Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA
Gente muito obrigada a todos que estão comentando, quero me desculpar pela demora, mas é porque meu computador deu defeito, mas pode deixar que eu vou recompensar! Espero que gostem da primeira cena hot de Ponny! Se quiserem que aconteça algo na história ou se tiveram sugestões comentem ou me mande mensagem que eu encaxarei na história e darei os créditos devidos! Continuem lendo e comentando, muita coisa ainda acontecerá!
Anahi
Quando chegamos em frente ao apartamento do Poncho ele estacionou o carro e nós subimos, eu estava muito nervosa, muito tempo sem vê-lo e agora precisava dele. Assim que entramos ele trancou a porta e segurou a minha cintura e aos tropeços fomos nos beijando até ao quarto, chegando ao quarto ele me colocou na cama nossos beijos foram ficando mais intensos, mais rápido era como se estivéssemos conectados, como se aquele momento fosse único eu precisava dele e ele de mim, ele começou a tirar o meu vestido me deixando apenas com as minhas roupas intimas ele ficou me olhando e logo voltou a me beijar, eu comecei a desabotoar a camisa dele e depois a retirei jogando-a longe assim como ele fez com o meu vestido espero que ele não tenha percebido que minha mão estava tremendo porque eu estava muito nervosa, reencontra-lo mexeu muito comigo, depois comecei a retirar a sua calça deixando-o apenas de cueca, ele tirou o meu sutiã e enquanto sugava um com a boca estimulava o outro com a mão, enquanto ele fazia isso um gemido involuntário saiu da minha boca, o que me fez corar, ele então passou a mão na minha intimidade e vendo que estava muito molhada por causa da minha excitação arrancou a minha calcinha e penetrou o dedo, me fazendo gemer mais uma vez, ele então penetrou outro dedo e começou a movimentar os dois abrindo e fechando eles dentro de mim, enquanto sua boca se divertia em meus seios, me fazendo quase chegar ao clímax, foi quando eu falei sem aguentar mais.
- Pon...Poncho eu quero você!
Ele entendeu e logo retirou a cueca e abriu uma camisinha e colocou em seu sexo, e voltou a me beijar eu cravei as unhas em suas costas e soltei um gemido não sabia se de dor ou prazer, quando o senti entrar aos poucos em mim. Ele gemeu de alívio depois de penetrar todo o seu sexo em mim e começou a se mexer já agressivamente. Apertando todo o meu corpo, talvez algumas marcas aparecessem depois, mas eu não estava incomodada, parecia que tudo me dava prazer. Ouvir os gemidos dele em meu ouvido, sentir as mãos quentes em meus seios, bunda, barriga, coxas me fazia perder todos os sentidos. Eu apertava tudo que tinha direito também, arranhando às vezes. Era algo intenso, calmo e ao mesmo tempo agressivo. Depois eu me virei ficando em cima dele e comecei a rebolar em cima de seu sexo, e a cavalgar, ele soltava alguns gemidos assim como eu e então senti o prazer chegar e nós dois alcançamos o clímax juntos então eu relaxei e fiquei deitada abraçada com ele sem desencaixar, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu fiquei deitada arranhando levemente o seu peito até que cai no sono.
Gente me mandem sugestões por favor! Prometo colocar na história e claro falar quem deu a ideia! E preciso saber o que estão achando da história! Obrigada a todos!
Autor(a): rbd_ponnyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente eu adorei saber que vocês gostaram da cena hot eu nunca tinha escrito nenhuma, mesmo voces tendo gostado eu vou procurar melhorar nas próximas, eu quero agradecer a franmarmentini que comenta em todos os capítulos, a julia_loveponny_aya que comentou nesse ultimo capítulo, a iza2500 que comentou no primeiro capítulo, a an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35
Continuuuuuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59
EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF
-
legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21
eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19
O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42
O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45
Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21
Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39
AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv
-
tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58
Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02
pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!