Fanfics Brasil - CAPÍTULO #11 (Carlos e Vinícius gravam um vídeo) AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: CAPÍTULO #11 (Carlos e Vinícius gravam um vídeo)

149 visualizações Denunciar


CAPÍTULO #11


 


Lua revelou a Paolo que irá para o Brasil e agora ele está curioso para saber o motivo.


Paolo: ¿Qué vas hacer en Brasil?


Lua: Obtener mi venganza!


Paolo: ¡Olvida eso! Deje de tonterías.


Lua: No son tonterías! Lana tiene que pagar.


Paolo: Estás loca!


Lua: No estoy loca, estoy herida.


Paolo: ¿Y Juan? ¿Vas a olvidarlo?


Lua: No, voy sacarlo de la cárcel. Tu veras!


Lua sai do quarto e deixa Paolo muito preocupado com suas atitudes.


 




 


 


Na loja de Reinaldo, Vinícius e Carlos trabalham no balcão e Carlos pergunta:


Carlos: Quando vamos gravar o vídeo?


Vinícius: Que vídeo?


Carlos: Como assim que vídeo?! O vídeo pra gente colocar na internet e ficar famoso.


Vinícius: Ah, esse vídeo. Sei não, um dia qualquer.


Carlos: To vendo que esse vídeo não vai sair nunca.


Vinícius: Relaxa Carlos, deixa de ser apressado, qualquer dia desses a gente grava.


Carlos: Ta, mas quando?


Vinícius: Não sei, essa semana ainda.


Carlos: Ah, sei. Eu te conheço Vinícius, você ta dizendo isso só pra eu para de falar.


Vinícius: É verdade, vai trabalhar e para de pensar nisso.


Carlos: Vou trabalhar se você afirmar que hoje à noite nós vamos gravar.


Vinícius: *suspira* Eu não prometo nada.


Carlos: Ok, você vai gravar o vídeo hoje à noite, ta combinado então. A


Melissa quer que a gente chame ela na hora que formos gravar.


Vinícius: Ta, ta, chama quem você quiser. Agora vai trabalhar pelo amor de Deus.


Carlos vai atender um cliente e deixa Vinícius no caixa.


 




 


 


À noite, Nathan vai buscar Bárbara em sua casa para irem assistir o concerto de música clássica na Sala São Paulo. Enquanto ela ainda não está pronta, Rubens vai lá fora para conversar com Nathan e os dois se sentam na varanda.


Rubens: Então você é o Nathan?


Nathan: Sou eu mesmo. *sorrindo* Não sei se a Bárbara disse pro senhor que eu estou ajudando ela com um trabalho da faculdade.


Rubens: É, ela comentou. Ela disse também que você fez artes visuais e que hoje você trabalha no museu. E onde vocês se conheceram? No museu?


Nathan, não querendo criar problemas mais pra frente, resolve dizer a verdade.


Nathan: Bom, foi em um bar perto do meu apartamento, mas fique tranquilo, porque os bares do meu bairro são todos muito finos, não tem nada de tranqueira.


Rubens: Entendi, que bairro você mora?


Nathan: Jardins. Jardim Paulista pra ser mais exato.


Rubens: Você mora com seus pais?


Nathan: Não, eles morreram há quase dois anos em um acidente. Meu único parente próximo é o meu primo.


Rubens pede o número do celular de Nathan e ele passa. Depois, Bárbara sai e cumprimenta Nathan, em seguida diz:


Bárbara: Vamos? *sorrindo*


Nathan: Vamos! *sorrindo*


Eles se despedem de Rubens que fica olhando eles entrarem no carro e irem embora, com uma expressão bem séria.


 




 


 


Chegando à Sala de São Paulo, Nathan e Bárbara procuram um local para se sentarem.


Bárbara: Olha lá, tem alguns lugares vazios ali.


Nathan: Onde?


Bárbara: Ali. *aponta*


Nathan: Ah, vamos lá.


Os dois vão até os lugares e Nathan pergunta para uma pessoa.


Nathan: Com licença, tem alguém sentado aqui?


Lana: Não, pode sentar. *sorrindo*


Nathan: *sorrindo* Obrigado.


Então, Nathan e Bárbara se sentam ao lado de Lana e Marcelo.


Lana: Acho que esse concerto vai ser incrível.


Marcelo: Também acho, olha quanta gente está chegando. Mas, mudando de assunto, como está a sua ferida?


Lana: Ah, já está bem melhor, obrigada por se preocupar.


Marcelo: É o mínimo que eu devo fazer não é? *risos* Já que eu causei isso.


Lana: Esquece isso, já passou e agora eu estou bem.


Alguns minutos depois, o concerto começa, e Nathan, Bárbara, Lana e Marcelo assistem.


 




 


 


Na casa de Reinaldo, Carlos se prepara para gravar seu vídeo com Vinícius. Então, Melissa entra sem bater na porta.


Melissa: Cheguei gente! Quando o show vai começar?!


Reinaldo: Mas o que é isso? Você acha que pode entrar na casa dos outros assim? Sem bater, sem ser anunciada?


Melissa: Não colega, acho que você ta confundindo, essa casa aqui é sua não dos outros, é sua. Cadê o Carlos e o Vinícius?


Reinaldo: Eles tão lá em cima, mas...


Melissa: Ótimo!


Melissa sobe as escadas e deixa Reinaldo sozinho.


Reinaldo: Piriguete!


Ela vai até o quarto de Vinícius e ao ver os dois diz:


Melissa: Cheguei gatos!


Carlos: Melissa! Até que enfim, achei que você não viria.


Vinícius: Vamos acabar com essa palhaçada logo.


Melissa: Quem vai tocar o que?


Vinícius: Eu vou tocar teclado e o Carlos violão.


Melissa: Que música?


Carlos: A gente decidiu que vai ser When I Was Your Man, do Bruno Mars.


Melissa: Nossa, amo! Começa logo.


Carlos e Vinícius colocam a câmera no tripé, se posicionam e começam a gravar, enquanto Melissa assiste tudo.


 




 


 


Meia hora após o inicio do concerto, Nathan e Bárbara conversam baixo.


Nathan: O que ta achando?


Bárbara: Incrível. Eu geralmente não venho a esse tipo de lugar, na verdade, nunca vim. *risos*


Nathan: *risos* Eu vou pouco a lugares assim também, menos do que eu gostaria. Mas é por falta de companhia.


Bárbara: Mas você não tem um primo?


Nathan: É, mas ele trabalha e agora vai se casar, e eu também não chamo ele pra esse tipo de lugar porque ele não gosta muito. Mas agora eu sei que posso chamar você quando tiver algo assim. *sorri*


Os dois ficam sorrindo e se olhando até que se beijam. Enquanto isso bem ao lado deles, Lana comenta com Marcelo:


Lana: Olha só que lindo! Uma música tão bonita tocando e eles se beijando. *sorrindo*


Marcelo: Tem razão, o amor é lindo!


Quando Marcelo diz isso, Lana se lembra de Juan e desmancha o sorriso.


Marcelo: Ta tudo bem?


Lana: Ah ta sim, não é nada. Vamos continuar assistindo, ta muito bom.


 




 


 


Enquanto isso, no apartamento de Cléo e Ricardo, Bruna faz uma visita para sua irmã e após o jantar ela diz:


Bruna: Nossa, vocês querem mesmo me engordar! Comi dois pedaços enormes dessa pizza.


Ricardo: Deixa de frescura! Come mais.


Bruna: Não, pelo amor de Deus! To satisfeita. *risos* Cléo, eu precisava conversar com você.


Cléo: Vamos lá pra sala enquanto o Ricardo lava a louça.


Ricardo: Brinca não! Vou lavar isso tudo sozinho?


Cléo: Não reclama não amor, lava ai quietinho.


As duas riem e vão para a sala enquanto Ricardo fica lavando a louça. Elas se sentam no sofá e Cléo pergunta:


Cléo: O que foi?


Bruna: É sobre um cara que eu conheci.


Cléo: Sério?! Me conta mais sobre ele. É bonito?


Bruna: É lindo, o nome dele é Flávio. Parece que fica me perseguindo, aonde eu vou eu encontro ele. Mas o problema é que...


Cléo: Já sei o que você vai me dizer. Você está com medo, não é?


Bruna: Exatamente, é isso mesmo. Você sabe do meu trauma.


Cléo: Sei, mas acho que você deve superar Bruna. Já faz tanto tempo, depois daquilo você não chegou a namorar sério. Tenta não pensar no passado!


Bruna: *suspira* Eu vou tentar.


 




 


 


O concerto chegou ao fim, são dez e meia da noite e várias pessoas estão indo para o Restaurante da Sala.


Nathan: Ta com fome?


Bárbara: Muita!


Nathan: Acho que o Restaurante da Sala vai estar muito cheio, que tal procurarmos por um aqui por perto.


Bárbara: Ok.


Nathan e Bárbara saem e vão para o estacionamento pegar o carro. Lana e Marcelo já estão jantando no Restaurante da Sala.


Marcelo: Eu vi mal, ou você ficou estranha quando eu disse aquilo sobre o amor?


Lana: *suspira* Na verdade, viu muito bem. Eu não tenho uma história muito bonita de amor, mas você não vai querer saber disso. Deixa pra lá.


Marcelo: Pelo contrário, estou super interessado. Se quiser me contar, vou ouvir com prazer.


Lana: Bom, então ta. Eu tive uma decepção muito grande quando fui viajar com meus amigos para o Peru, fomos para comemorar, pois tínhamos acabado de nos formar. Eu conheci um cara nascido lá, me apaixonei e decidi não voltar para o Brasil, fiquei duas semanas lá. E um dia ele me disse que ia para a Bolívia visitar um amigo que tinha perdido os pais, quando ele chegou lá eu recebi um telefonema dele dizendo que tinha sido preso e fui até lá. E então eu descobri que ele foi preso por tráfico internacional de drogas.


Marcelo: Nossa, e então você voltou para o Brasil?


Lana: É.


Marcelo: Se me permite dizer, esse cara nunca te mereceu.


Lana: *suspira* É, eu sei disso.


Os dois continuam jantando e mudam de assunto.


 




 


 


No dia seguinte, quinta-feira, Rubens e Isabel conversam ao tomarem café da manhã.


Rubens: Você ouviu a Bárbara chegar ontem?


Isabel: Não.


Rubens: Nem eu.


Bárbara sai do quarto com a mochila nas costas dizendo:


Bárbara: Tchau mãe, tchau pai, eu vou tomar café lá na faculdade, beijos.


Rubens: Espera um minuto filha, que hora você chegou ontem?


Bárbara: Não me lembro muito bem, acho que era uma hora, por ai. Agora eu tenho que ir, antes que eu me atrase. Beijos, tchau.


Bárbara sai e Isabel reclama:


Isabel: Você viu isso? Como é que ela sai com um rapaz que nós nem conhecemos e volta essa hora?


Rubens: É, além disso esse cara é mais velho, a Bárbara nunca foi de sair muito. Eu estou achando que ele está se aproveitando dela.


Isabel: Tem razão.


Rubens: Mas não se preocupe, eu vou dar um jeito.


Isabel: O que você vai fazer?


Rubens: Eu peguei o número desse cara, vou marcar de me encontrar com ele e conversar seriamente.


 




 


 


Algumas horas mais tarde, Lana, Lívia e Patrícia tomam café da manhã juntas.


Patrícia: Como foi no concerto com o Marcelo?


Lívia: Conta tudo!


Lana: Foi muito bom gente, foi um show maravilhoso.


Lívia: Ta, mas e o Marcelo? Rolou alguma coisa?


Patrícia: Lívia, eles acabaram de se conhecer.


Lana: É verdade, mas mesmo assim sinto que há algo especial.


Patrícia: Especial como?


Lana pensa um pouco, suspira e diz:


Lana: Acho que ele está gostando de mim, e não é como amiga.


 


FIM DO CAPÍTULO #11



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #12   Lana disse a Patrícia e Lívia que acha que Marcelo está gostando dela. Lana: Eu acho que ele está interessado em mim! Patrícia: Verdade? *sorri* Lana: É! *sorrindo* Lívia: Nossa Lana, que maravilha! Talvez assim você esqueça o Juan. Patrícia: Lívia! Lívi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais