Fanfics Brasil - Capitulo 9 Enganada Pelo Destino

Fanfic: Enganada Pelo Destino | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 9

21 visualizações Denunciar


Anahí, quando chegou a seu apartamento, desabou a chorar, falar sobre a morte de seu bebê doía, muito nela...


Anahí começou a procurar uma caixinha velha, onde guardava algumas fotos dela com Poncho, e também o sapatinho que comprou...


Anahí pegou o sapatinho, e segurou, deitou em sua cama, e chorou, segurando fortemente, o sapatinho...


Poncho não foi pra casa, ficou na empresa, chorava e bebia...


Dia Seguinte...


Poncho, cochilava, quando despertou-se... Anahí não conseguiu dormir muito bem, acordou pra ir pra empresa, e se arrumou, mais suas olheiras eram evidentes...


Quando Anahí chegou viu que Poncho estava saindo, se esbarraram e se olharam nos olhos, mais logo Anahí seguiu seu caminho até sua sala...


Maite percebendo que Anahí não estava muito bem, resolveu ir falar com ela...


Maite: Any, o que aconteceu? Vocês conversaram?


Anahí: Sim! -suspirou-


Maite: E como foi?


Anahí: Acho que foi horrível...


Maite: Fala!


Anahí: Eu contei pro Poncho, que eu  no dia que descobri a verdade sobre ele e Perla, estava grávida... -Anahí contou tudo a Maite, Anahí já chorava denovo... Maite que era sensível também chorou...


Anahí: Mai, me desculpa por não ter te contato eu tive medo!


Maite: Eu te endendo Any, sei que você pensou que você o melhor...


Anahí assente, e abraça Maite...


Poncho precisava falar com alguém, então resolve ir até a casa de Ricardo...


Ricardo: Meu filho, o que houve com você? -vendo o estado de Poncho-


Poncho: Pai, preciso desabafar com o senhor.


Ricardo: Venha, me fale o que aconteceu...


Poncho: Ontem,  noite eu fiquei no escritório até tarde, e aproveitei que a Anahí também estava lá, e conversei com ela...


Ricardo: Como foi?


Poncho: Eu me sinto horríve, a Anahí no dia que descobriu sobre mim e Perla, ela ia me contar que estava grávida, o médico a tinha orientado que ela não poderia passar por fortes emoções. -Poncho lutava pra não chorar- Então ela foi embora, mais sentiu muitas dores, e quando foi até o hospital, foi atropelada, e o baque foi muito forte... -Poncho já chorava- E a Anahí acabou perdendo o bebê, meu filho. 


Ricardo vendo que o filha chorava de uma maneira tão desesperada o abraçou, Ricardo em partes, se sentia culpado também...


Ricardo: Calma, filho! 


Poncho: Agora eu vou pra minha casa, precisava falar com alguém...


Ricardo assentiu e Poncho saiu...


Ricardo, estava velho e doente, mais Poncho nem Maite sabiam que Ricardo estava doente...


Poncho chegou em sua casa, e foi para o seu quarto...


Anahí depois de ter falado com Maite, quis ficar um pouco sozinha...


vverg: Kkk, postado.


francielle_oliveira: Kkk, postado.


iza2500: Postado.


ana_carolina: Postado.


rannyelle: É.


gabriella2: Bom isso eu ainda vou ver Sorriso.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite resolveu ir falar com Cristian... Cris: O Poncho não vai vir trabalhar hoje não? Maite: Acho que sim, não sei... Aconteceram muitas coisas entre a Any e o Poncho ontem a noite, teve muitas revelações... Cris: Revelações? Me explica isso... Então Maite contou tudo a Cristian, o mesmo ficou chocado... Cris: Nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 06/05/2014 - 16:43:21

    Owwwnttttt, amei amei ameeeeiiiii!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 21:50:21

    MUITO LINDA A FIC* ;)

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 21:08:48

    ahhhhhhhh acabou!!!! foi linda!!! q bom q vai ter a segunda temporada de obstaculos da vida *-*

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:45:02

    sinopse da segunda temporada de Obstáculos da Vida*( esqueci de por isso no outro comentário!kkk)

  • francielle_oliveira Postado em 03/05/2014 - 23:39:00

    ameeeei o final, lindo mesmo! Ricardo realmente reparou os seus erros muito bem! amei a sinopse da segunda temporada! já vou favoritar! beijos e parabéns pela fic!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 16:28:57

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos

  • ana_carolina Postado em 03/05/2014 - 11:55:19

    Ainh que lindo, pena que acabou.. =/ Papo de 2ª temp ?? Tbm quero \õ/

  • rannyelle Postado em 03/05/2014 - 10:41:01

    Sim quero segunda temporada. ...

  • beca Postado em 03/05/2014 - 09:02:38

    Também quero a segunda temporada.... Estou aqui esperando :D.

  • vverg Postado em 03/05/2014 - 07:34:09

    Adorei a estória. O casamento. A fic foi linda do inicio ao fim. A segunda temporada de Obstaculo da Vida, quero segunda temporada... Já sabes que estarei aqui para ler sua linda *__*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais