Fanfics Brasil - Capítulo 11- Decepção... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 11- Decepção...

29 visualizações Denunciar


Gente me desculpem pela demora, mas foi época de prova e não deu para postar. Espero que gostem e não me matem! Obrigada julia_loveponny_aya e franmarmentini minhas fieis leitoras e legomes que comentou nesse último capítulo.                              


 


 


                             Poncho


Dito e feito cheguei à sala e quem estava lá? A Perla, por um momento me arrependi de ter a chamado. Naquele momento só queria ficar com a Anahi, mas como não podia voltar atrás...


- Perla que bom que você veio, nós precisamos conversar!-(eu disse em um tom sério)


- Meu amor, que saudade de você, adorei você ter me ligado-(ela disse vindo até mim e me beijando)


- Perla, nós temos muito o que falar!-(eu disse tentando fugir do beijos e abraços dela)


- Então é melhor sentarmos não estou passando muito bem!-(ela disse)


Nós nos sentamos no sofá e voltamos a conversar


- Então Perla, eu acho que o nosso relacio...(eu comecei a falar)


Mas antes que eu pudesse terminar de falar a Perla reclamou de dores na cabeça e pediu ajuda para levantar, eu a ajudei e antes mesmo que eu pudesse solta-la ela desmaiou em meus braços. Eu fiquei desesperado em todos os anos que eu e a Perla ficamos juntos em nenhum deles ocorreu nada parecido. Eu a peguei no colo eu a levei para o meu quarto e a deitei em minha cama. Fiquei sentado ao lado dela, esperando a acordar, por mais que eu não senta amor nenhum pela Perla, eu tenho um amizade muito grande por ela, todo o tempo em que ficamos juntos, não me fez ama-la e sim ter uma grande amizade por ela. Depois de mais ou menos uma hora esperando a acordar ela abriu os olhos.


- Poncho? É... por que eu estou no seu quarto? O que aconteceu? O que? Olha a hora Poncho! Já são duas da manha, eu tenho que ir para casa!


- Perla você desmaiou e eu te trouxe para cá! Não se preocupe com a hora você pode dormir aqui hoje!


- Mas sobre o que você queria falar comigo?


- Depois nós conversamos! Agora não é hora, você tem que dormir, e amanha você tem que ir ao médico!-(eu disse levantando da cama)


- Dorme aqui comigo!-(ela pediu segurando o meu braço)


- Ok, vou ao banheiro trocar de roupa e volto.-(eu disse)


Fiz exatamente o que eu disse, fui ao banheiro troquei de roupa e me deitei, quando deitei ela já estava dormindo, eu me deitei para o lado contrário dela. Após uma curta noite de sono as nove e meia da manha tinha alguém tocando a campainha, me levantei com a roupa que eu estava e fui abrir a porta. Ao abrir me deparei com a Anahi bem de frente para mim ela estava linda como sempre.


(roupa da Any)


(roupa do Poncho)


- É...é Any...-(não acredito eu havia esquecido completamente do meu café da manha com a Any)


- Oi Poncho, é ...(antes que ela pudesse terminar de falar eu a interrompi)


- Eu sei você veio para o café, mas eu acabei me atrasando e acordei agora, e não tem nada pronto, que tal sairmos para tomarmos café em algum outro lugar?-(eu disse querendo tira-la dali o mais rápido possível)


- Não precisa eu o ajudo vem!-(ela disse me puxando para dentro)


- É.. ok então!-(eu disse torcendo para que a Perla não acordasse)


- O que foi Poncho? Você está nervoso!-(ela disse me olhando)


- Nada, está tudo bem, é que estar perto de você sempre me deixa nervoso!-(eu disse tentando disfarçar, assim que eu disse pude perceber as bochechas dela corando e ela abaixando a cabeça com vergonha, eu fui até ela e a beijei)


- Poncho nós temos que conversar sobre nós dois, mas como foi o papo com a Perla ontem?-(ela disse se afastando, ela fez a pergunta que eu mais temia, eu não podia mentir para ela)


Antes que eu pudesse falar alguma coisa a Perla me chamou:


- Amor cadê você?-(e antes que eu pudesse olhar para a Any sinto alguém me abraçando por trás)


Quando eu me virei para olhar para a Perla pude perceber que ela estava nua, totalmente sem roupa, e quando eu me virei para olhar para a Anahi  pude ver o quanto os olhos dela estavam vermelhos, mas por incrível que pareça ela ainda estava ali parada observando tudo,com lágrimas escorrendo pelo rosto.


- Any, não sabia que você estava aqui! Amor você não me avisou que teríamos visita! Mas não te culpo a nossa noite foi muito agitada né!-(a Perla disse rindo)


Eu estava em choque, nunca imaginei a Any vendo aquela cena, ainda mais imaginando coisas que não aconteceram, a Any também estava em choque, ela estava parada chorando, quando eu percebi ela saiu correndo e eu fui atrás dela, mas quando eu a vi, ela já estava dentro do elevador, eu a gritei, mas foi em vão. Desci as escadas correndo, quando cheguei lá embaixo ela estava entrando no carro, eu fui até o carro dela, tentei abrir a porta, mas ela havia trancado, batia na janela, mas ela fingia não ouvir, o pior era vê-la dentro do carro chorando e estar do lado de fora sem poder fazer nada. Depois de alguns minutos ela ligou o carro e foi embora e me deixou ali gritando por ela.


 


Continuem comentando! Adoro vocês meninas, matem a Perla e não eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente mil desculpas pela demora, eu sei que demorou muito, mas é que eu precisei viajar e não deu para postar. Não me abandonem por favor. Quero agradecer a anahiherrera031, tcfreitas, franmarmentini, legomes,  julia_loveponny_aya e a todas as minha queridas leitoras . Prometo postar o próximo rápido.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais