Fanfics Brasil - Capítulo 12- Tudo um mal entendido... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 12- Tudo um mal entendido...

324 visualizações Denunciar


Gente mil desculpas pela demora, eu sei que demorou muito, mas é que eu precisei viajar e não deu para postar. Não me abandonem por favor. Quero agradecer a anahiherrera031, tcfreitas, franmarmentini, legomes,  julia_loveponny_aya e a todas as minha queridas leitoras . Prometo postar o próximo rápido.


               


                             Dulce


Estava na casa da Any, já tinha tomado um banho e posto a mesa do meu café apenas com o básico, já que a Any foi tomar café com o Poncho. Estava no final do meu café quando ouço um barulho da porta abrindo, não podia ser a Any, aliás só havia se passado uma hora. Fui até a sala, quando vi a Any subindo as escadas correndo e indo em direção ao quarto dela, alguma coisa tinha dado errado para a Any ficar assim. Fui até o quarto, abri a porta lentamente e pude ver que a Any estava deitada abraçada com o travesseiro e chorando muito. Fui até ela e sentei ao seu lado.


- Any...


Assim que eu falei ela olhou para mim, com as lágrimas escorrendo pelo rosto e me abraçou.


- Dul, o Poncho ele me en... en...en ganhou-(ela disse em meio a soluços e lágrimas)


- Any... não precisa contar agora, se acalme ai depois você me conta, eu vou estar aqui quando você estiver pronta para contar!


- Não Dul, eu preciso contar agora eu preciso desabafar.


E em meio a soluços e lágrimas, ela me contou tudo, o que me fez morrer de raiva da Perla, mas ainda mais do Poncho, não posso acreditar no que ele fez com a Any. Um tempo depois de ter me contado a Any dormiu, eu peguei o celular dela e vi que tinham mais de vinte ligações e mais de vinte cinco mensagens sem contar com as dez mensagens na caixa postal e tudo era do Poncho. Quando peguei o meu celular vi que haviam dez ligações do Poncho e cinco mensagens do mesmo. Quando eu estava indo deitar ao lado da Any meu celular tocou, olhei para a tela e vi que era o Poncho, resolvi ir para a sala para não correr o risco de acorda-la. Chegando a sala atendi o telefone.


- Poncho é muita cara de pau sua me ligar depois de tudo o que você fez com a Any. Como você teve coragem, depois de tudo o que você falou para ela?


- Dulce fica quieta, você tem que me escutar foi tudo um mal entendido, a Any não me deixou explicar, eu tenho que explicar Dul ela entendeu tudo errado.


- Ela entendeu tudo errado Poncho? Então a Perla dormiu no seu apartamento e de manhã estava pelada e isso foi um mal entendido? Como isso, você pode me explicar porque nem eu entendi!


- A Perla não estava pelada no meu aparta...


- Ahh então a Any mentiu? Então a Any estava daquele jeito porque?


- Caray Dulce, me deixa falar. A Perla dormiu aqui por que de noite eu liguei a chamando para vir para cá com a intenção de terminar com ela, mas ai antes mesmo que eu pudesse terminar com ela, ela passou mal, até desmaiou e por isso eu não a deixei ir embora, porque achei perigoso. E de manhã quando a Any chegou aqui em casa eu sabia como ela ficaria ao ver a perla por isso tentei de todas as formas leva-la para comer fora, mas ela não quis. E como a Perla estava dormindo achei que se talvez só tomássemos o café daria tempo de sairmos antes dela acordar, mas ai...


- Mas ai ela acordou, mas porque ela estava pelada Poncho, me diz caray, porque eu não vejo lógica de uma pessoa “dormir” na sua casa e acordar pelada.


- Caray Dulce, você não me deixa terminar de contar, enfim foi exatamente isso ela acordou e desceu sem roupa, ai a Any viu entendeu tudo errado, e saiu correndo sem antes me deixar tentar explicar. Ai depois eu voltei para o meu apartamento para tentar entender porque a Perla desceu pelada, ai ela disse que acordou, não me viu no quarto e ...


- Perai Poncho, como assim ela não te viu no quarto? Você dormiu com essa mulher Poncho?


- Não Dulce, eu já disse que não rolou nada comigo e com a Perla ontem. Eu só dormi na mesma cama que ela, mas só DORMI porque ela disse que estava passando muito mal, e que não queria dormi sozinha. Mas ai de manhã ela foi tomar banho, quando estava quase entrando ouviu uns barulhos estranhos ficou muito preocupada e desceu para ver.


- Ficou preocupada e desceu pelada? Nossa heim! Poncho você é burro ou é o que? Está na cara que tudo foi fingimento, mentira da Perla, desde o “passando mal” até a historiazinha que ela estava “muito preocupada”. Isso é tudo historiazinha para enganar criança e você acreditou.  


- Dulce eu a vi passando mal, eu conheço a Perla a muitos anos e não seria tão burro de não saber diferencia quando é fingimento e quando é verdade, ou quando ela esta falando a verdade e quando esta falando mentira. E a Perla não é essa cobra que você está falando não, ela nunca faria isso.


- Claro que é Poncho essa mulher é uma cobra, mas só te digo uma coisa cuidado para não perder a Any por causa dela. Mas pelo menos você terminou com ela né.


- É...é...  para falar verdade não, mas é porque não achei que era um bom momento, a Perla não estava bem, a minha cabeça ficou cheia com o negócio da Any.


- Caray Poncho, você não esta fazendo por onde merecer a Any. Não acredito que você ainda não terminou com essa cobra...


- Dulce pelo amor de Deus eu amo a Any, só não terminei com a Perla ainda porque ela passou mal ontem e hoje teve o negócio com a Any, mas eu vou terminar, mas no momento eu só preciso que você me ajude a falar com a Any eu sei que ela vai entender, ela só tem que aceitar me ouvir.


- Poncho eu vou tentar, eu juro que vou tentar fazer com que a Any te escute, mas só porque ela está muito mal e eu não gosto de ve-la assim, mas fique sabendo que vai ser difícil e se você fize-la sofrer pode se considerar um homem estéril. Agora vou lá para o quarto tentar dormir um pouco com a Any, porque você me atrapalhou.


- Ta bom Dulce, vai lá dormir vai, mas por favor não esquece de falar com a Any, mas não fala que eu liguei e nem o que eu te falei, eu mesmo quero contar a ela.


- Ok, tchau Poncho.  


“Tu tu tu tu. Esses foram os últimos sons que Poncho ouviu após Dul desligar o telefone. Depois disso Dulce foi para o quarto de Any se deitou ao lado dela e dormiu após um longo tempo pensando na conversa que tivera com Afonso e no sofrimento de Any.”


 


Gente muito obrigada por não me abandonarem, continuem comentando sempre. Me digam sempre o que acharam e o que precisa ser melhorado. Obrigada a todos, o próximo capítulo vem ou hoje ainda ou amanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais