Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Poncho: Como?
Anahí: Eu naquele, dia tinha descoberto que tava grávida, por isso que eu fui no seu apartamento...
- Flash Beck- Anahí Descobrindo que tava grávida-
Anahí começou, a ter enjoos, e a ter vomitos, então foi até o médico...
Médico: Preciso, fazer um enxame pra confirmar minha suspeita!
Anahí: Ok!
Então o médico colhe um pouco de sangue de Anahí...
Médico: Agora vamos, ver o resultado, aqui mesmo no nosso láboratorio, e dentro de alguns minutos já estaremos com o resultado. Aguarde Aqui!
Anahí apenas assentiu, depois de alguns minutos o médico voltou... e lhe entregou o enxame...
Médico: Parabéns, você está gravida!
Anahí: O que? Eu grávida?
Médico: Sim! Vou lhe orientar algumas coisas...
O médico a orientou, a não passar por fortes emoções, isso não fazeria bem para o bebê, e nem pra ela mesma... Depois de alguns minutos conversando com o médico, Anahí saiu, andou pela rua e passou na frente de uma loja de coisas de bebê, e comprou um sapatinho de cor neutra... Estava animada com a ídeia de ser mãe, mais um pouco insegura...
A Noite, Anahí precisava contar a Poncho sobre a grávidez, então resolveu ir até o apartamento dele, e lhe fazer uma surpressa, com a nóticia, e foi até o apartamente, mais chegando lá, Anahí descobriu, que Poncho estava noivo, e ia se casar com Perla, aquilo foi um baque de emoções muito forte pra Anahí, então Anahí voltou pra seu apartamente, arrumou suas coisas, e deicidiu que precisava mudar...
- Fim Do Flesh Beck-
Anahí chorava descompensadamente, e Poncho começava a chorar...
Poncho: O que aconteu, com o bebê? -disse depois de minutos, com a voz falha-
Anahí: Eu perdi! - Anahí voltou a fechar os olhos, lagrímas imundava suas face-
Poncho: Como?
Anahí: Depois que a gente terminou, eu decidi ir embora me mudar, e também não queria que você soubesse da grávidez... Mais...
- Flask Beck- Perda do bebê-
Anahí depois que pegou o taxi, arrumou suas malas, e conseguiu um voo pra Los Angeles, quando chegou lá, foi pra um hotel... Anahí estava desolada, sentia algumas dores muito fortes na barriga, lembrou-se da orientação do médico de não passar por emoções, a noite suas dores aumentaram, então resolveu ir no hospital...
Quando estava perto do hospital, quando ia atravessar a rua, sentiu uma enorme dor, lagrímas outra vez escorriam o rosto de Anahí, ela pareceu ter esquecido que estava no meio da rua, mais quando por sí, um carro que passava pelo momento em alta velocidade, a atropelou, a sorte era que Anahí estava perto do hospital, e uns dos seguranças a viram, e a socorreram, Anahí ficou inconsiente, quando acordou viu que estava no hospital... O médico estava ao lado dela...
Anahí: O que aconteceu, com o meu bebê?
Médico: Lamento, o baque da batida foi muito forte, o bebê não resistiu...
Anahí: Eu perdi, o meu filho? -voz trêmula pelo choro-
Médico: Lamento mais sim...
Anahí: Não pode ser -chorava- Meu bebê, por que? -Anahí chorava e passava a mão em sua barriga, Anahí estava muito agitada com a notícia...
Médico: Vou buscar um calmante pra você se acalmar! - o médico sai-
Depois de alguns minutos o médico volta, com um calmante, o médico a deixa sozinha, e Anahí dorme com a mão em seu ventre...
- Fim Do Flesh Beck-
Anahí agora se encontrava virada, chorava, Poncho também chorava, até mesmo pela morte de seu filho tinha uma parcela de culpa...
Poncho se aproximou de Anahí silenciosamente, a fez virar pra sí, e a abraçou, abraçou forte, choravam...
Depois de vários, minutos abraçados, Poncho mirou o rosto de Anahí, e passou delicadamente as mãos, pra limpar as lagrímas que caíam no rosto dela, Poncho tinha vontade de beija-la, então se aproximou lentamente, Anahí vendo o que ia acontecer, se afastou e virou, pegou sua bolsa...
Anahí: Tenho que ir...
Então Anahí sai da empresa, deixando Poncho parado, mais com os olhos vermelhos... Anahí seguiu até o seu novo apartamento...
vverg: kkk.
iza2500: A Anahí perdeu, postasdo.
rannyelle: Perdeu sim, postado.
gabriella2: A Anahí perdeu.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, quando chegou a seu apartamento, desabou a chorar, falar sobre a morte de seu bebê doía, muito nela... Anahí começou a procurar uma caixinha velha, onde guardava algumas fotos dela com Poncho, e também o sapatinho que comprou... Anahí pegou o sapatinho, e segurou, deitou em sua cama, e chorou, segurando fortemente, o s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 363
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21
Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21
MUITO LINDA A FIC* ;)
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48
ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02
sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)
-
francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00
ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57
gostei do final da web com a any e o poncho juntos
-
ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19
Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/
-
rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01
Sim quero segunda temporada. ...
-
beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38
Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.
-
vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09
Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*