Fanfics Brasil - Capítulo 7- Coletiva... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 7- Coletiva...

345 visualizações Denunciar


                           Poncho


Quando chegamos a garagem eu abri a porta do carro para a Any, que entrou e agradeceu e fui dar a volta para entrar no lado do motorista.


- Você ainda mora no mesmo lugar?-(eu perguntei assim que entrei no carro)


- Aham, você ainda se lembra aonde é?-(ela perguntou sorrindo)


-Claro impossível esquecer onde mora a pessoa que nós amamos.-(oque? Eu não acredito, nós mal nos reencontramos eu eu já admiti que a amo, não acredito, quando ela ouviu isso as suas bochechas coraram)


-Pode ligar o som?-(ela perguntou tentando mudar de assunto)


Eu apenas assenti com a cabeça e ela ligou, começou a tocar uma música conhecida e quando eu vi estávamos nós dois cantando que nem uns doidos dentro do carro, e antes mesmos que nós nos déssemos conta nós já estávamos em frente ao apartamento dela, eu então estacionei o carro e desliguei o som.


- Você tem mesmo que ir?-(eu perguntei com cara de pidão, o que a fez rir)


- Poncho, nós temos coletiva hoje e eu tenho que me arrumar se não eu vou me atrasar!-(ela disse, e assim que ela acabou de falar eu a puxei para um beijo)


Nós ficamos nos beijando até ela encerrar o beijo mordendo o meu lábio inferior, assim que nós nos afastamos ela falou.


- Tchau, eu tenho mesmo que ir!


- Tchau-(eu disse)


Antes que ela saísse do carro ela voltou e me deu um selinho e eu a puxei de volta para um beijo.


- Poncho, olha a hora já são 9:40. Eu vou me atrasar. Tchau


Após disser isso ela desceu do carro correndo e foi direto para o seu apartamento e eu fiquei pensando em nós dois e em como a noite foi perfeita e logo depois espantei esses pensamentos da minha cabeça e fui direto para o meu apartamento senão quem iria se atrasar seria eu. Chegando em casa eu separei a minha roupa e fui tomar meu banho, após tomar meu banho vesti a minha roupa, passei meu perfume e me olhei no espelho.


- Ótimo!


Resolvi mandar mensagem para o Ucker perguntando se ele quer ir comigo.


“Ucker, já estou saindo de casa quer que eu passe ai?”


Depois de 5 minutos...


“Cara também estou pronto passa aqui”


Então sai de casa e fui para casa do Ucker!


Enquanto isso na casa da Any ...


Eu tinha acabado de me arrumar, nunca me arrumei tão rápido na minha vida, só faltava passar o perfume e pegar a bolsa, quando a campainha toca, desci correndo a escada e abri a porta sabia que era a Dul.


- Que isso heim Any, quer matar o Poncho é?


- Ai cala a boca Dul, e você? Assim o Ucker vai precisar de um babador né!-(eu disse fazendo nós duas rirmos)


- Já está pronta loira? O Ucker me mandou mensagem dizendo que ele e o Poncho já estão a caminho de lá!


- Calma ai ruiva, só falta pegar a bolsa e passar perfume. -(eu disse subindo as escadas correndo passei o perfume, peguei minha bolsa e desci a escada correndo novamente.


- VAMOS? Ruiva apressada!


- Claro com você tem que ser, senão nós chegamos lá 2h depois!


- Ai deixa de ser bobinha e vamos logo!


Nós descemos o prédio e fomos até o carro da Dulce, após entrar no carro eu fui logo falando.


- Você é maluca menina? Parou o carro no meio da rua!


- Deixa de ser exagerada está no acostamento até porque eu mal cheguei e já ia sair! Não faz mal!


- Dulce quando sairmos da coletiva vem aqui para casa ai você fica aqui até amanha, ok?


- Claro né loira, nós temos muito o que conversar!-(ela disse rindo e me fazendo rir)


Alguns minutos depois chegamos lá e todos estavam nos esperando na entrada!


 


Gente eu sei que vocês adoram ver a roupa dos personagens, por isso está ai!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu sei que eu esqueci de de agradecer a todos os comentários e a todos os novos leitores, mas estou aqui agradeçendo, obrigada mais uma vez a franmarmentini e a julia_loveponny_aya minhas fieis leitoras, desculpem mais uma vez a demora! E obrigada a todos!                         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais