Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA
Gente, me desculpem, mas é porque eu não estou conseguindo comentar, mas pode deixar que terá FLASHBACK, muito obrigada a todos que estão comentando, que favoritaram e peço que vocês continuem acompanhando, porque a história está apenas começando. Se vocês não estiverem gostando de algo podem comentar e se quiserem deem opiniões sobre o que vocês gostariam que acontecesse, ou algo do tipo!
Anahi
- Pessoal como nós estamos falando da volta do RBD, como fica a questão dos casais e dos beijos?-(perguntou Pedro)
Todos nos entreolhamos, e não sabíamos o que responder.
- Os beijos são essenciais, porque além da imagem do RBD tem as traumadas!-(continuou Pedro)
- Por mim tudo bem!-(disse o Ucker sorrindo)
- Por mim também!-(disse a Dul)
Eu e o Poncho permanecemos quietos.
- Any, eu sei que você está com o Velasco e isso complica, mas pense nas traumadas!-(disse o Pedro, suplicando para que eu aceitasse a ideia).
- Eu não estou mais com o Velasco, nós terminamos esses dias, mas não foi divulgado oficialmente ainda, mas deve ser ainda essa semana. -(eu disse)
- Então já que até o show a separação de vocês já vai estar oficializada, então por sua parte a questão dos beijos está ok né?-(perguntou Pedro suplicando para que eu dissesse sim)
- Por mim está tudo bem, mas tem que ver com o Poncho!-(por mais que eu estivesse morrendo de medo da resposta do Poncho minha resposta não poderia ser outra)
- Com você está tudo bem né Poncho!-(falou Pedro)
- Não, me desculpem, mas eu não quero!-(disse o Poncho para o espanto de todos)
Nessa hora eu não pude me conter, senti meu rosto corando e as lágrimas se formando em meus olhos e antes que alguém pudesse ver a minha expressão eu me levantei e sai do escritório, resolvi ir para o meu carro que estava na garagem e assim poderia ir embora, eu sei que a Dul veio comigo, mas eu tinha certeza que o Ucker a levaria em casa e ela até preferiria isso, chegando a garagem, achei o meu carro e quando estava muito perto dele sinto uma mão me puxando.
- Ai me larga!-(eu disse o empurrando)
- Calma Any, sou eu!-(disse o Poncho parecendo um pouco assustado com a minha atitude)
- Ahh desculpa, eu não sabia que era você, você quase me matou de susto!-(eu disse um pouco mais calma)
-Me desculpe, eu não sabia que você ia se assustar assim, mas é porque quando você saiu lá de cima você parecia chateada!-( disse o Poncho, com uma expressão preocupada nos olhos)
- Foi impressão sua não é nada demais!-(eu disse tentando parecer convincente)
- Any, não minta para mim eu te conheço e sei quando você está mentindo ou falando a verdade, e você nunca sairia antes de uma reunião sem dar satisfação nenhuma, foi pelo que eu falei que você ficou chateada?
- Para falar verdade Poncho eu fiquei chateada sim, eu não esperava que a sua resposta fosse não, isso mostra que você não sente nenhuma falta dos velhos tempos! Eu só não entendi por que você escolheu uma música em que nós nos beijávamos quando o Pedro perguntou, você poderia ter escolhido muitas outras!
- Não, não poderia ter escolhidos outras, eu precisava dessa música, pois ela me lembra o nosso passado, e eu gosto disso, eu disse não, porque eu estou com a Perla, e você acabou de terminar com o Velasco não seria bom para você!-(disse o Poncho com uma certa tristeza em seus olhos)
- Poncho você não acha que eu já estou crescida o suficiente para saber o que é bom e o que não é para mim, se você está com medo de enfrentar o Velasco e está apaixonado pela Perla e por isso não quer me beijar a culpa não é minh...( antes que eu pudesse terminar de falar ele me puxou e me beijou)
Foi um beijo tão intenso era como se fosse o ultimo de nossas vidas, era como se eu precisasse incondicionalmente dele e ele de mim, foi quando de repente ele parou de me beijar e falou:
- Isso não era para ter acontecido! Desculpa Any!
E antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele virou- se e sumiu pela garagem.
Autor(a): rbd_ponnyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho Depois que sai da garagem, não podia voltar para o escritório de Pedro onde todos estavam me esperando. Então fui para o meu apartamento, quando cheguei agradeci por Perla não estar lá, tudo que eu queria fazer agora era deitar na cama e pensar o qu& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35
Continuuuuuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59
EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF
-
legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21
eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19
O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42
O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45
Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21
Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39
AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv
-
tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58
Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02
pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!