Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA
Poncho
Depois que sai da garagem, não podia voltar para o escritório de Pedro onde todos estavam me esperando. Então fui para o meu apartamento, quando cheguei agradeci por Perla não estar lá, tudo que eu queria fazer agora era deitar na cama e pensar o quão estúpido eu tinha sido com a Anahi. Então eu me deitei na cama e fiquei ali durante bastante tempo pensando na Any, e esse tempo parecia ser nada mais nada medos do que alguns minutos. Quando eu ainda estava perdido nos meus próprios pensamentos meu celular toca, a primeira imagem que me vem a cabeça é da Anahi, mas quando olho é apenas o Ucker, atendi mesmo sem muita vontade.
- Fala Ucker!
- Que animação em cara! Te liguei para te chamar para sair hoje, vamos?
- Deixa para a próxima irmão hoje só quero ficar em casa!
- Ahh Poncho, deixa disso, não aceito o NÃO como resposta às 21h eu passo ai, hoje vamos comemorar a volta do RBD!
Antes mesmo que eu pudesse falar que eu não iria o Ucker desligou, então eu não teria escolha, ou eu me arrumaria para ir, pois ele estaria aqui exatamente as 21h ou seja daqui a 1h ou eu ficaria deitado na cama e quando ele chegasse ele me arrastaria nem que eu estivesse no meu pior estado, para isso que serve os “irmãos”. Eu escolhi a primeira opção, resolvi me arrumar coloquei uma roupa normal calça jeans, uma blusa social e um sapato. Exatamente as 21h ele estava me ligando me mandando descer que ele estava me esperando. Desci quando cheguei lá entrei no carro dele, e ele me falou que iriamos no bar que sempre íamos. Chegando ao bar, nós nos sentamos na mesa onde estavam a Mai e o Chris.
- Bom agora só falta a Barbie e a roqueirinha maluca!-(disse o Chirs, fazendo todos riem)
- O Chris voltando com as suas brincadeirinhas da época do RBD!-(disse a Mai ainda rindo)
- Ué se o RBD voltou porque os apelidos carinhosos também não podem voltar?-(disse o Chris)
Antes que alguém pudesse responder a Mai gritou:
- Elas chegaram!
Quando eu me virei para olhar a Anahi estava entrando com a Dulce, ela estava com um lindo vestido colado preto e um salto, eu não conseguia parar de olhar para ela, a Dul também estava bonita estava com um vestido vermelho e um salto, mas meus olhos não saiam da Any ela estava mais que perfeita. Foi quando ela chegou até a nossa mesa e com o sorriso de sempre cumprimentou a todos inclusive a mim. Enquanto eu, Ucker e Chris ficamos na mesa durante um tempo, Any, Dul e Mai foram dançar, enquanto elas estavam na pista todos os homens ficavam olhando, até que três deles chegaram até as três, e um deles parecia ser amigo da Anahi, eles ficaram dançando e conversando e o que me pareceu era que a Dul e a Mai dispensaram os garotos que estavam interessados nelas, enquanto a Any, continuava ali dançando com aquele homem, e isso já estava me irritando. Depois a Dul, Mai, Any e aquele homem que me parecia familiar vieram em direção a nossa mesa, e é claro que a Dul e a Mai vieram na frente deixando os dois “pombinhos” vindo atrás conversando e abraçados eu não estava mais suportando aquela cena.
- Gente esse é o Derrick, um velho amigo!-(disse a Anahi)
- Amigo... sei Any!-(disse a Dul, me fazendo ficar com mais raiva ainda)
- Que eu saiba nós estávamos aqui para comemorar a volta do RBD, mas isso só os integrantes da banda, não sabia que podia chamar alguém! Se fosse assim chamaria a Perla!-(eu disse sem conseguir me conter)
- Deixa de ser grosso Afonso, eu não chamei ninguém, nós dois nos encontramos aqui, e eu não vou deixar de dar atenção a ele por causa de você e nem vou deixar de dar atenção para o pessoal por causa dele! Eu sei separar muito bem uma coisa da outra e você sabe muito bem disso!-(disse a Anahi irritada)
- Tudo bem Any, nós nos vemos outro dia, não quero causar confusão!-(disse o Derrick)
- Não Derrick, você não está causando confusão nenhuma, pode ficar é só o Afonso que não está em um bom dia!( Disse a Anahi. Porque será que ela está me chamando de Afonso? Não estou em um bom dia? Mal sabe ela que estou em um péssimo dia)
- Não, eu já estava indo mesmo, sem problema eu tenho seu número ai eu te ligo e nós combinamos um dia para sairmos, pode ser?-(disse o derrick. Ele estava pedindo para levar um soco no nariz)
- Ok, então!-(Eles deram um abraço e ele deu um selinho nela, quando eu estava preste a levantar Ucker segurou meu braço, me falando para ficar)
- Por mim já deu! –(Eu disse levantando da mesa, deixando o dinheiro em cima da mesa para pagar minha bebida e indo em direção ao carro).
Quando chego ao estacionamento do bar, ouso uma voz me chamando, mas continuo andando, e ouso de novo a voz me chamando, mas agora parecia mais perto de mim, quando me viro a Any cai aos meu braços.
Autor(a): rbd_ponnyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente no próximo capítulo terá cenas mais picantes de Ponny! Desculpa pela demora, é porque minha internet caiu, estarei postanto o próximo o mais rápido possível, obrigada a todos que estão lendo, comentando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35
Continuuuuuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59
EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF
-
legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21
eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19
O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42
O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45
Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21
Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39
AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv
-
tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58
Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02
pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!