Fanfics Brasil - Capítulo 6-Es tan mágico como todo pasó... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 6-Es tan mágico como todo pasó...

355 visualizações Denunciar


Gente eu adorei saber que vocês gostaram da cena hot eu nunca tinha escrito nenhuma, mesmo voces tendo gostado eu vou procurar melhorar nas próximas, eu quero agradecer a franmarmentini que comenta em todos os capítulos, a julia_loveponny_aya que comentou nesse ultimo capítulo, a iza2500 que comentou no primeiro capítulo, a anapaulamaito2gmail.com  que também comentou no primeiro capítulo, e quero agradecer a todos que estão lendo, e quero dizer que hoje ainda eu vou postar um novo capítulo.  


   


                              Anahi


Quando acordei Poncho não estava mais deitado ao meu lado o que me deu uma tremenda angustia, levantei e vesti uma blusa dele e resolvi ir até o banheiro fazer as minhas higienes assim que acabei fui até a cozinha onde o encontrei fazendo o café da manhã, eu fiquei ali parada o olhando até que ele se virou e me viu e ficou me observando o que me fez corar.


- É... eu peguei uma blusa emprestada mas...-(antes mesmo que eu pudesse terminar de falar ele veio até mim e me beijou).


- Não precisa falar nada, aliás você acordou mais cedo do que o esperado eu estava fazendo o café da manhã para levar para você.-(ele disse)


- Eu te ajudo, falta o que para fazer?-(eu perguntei)


- Só falta arrumar a mesa!-(ele disse)


Após arrumarmos a mesa nos sentamos para tomar o café da manhã. Estava um silencio até que ele me perguntou.


-Por que você e o Velasco se separaram?


- Eu descobri que não o amo, na verdade nunca o amei!-(eu disse, logo após me lembrei da Perla e depois de mais um tempo em silencio eu voltei a falar)- Pon...Poncho eu acho que devemos esquecer o que aconteceu essa noite, nós tínhamos bebido um pouco e você também tem a Perla e eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês a noite de ontem foi um... erro-(quando eu falei aquilo senti meus olhos se encheram de lágrimas, foi quando ele veio até mim, me segurou pelo braço e olhou em meus olhos)


- Nunca, nunca mais repita isso, nada do que aconteceu ontem foi um erro! Eu errei com você no nosso passado quando eu te perdi, quando eu não lutei por você, quando simplesmente eu te troquei pela Perla, e eu me arrependo por isso até hoje eu errei uma vez e não vou errar de novo. Eu quero você, só você!-(ele disse fazendo lágrimas escorrerem pelo meu rosto)


- Poncho eu também errei no nosso passado, quando eu vi você e a Perla se beijando e sem deixar você me explicar eu terminei todo o nosso lance e fiquei com o Velasco mesmo sem sentir nada por ele, mas de um tempo para cá eu sei que foi a Perla que te agarrou e que você não teve culpa nenhuma naquele dia e eu que nem uma tonta estraguei tudo por achar que você estava me traindo!-(eu disse de cabeça abaixa)


- Nós erramos, mas eu não deveria ter desistido de você tão facilmente. Eu nunca mais vou repetir esse meu erro, eu te prometo! Eu enfrentar tudo o que for preciso para te ter, só preciso de mais uma chance sua!-(ele disse levantando o meu rosto e me fazendo olhar nos olhas dele, e me beijou, o beijo mostrava tão bem os nossos sentimentos até o ar faltar, ele encerrou o beijo com selinhos e eu falei ainda com as lábios colados)


- Poncho eu... eu te...-(antes que eu pudesse terminar a frase me celular tocou)-Desculpa eu tenho que atender-(ele assentiu com a cabeça e eu fui atender)


-Oi Dul!


- Oi Any, e ai como foi a noite com o Ponchito? Destruíram o quarto?-(ela falou rindo do outro lado da linha)


- Dulceeeeeeeeeee!-(eu falei em tom de reprovação, sentindo minhas bochechas corarem)


- Que que foi Any? Eu só quero saber, fala, por favor, eu quero saber tudo!


- Ta bom Dul, depois nós conversamos tá? Mas você ligou só para isso?


- Óbvio que não né Any, como eu sei que sua noite foi muito animada e que com certeza você não iria lembrar eu te liguei para avisar que daqui a duas horas nós temos a coletiva do RBD, e que eu passo lá na sua casa para te buscar 10:40, ok?


- Ai meu Deus eu tinha esquecido completamente, que bom que você me ligou Dul, 10:40 eu estarei pronta, beijos!


- Beijos amiga!


Depois que eu desliguei o telefone o Poncho me olhava sem entender nada.


- O que tem 10:40 que te deixou tão nervosa?-(ele perguntou)


- Na verdade é 11h, mas a Dul vai passar lá em casa mais cedo, Poncho a coletiva do RBD, é hoje!-(eu disse pulando no colo dele)


- Cara eu me esqueci completamente, por sua culpa!-(ele disse rindo enquanto beijava o meu pescoço)


- Ai Pocho para, agora eu vou lá em cima trocar de roupa, para você me deixar em casa, porque eu ainda tenho que me arrumar!-(eu disse me levantando)


- E se eu não deixar?-(ele disse me puxando para o colo dele e me segurando com força para eu não poder sair)


- E se você não deixar?-(eu perguntei e comecei a beijar o pescoço dele o fazendo soltar alguns gemidos, ele então me largou e começou a levantar a minha blusa, foi quando eu segurei a mão dele olhei em seus olhos e falei)- Se você não deixar eu fujo!-(eu falei rindo levantando do seu colo e subindo as escadas correndo até o quarto dele, enquanto ele ficava lá embaixo).


Chegando no quarto dele eu peguei as minha roupas e fui para o banheiro me vestir, depois de me vestir, abri a porta do banheiro, encontrando o Poncho deitado na cama dele, já vestido para me levar embora.


- Vamos?-(eu perguntei sorrindo)


- O comportamento da senhorita lá embaixo foi muito feio sabia?-(ele disse tentando ficar sério)


- E o que eu poderia fazer para me redimir capitão?-(eu perguntei entrando no joguinho dele)


- Acho que passar a tarde inteira aqui comigo já compensaria!-(ele disse com um sorriso safado no rosto)


- Infelizmente não vai dar capitão temos uma coletiva a dar hoje!-(eu disse, ele fez um biquinho tão fofo)


- já está pronta?-(ele perguntou levantando da cama)


- já sim capitão! Vamos?-(eu disse)


Então ele abriu a porta a qual tinha trancado, me abraçou e assim fomos até a garagem.


 


 


Gente espero que tenham gostado, continuem comentando, adoro os comentários de vocês, sempre que quiserem podem dar sugestões, que sempre encaixarei na história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                           Poncho Quando chegamos a garagem eu abri a porta do carro para a Any, que entrou e agradeceu e fui dar a volta para entrar no lado do motorista. - Você ainda mora no mesmo lugar?-(eu perguntei assim que entrei no carro) - Aham, você ainda se lembra aonde é?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais