio: Anahí, que honra! O que faz aqui?
Anahí: Escute, pare com o seu joguinho por que não cola mais, já sei que é você, que está fazendo tudo!
Sergio: E sabe por que faço isso? Por que aquela empresa é minha por direito! Ricardo sempre teve tudo que eu quiz, eu tenho mais do que o direito de ficar com a empresa.
Anahí: Não tem direito nenhum! Você é ruim, não tem sentimentos, não é por que no passado você eo Ricardo tiveram disavenças que isso tem que trazer danos ao futuro!
Sergio: Ele sempre tirou tudo de mim, até mesmo a mulher que amava! Sabe quando mandei minha filha Eiza vim pra cá, falei pra ela dar encima de Poncho de todas as maneiras, mais o que aconteceu? Nada adiantou o Amor que o Poncho sente por você é maior, e minha filha também se apaixonou por outro. E sabe você o Poncho me dão ansia, o que vocês setem um pelo outro é algo forte, como o que Ruth e Ricardo sentiam. Talvez por isso que não tenha gostado muito de você! E também contratei várias mulheres pra dar encima de Poncho, mas mais uma vez nada funcionou...
Anahí: Não é por causa disso, que você tem que tirar a felicidade dos outros!
Sergio: Se você fosse esperta me ajudaria...
Anahí: Nunca -gritou- Eu Amo o Poncho, e tenho muito respeito por Ricardo, não vou fazer nada irei ficar ao lado do meu marido!
Sergio: Eu posso fazer coisas muitos desagradavéis, e acho que você não quer isso...
Anahí: Eu não tenho medo de você! Você que não tente fazer nada! -saiu com raiva-
Anahí voltou a empresa, quando chegou abraçou Poncho fortemente, no fundo ficou com medo do que Sergio poderia fazer, mais não se importou, Poncho vendo o estado frágil de Anahí apenas a beijou, e ficaram bem juntinhos, Poncho estava preocupado com Anahí...
vverg: Kkk, se o Sergio foi pro Alasca ainda tem como ele voltar, mais não se precoupe ele vai pra um lugar onde não tem mais volta.
Angel_rebelde: Kkk, fico feliz em saber que está gostando, postado.
anapaulamaito2gmail.com: Postado.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Meu, Amor o que aconteceu? Por que está assim? Anahí: Acho que só estou sensível... Poncho -conhecia Anahí perfeitamente pra saber quando estava mentido-: Any me fale, vai! Anahí -suspirou-: Eu fui conversar com o Sergio, eu recebi um papel anônimo e o Sérgio confesso tudo... Ele disse que a empres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 363
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21
Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21
MUITO LINDA A FIC* ;)
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48
ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02
sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00
ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57
gostei do final da web com a any e o poncho juntos
-
ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19
Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/
-
rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01
Sim quero segunda temporada. ...
-
beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38
Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.
-
vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09
Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*