Fanfics Brasil - Capítulo 1- O reencontro Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 1- O reencontro

375 visualizações Denunciar


      


                                Anahi


 


Eu estava muito nervosa por estar voltando ao mundo que eu tanto amo, o mundo da música, depois de tanto tempo fora dos palcos e agora eu estava de volta e além de eu estar de volta,o RBD também estava de volta. Eu estou a algumas horas da primeira reunião da banda e não sei o que vestir, não sei o que fazer quando reencontrar o Poncho depois de tanto tempo. Depois de me arrumar parei em frente ao espelho e fiquei ali olhando para mim durante muito tempo, vendo a minha maquiagem a minha roupa e o quanto eu tinha mudado desde o termino do RBD e agora com a volta parece que nada mudou. Depois de tanto tempo hipnotizada, pelos meus próprios pensamentos, ouso a voz da Dulce.


 


- Any você pode prestar atenção em mim?


 


- Oi Dul, o que que foi?-(eu disse)


 


- O que foi? Eu estou te chamando há horas, já está na hora de irmos!-(quando ela falou eu me virei para me olhar novamente no espelho e confirmar se estava tudo bom, foi quando ela continuou falando)- É o reencontro com o Poncho que está te deixando assim né!


 


- Eu só estou ansiosa, pela volta do RBD...


 


- Any não precisa mentir para mim, eu sei que você está nervosa por causa do Poncho, mas é normal faz muito tempo que vocês não se veem, vai dar tudo certo assim que ele te ver ele vai se apaixonar novamente, agora vamos você está perfeita e nós estamos atrasadas!-(ela me puxou pelo braço e nós fomos)


 


Depois de alguns minutos nós chegamos no local marcado, nós subimos através do elevador, e um pouco antes da Dul apertar a campainha eu segurei o braço dela e ela falou no meu ouvido para que eu ficasse calma, logo em seguida ela apertou, nós nem precisamos esperar muito quando Pedro veio abrir a porta. Quando ele abriu ele nos cumprimentou com um grande abraço, e logo nos chamou para entrar. Quando entramos todos já haviam chegado se viraram para nos ver e o Chris foi logo falando:


 


- Vocês estão atrasadas sabiam?


 


- A culpa toda é da nossa Barbie, que ficou um século se arrumando!-(a Dul disse rindo)


 


- Tinha que ser, nunca perde esse costume né-( disse a Mai, rindo também)


 


Depois da pequena brincadeirinha, eu e a Dul fomos cumprimentar a todos com um grande abraço depois que eu cumprimentei a Mai, Chris, Ucker eu fui falar com o Poncho parei em frente a ele e nosso olhares se cruzaram, ele deu aquele típico sorriso de sempre, o qual eu sou apaixonada, e me puxou para um abraço, ali abraçada com ele foi como se eu ainda fosse aquela garota de 5 anos atrás e que nada tinha mudado nem na banda e nem entre o Poncho e eu. Depois de cumprimentar a todos nós nos sentamos e começamos a conversar sobre a volta do RBD.


 


- Gente antes de fechar o contrato do RBD temos que ver alguns pontos, mas os fatos principais é que os acontecimentos lá de fora não podem influenciar o RBD e as músicas, não será possível vocês cantarem as músicas da carreira solo de vocês nos shows do RBD, e nem todas as antigas, vocês terão que fazer uma seleção, o que vocês sugerem? Quais músicas vocês querem?-(disse o Pedro)


 


- Eu pensei em compormos músicas! O que vocês acham?-(eu disse entusiasmada)


 


- Mas nós temos apenas 1 mês até o show e apenas que compõem música aqui são você, Dulce e Poncho, e a Dulce possui compromissos até o dia do show!-(disse o Pedro)


 


-Eu componho quantas você quiser!-(eu disse)


 


- Eu posso te ajudar, aliás, eu não tenho muitos compromissos até o show mesmo!-(o Poncho disse fazendo toda a minha espinha arrepiar e me fazendo tremer de nervosismo, só de pensar em voltar a compor com ele já me fazia ficar com ansiosa e com medo ao mesmo tempo, não sei se será como era antes).


 


- Ok!-(eu disse não parecendo tão ansiosa quanto estava)


 


- Mas e as músicas antigas, quais vocês vão querer?-(disse Pedro)


 


- Otro Día Que Va e Nuestro Amor!-(disse o Ucker)


 


- Enséñame e Un Poco de Tu Amor-( disse a Mai)


 


- Besáme Sin Miedo e Trás de Mi-(disse a Dul)


 


- Inalcanzable e Y No Puedo Olvidarte-(disse o Chris)


 


- Solo Quédate En Silencio e Sálvame-(eu disse, quando eu falei a ultima música todos olharam para mim, pois era uma música onde eu e o Poncho nos beijávamos)


 


- Aún Hay Algo e Este Corazón –(o Poncho falou, quando ele falou eu senti o meu coração acelerando, pois também era um a música onde nós também nos beijávamos)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, me desculpem, mas é porque eu não estou conseguindo comentar, mas pode deixar que terá FLASHBACK, muito obrigada a todos que estão comentando, que favoritaram e peço que vocês continuem acompanhando, porque a história está apenas começando. Se vocês não estiverem gostando de algo podem com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais