Fanfics Brasil - Capítulo 4- Y este corazón que te robaste... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 4- Y este corazón que te robaste...

439 visualizações Denunciar


                               


Gente no próximo capítulo terá cenas mais picantes de Ponny! Desculpa pela demora, é porque minha internet caiu, estarei postanto o próximo o mais rápido possível, obrigada a todos que estão lendo, comentando e os que favoritaram. Espero que estejam gostando.Não deixem de acompanhar cada capítulo e comentar!


 


 


                               Poncho


- Any, o que você está fazendo aqui?-(Eu disse)


-Ahh sim eu estou bem obrigada por perguntar!-(ela disse em um tom sarcástico)


- Ahh desculpa, mas eu não esperava te ver aqui, você deveria estar lá dentro com os outros e não aqui no estacionamento comigo.-(eu disse ainda irritado com a cena lá de dentro)


- Poncho eu vim falar sobre a cena lá de dentro, não é nada do que você está pensando!-(ela disse)


- Para Any, eu sei muito bem o que eu vi e você não tem que me dar satisfação de nada, aliás eu estou com a Perla e você pode ficar com quem quiser!-(eu disse, fazendo ela ficar com os olhos marejados)


- Ta Poncho eu sei que você está com a Perla, aliás todo mundo sabe e eu não tenho nada a ver com isso, mas eu sei também que por causa dela você está deixando de pensar nas traumadas, você sabe quanto tempo elas esperaram para ver o RBD e os seu casais de volta? E agora apenas metade do sonho delas vai se realizar porque Ponny não existirá mais e isso é culpa sua!-(ela disse deixando lágrimas escorrerem por todo o seu rosto e fazendo eu me sentir um tremendo filho da ****)


- Cara isso não tem nada a ver com a Perla! Tem a ver comigo!-(eu disse tentando ser frio o suficiente mesmo que aquela situação estivesse me corroendo por dentro).


Ela se virou, indo em direção ao bar novamente, eu não poderia deixar ela ir embora assim, então a puxei pelo braço fazendo-a se virar novamente para mim.


- Sabe por que eu não aceitei te beijar nos shows?-(eu perguntei a ela)


Ela fez não com a cabeça, eu imagino que ela esteja muito confusa.


- Poque eu te amo! E não poderia beija-la apenas nos shows e fingir que não existe nada além disso! Eu não quero isso, eu quero você em todo o momento, quero você comigo e só para mim, não quero que seja só um teatro, não aguentaria te ver com outra pessoa!-(eu disse, despejando toda a verdade nela).


Os olhos dela se encheram de lágrimas novamente e eu a beijei, nós ficamos ali nos beijando só que eu precisava de mais e sabia que ela também, então abri a porta do carro e nós entramos, lá dentro eu a deitei e tirei a blusa dela, e ela a minha, os beijos cada vez mais intensos, eu estava prestes a fazer amor com ela ali mesmo.


- Aqui não!-(eu disse)


- Poncho eu preciso de você!-(ela disse)


- Eu também preciso de você Any, vamos para o meu apartamento!-(eu disse)


- Ok, mas antes tenho que deixar a chave do meu carro com a Dul, ela veio comigo!-(ela disse)


- Esse aqui é o carro do Ucker, nós vamos com ele, e eu mando o Ucker ir com a Dul no seu carro!-(eu disse)


- Ok! Eu vou lá entregar a chave para ela e aviso ao Ucker!-(ela disse de levantando)


- Não, deixa que eu vou, não quero todos olhando para você-(eu disse arrancando um sorriso do rosto dela)


Eu coloquei a minha blusa e sai do carro com a chave que a Anahi me deu, entreguei a Dulce e falei com Ucker, todos ficaram me olhando com um sorriso estampado na cara e antes que alguém pudesse fazer alguma pergunta eu sai e voltei ao carro onde a Any estava, e de lá nós fomos para o meu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente muito obrigada a todos que estão comentando, quero me desculpar pela demora, mas é porque meu computador deu defeito, mas pode deixar que eu vou recompensar! Espero que gostem da primeira cena hot de Ponny! Se quiserem que aconteça algo na história ou se tiveram sugestões comentem ou me mande mensagem que eu encaxarei na histór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais