Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA
Gente eu sei que eu esqueci de de agradecer a todos os comentários e a todos os novos leitores, mas estou aqui agradeçendo, obrigada mais uma vez a franmarmentini e a julia_loveponny_aya minhas fieis leitoras, desculpem mais uma vez a demora! E obrigada a todos!
Anahi
- Até que fim né loira!-(disse o Chris)
- Não exagera né Chris apenas 5min atrasadas!-(eu disse)
O Poncho veio até mim me abrasando por trás e me dando um selinho eu olhei para ele e sorri e pude perceber que a Dul e o Ucker também estavam abraçados. Chris percebeu que havia acontecido alguma coisa e me mandou um olhar, na verdade todos já haviam percebido, mas como o Chris era o menos discreto.
- Vamos entrar?-(perguntou o Pedro aparecendo do nada)
Ele nos cumprimentou e nós entramos, ao chegar lá dentro cada um sentou em seu lugar e depois de muitas perguntas uma me chamou a atenção e me deixou apreensiva.
- Nós já sabemos que terá beijo Vondy e beijo Ponny terá?-(perguntou a jornalista)
Essa me pergunta me deixou muito nervosa ela foi feita para mim e para o Poncho um dos dois teria que responder e eu deixei para ele, depois de alguns eternos segundos ele respondeu.
- Sim, as traumadas podem esperar que ainda virão muitos beijos pela frente!- (ele disse com um sorriso enorme no rosto)
Após falar ele olhou para mim e deu um sorriso o que me fez meu rosto corar e me fez sorri, após mais algumas perguntas a coletiva acabou e nós fomos tirar as fotos, como nem eu nem o Poncho queríamos deixar na cara o nosso envolvimento tentamos ficar mais afastados nas foto, sem muitos abraços ou coisas do tipo.
(Ignorem a roupa deles, é só para mostrar como foi a foto da coletiva, a roupa é aquela do capítulo passado)
Quando encerramos as fotos vemos uma pessoa que me era familiar nos esperando e ao ver ela pude perceber que tanto a expressão do Ucker quanto a expressão do Poncho mudaram completamente, eles ficaram mais sérios.
- Amor , você saiu ótimo nas fotos!-(disse a PERLA indo ao encontro do Poncho, o que fez a minhas pernas tremerem, ela estava muito bonita em um momento pensei que eu não teria chance com ela)
- Perla? O que você faz aqui?-(ele perguntou olhando para mim como se também não estivesse entendendo a situação)
- Não gostou de me ver? Eu vim te fazer uma surpresa!-(ela disse)
- Não é isso, mas você não deveria estar trabalhando?-(ele perguntou)
- Sim deveria, mas eu estava passando por aqui e resolvi passar para ter dar um beijo! Mas não vai me apresentar o pessoal?-(ela disse lhe dando um selinho demorado)
Ele segurou a mão dela e veio até nós que estávamos um pouco mais afastados observando a cena.
- Pessoal essa é a Perla!-(ele disse em todo o momento me encarando)
- Oi eu sou a namorada do Poncho!-(quando ela disse isso eu senti meu coração bater mais forte e senti que ela falou aquilo me olhando e estava me observando a cada segundo)
- Oi, eu sou a Anahi, acho que já ouviu falar de mim né!(eu disse lhe cumprimentando e deixando todos pasmos com a minha atitude inclusive o Poncho)
- Claro que já ouvi falar de você e para ser sincera mais do que eu gostaria!-(ela disse)
- Essa é a Dulce, esse o Ucker , a Maite e o Chris!-(o Poncho disse percebendo que o clima estava esquentando entre nós duas)
- É um prazer conhecer vocês 4!-(a Perla disse olhando para mim depois de ter falado)
- Infelizmente eu não digo o mesmo! Poncho você vai conosco almoçar ou vai ficara ai com a sua “namoradinha”-(disse a Dul fazendo aspas com as mãos em namoradinha)
Antes que a Perla pudesse dizer algo o Poncho a interrompeu
- Eu vou com vocês! Tchau Perla eu também acho que você tenha que ir trabalhar! Beijos depois eu te ligo!
Poncho a beijou e nós fomos, eu não podia acreditar que ele estava fazendo aquilo comigo a beijando na minha frente depois da nossa noite juntos depois de tudo que falamos. Quando estávamos saindo ele veio me abraçar e eu deixei nós resolvemos que iria eu a Dul e a Mai em um carro e os meninos no outro. Dentro do nosso carro a conversa foi em como a Perla era irritante e abusada e o Poncho tinha sido ridículo as meninas e eu estávamos inconformada com a atitude do Poncho. Chegando ao restaurante sentamos em uma mesa e fizemos o pedido, conversa vai conversa vem até que o Poncho que estava ao meu lado abraçado comigo tentou me beijar eu desviei , foi quando ele falou baixinho ao meu ouvido.
- Aconteceu alguma coisa?
Eu não respondi apenas me afastei na cadeira, foi quando ele me puxou me colocando novamente perto dele e falou ao meu ouvido.
- Any não acredito que você está assim por causa da Perla!
- Poncho por favor, aqui não é hora nem lugar para conversarmos sobre isso!-(eu disse me afastando novamente)
- Você tem razão, hoje 21:00h lá em casa, nós conversamos, jantamos e aproveitamos para compor algumas músicas para o RBD!
- Ok!-(eu respondi friamente não queria continuar com aquele assunto pelo mesmo não ali)
Continuamos conversando todos sobre o mesmo assunto, até que a comida chegou todos comemos.
- Ai não aguento mais nada, comi muito!-(disse a Dulce)
- Nem eu!-(disse o Chris)
- Vamos Any? To cansada, quero descansar!-(disse a Dul)
- Vamos eu também quero descansar! Você vem com a gente Mai?
- Ahh não, obrigada, eu vou resolver umas coisas e depois vou para casa obrigada!
- Ok então Mai! Tchau pessoal!- eu disse
Nós nos despedimos e depois fomos para o carro.
(Gente essa é a roupa da Perla!)
Continuem comentando! Espero que gostem!
Autor(a): rbd_ponnyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi Quando chegamos ao carro a Dul foi logo falando. - Conta tudo o que vocês falaram, eu quero saber de tudo, todos os detalhes! - Calma Dulce deixa de ser afobada, tipo nós não falamos muita coisa, porque eu não queria conversar sobre iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35
Continuuuuuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59
EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF
-
legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21
eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19
O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42
O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45
Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21
Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom
-
anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39
AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv
-
tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58
Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02
pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!