Fanfics Brasil - Capítulo 9- Se arrumando para o jantar... Nuestro Amor

Fanfic: Nuestro Amor | Tema: RBD,Rebelde, Ponny, AyA


Capítulo: Capítulo 9- Se arrumando para o jantar...

27 visualizações Denunciar


                              Anahi


Quando chegamos ao carro a Dul foi logo falando.


- Conta tudo o que vocês falaram, eu quero saber de tudo, todos os detalhes!


- Calma Dulce deixa de ser afobada, tipo nós não falamos muita coisa, porque eu não queria conversar sobre isso no restaurante na frente de todos!


- Mas a noite foi quente né!


- Dulce deixa de ser indiscreta!


- Não precisa nem responder, sua cara já disse por você! Mas não ligue eu e o Ucker também não ficamos atrás!


- Dulce Maria, não acredito no que você está me falando! Ai que bom amiga estou super feliz por você!


- Ai Any não exagera foi só uma noite juntos, mas foi incrível! Mas voltando ao assunto Poncho, quando vocês vão conversar sobre vocês dois?


- Ai Dul ele me chamou para ir para casa dele hoje, para nós falarmos sobre o assunto, jantarmos e começarmos a compor as músicas para o RBD!


- E claro que você aceitou né!


- Aceitei! Mas não sei se fiz o certo!


- Aii Any é claro que você fez o certo, e você sabe disso! Mas que horas é esse jantar?


- As 21h! Agora vamos, chegamos!


Eu estacionei o carro na garagem e nós fomos para o apartamento, passamos a tarde inteira conversando e assistindo filme, e nem vimos a hora passando quando a Dulce gritou.


- Anyyyyyyyy, nós perdemos a hora já são 20h, você tem que se arrumar para ir para a casa do Poncho!


- Aii Dul, eu não vou conseguir me arrumar em uma hora!


- Vamos logo Any, claro que vai conseguir enquanto você toma banho eu escolho sua roupa!-(ela disse me puxando pelo braço e me levando até o meu quarto)


Eu fui tomar meu banho, um banho muito relaxante e quando eu sai a Dulce estava me esperando com a roupa em cima da cama, ela havia escolhido até a lingerie e o salto.


- Ai Dulce não está muito exagerado?


-Anahí Giovanna Puente Portilla, deixa de ser chata e vai colocar a roupa se não vai se atrasar!


 -Aii desculpa Dulce Maria!


Eu ri, e peguei tudo e fui para o banheiro me trocar, após colocar a roupa vi que só faltava a maquiagem e enrolar a ponta dos cabelos, sai do banheiro e resolvi pedir ajuda para a Dulce ela então fez tudo direitinho e eu fiquei fantástica.


- Que isso heim Any, o Poncho não vai aguentar, você está perfeita!


- Sério Dul? Tem certeza que não está exagerada?


- Que exagerada o que?  Ta perfeita e agora anda porque você já está 10min atrasada!


- Beijitos amiga, não destrua a minha casa heim. Tchau!


 Eu desci as escadas correndo, e fui para o meu carro chegando lá fui em direção a casa do Poncho o percurso durou cerca de 20min. Chegando lá dei meu nome para o porteiro que disse que o Poncho já havia autorizado a minha entrada desde hoje de tarde. Eu subi para o apartamento dele de elevador e quando estava preste a tocar a campainha um frio atingiu a minha barriga, mas algo foi mais forte que eu me fazendo apertar.


Ding...Dong...


(roupa da Any)                                                  (maquigem, ela optou por algo mais light)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pessoal não percam o próximo capítulo, pois terá forte emoções! Só não sei se serão boas ou ruins! Obrigada tcfreitas que comentou e as minhas fieis leitoras julia_loveponny_aya e franmarmentini amo ler os comentários de vocês meninas!            &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/08/2014 - 02:40:35

    Continuuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 16:20:59

    EU TO INDIGNADA...COMO ASSIM O PONCHO ACHA QUE A PERLA É SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFF

  • legomes Postado em 13/06/2014 - 09:09:21

    eeeeee, voltou !!!! Poncho Burro, coitada da Any e Perla Safada !

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:46:19

    O poncho tem q acorda e fazer com q a any acredite nele:/ POSTA MAISSSSS

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:45:42

    O poncho é burrinho tbm hein fala serioow, é obvio q a perla ta mentindo caray. Isso aeee dulcitaaaaa hahaha

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/06/2014 - 07:44:45

    Aaahhhhh, voltooouuuuu;))) Obaaaaannnn!!!!

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:59:21

    Pq-vc-parou-de-postaar=/-tava-ficando-mto-bom

  • anahiherrera031 Postado em 30/05/2014 - 16:57:39

    AAAAH=Vou-morrer-com-essa-Perla-q-saco-vlw-por-postar-as-roupas-ta-ficando-mtoo- foda-não-pare-de-postar-pfv

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:49:58

    Matem a Perla pelo amor de Deus, mas que ódio. Eu não acredito que aconteceu isso. Logo agora que estava se resolvendo as coisas. Que saco

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 16:20:02

    pelo amor de deus e poncho não viu que a vaca fez tudo isso planejado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq não deu um tapão no beiço dela de uma vez ai que nojo que nojo!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais