Fanfics Brasil - Capítulo 10- O jantar... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 10- O jantar...

487 visualizações Denunciar


  Pessoal não percam o próximo capítulo, pois terá forte emoções! Só não sei se serão boas ou ruins! Obrigada tcfreitas que comentou e as minhas fieis leitoras julia_loveponny_aya e franmarmentini amo ler os comentários de vocês meninas!                  


 


                                Poncho


Eu estava em casa, esperando a Any, a mesa já estava posta, eu já estava pronto e ela estava 30min atrasada. Já estava achando que ela não viria mais, toda hora olhava o relógio, quando ouvi a minha campainha tocar, me olhei mais uma vez no espelho e fui abrir a porta.


 


(roupa do Poncho)



Quando abri vi a Any, ela estava linda, fiquei um tempo olhando para ela e enfim a convidei para entrar.


- Achei que não viria mais Any, que bom que você veio! Entre!


- Desculpe eu me atrasei!-(ela foi totalmente seca o que fez um nó se formar em minha garganta)


Nós entramos, ela ficou um tempo observando tudo e parou me olhando.


- O que você quer fazer primeiro? Jantar, ou compor?-(eu perguntei)


- Não estou com fome agora, acho melhor compormos, mas se você quiser jantar agora, por mim, tanto faz!


- Vamos compor então!


Nos sentamos no sofá um de frente para o outro e ela foi falando enquanto eu escrevia e modificava algumas coisas, era incrível, como ela continuava com aquela incrível maneira de compor músicas perfeitas em apenas algumas horas, e nós ficamos ali compondo e trocando olhares, tudo que eu queria ela ir até ela e beija-la, mas infelizmente eu não poderia correr o risco de estragar tudo, por isso teria que ir com calma.


- Já são 22:30, e a música já está quase pronta, vamos jantar agora? Ou ainda não está com fome?-(eu perguntei sorrindo esperando que ela sorrisse de volta)


- Vamos, já estou com fome!-(ele disse sem olhar para mim, eu pude perceber que enquanto ela olhava a casa ela estava pensando algo, só não sei o que)


Nos sentamos na mesa e jantamos,  a refeição foi feita na maior parte do tempo em silencio, toda vez que eu tentava puxar um assunto a Any me cortava, a situação já estava ficando insuportável. Assim que acabamos de comer eu a chamei para irmos para sofá, ao chegar lá nós ficamos olhando um para o outro em silencio.


- Any, não acredito que você está assim por causa da Perla! Isso é uma bobagem!-(eu disse soando um pouco mais rude do que eu esperava, mas realmente aquela situação estava ficando sufocante para mim)


- Não Poncho, eu não estou irritada por causa da Pela e sim por causa de você depois de tudo que nós passamos na noite anterior, você a deixou me tratar mal, e ainda a beijou na minha frente! Pelo amor de Deus Poncho, hoje você deixou bem claro quem é a sua namoradinha. E eu não quero atrapalhar nada, ela é muito bonita e eu não tenho como competir com ela. Eu não quero ser mais uma com quem você sai!-(ela falava aquilo com as lágrimas nos olhos eu podia ver, ela estava piscando mais do que o normal para tentar impedir as lágrimas de cair).


- Any para, você sabe que eu só tenho olhos para você, você sabe que a Perla nunca significou nada para mim, quer saber, você tem razão eu vou chamar a Perla aqui hoje ainda e vou terminar tudo com ela! Eu já devia ter feito isso a muito tempo!-(eu disse querendo dar um ponto final aquilo)


- Depois que você falar com ela nós voltamos a conversar! Agora já está tarde a Dulce está me esperando!-(ela disse se levantando do sofá e indo em direção a porta)


- Amanha estarei te esperando para um café da manhã aqui em casa, ok?-(eu perguntei a puxando pela cintura)


- Poncho...-(ela disse, meio oscilante)


- Só me diga que virá, por favor!-(eu disse a puxando para mais perto de mim, quase que implorando a ela)


- O...ok  eu estarei aqui!-(ela disse um pouco desnorteada)


Assim que ela acabou de falar eu a beijei, ela não resistiu ao beijo me dando espaço para explorar a sua boca, o beijo, foi intenso, como se o mundo estivesse preste a acabar. Assim que eu encerrei o beijo com selinho falei


- Obrigado!


Ela simplesmente abaixou a cabeça e em seguida falou


- Poncho eu tenho que ir embora! Tchau!


Eu a levei até a porta, e ela foi embora. Assim que ela foi olhei no relógio e percebi que eram 00:30 mas não me importei liguei para a Perla mesmo assim, tudo o que eu queria era resolver as coisas logo, ela que falou que em cerca de 20min estaria chegando, enquanto isso resolvi ir arrumar as coisa e tomar um banho para ela não perceber que a Any esteve aqui. Quando estava quase saindo do banheiro ouvi a porta abrindo sabia que era a Perla, aliás, ela tinha a chave, sai do banheiro apenas de toalha e fui para o meu quarto, troquei de roupa e desci para a sala, que onde provavelmente a Perla estaria.


 


Gente desculpem a demora! Continuem comentando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente me desculpem pela demora, mas foi época de prova e não deu para postar. Espero que gostem e não me matem! Obrigada julia_loveponny_aya e franmarmentini minhas fieis leitoras e legomes que comentou nesse último capítulo.                             &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais