Fanfics Brasil - CAPÍTULO #12 (Rubens confronta Nathan) AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: CAPÍTULO #12 (Rubens confronta Nathan)

136 visualizações Denunciar


CAPÍTULO #12


 


Lana disse a Patrícia e Lívia que acha que Marcelo está gostando dela.


Lana: Eu acho que ele está interessado em mim!


Patrícia: Verdade? *sorri*


Lana: É! *sorrindo*


Lívia: Nossa Lana, que maravilha! Talvez assim você esqueça o Juan.


Patrícia: Lívia!


Lívia: Que foi?! Não é verdade?


Lana: Pois é, mas até o Marcelo me fez lembrar do Juan. Eu acabei contando tudo pra ele.


Patrícia: E o que ele disse?


Lana: Ele disse que o Juan nunca me mereceu. Mas eu não quero me iludir mais uma vez, como fiz com o Juan. Vou deixar as coisas acontecerem devagar. Com o Juan foi tudo muito rápido, talvez seja por isso que não tenha dado certo.


Lívia: Não deu certo porque ele é um vagabundo, foi por isso!


Lana: *risos* Por isso também.


 


 


 




 


 


Na loja de Reinaldo, Melissa está lendo uma revista sentada em uma poltrona, quando Reinaldo se aproxima e pergunta:


Reinaldo: O menina! Você vai ficar vindo aqui na minha loja agora todo dia?


Melissa: Que isso Reinaldo?! Que falta de respeito com os clientes é essa?


Reinaldo: Cliente é quem compra, eu nunca vejo você comprar nada aqui!


Melissa: Eu venho aqui porque eu gosto de ficar aqui, gosto desse ambiente, da licença?! Obrigada!


Carlos: Reinaldo, não implica com a Melissa não, tadinha. Ela vem aqui porque gosta de ficar perto da gente.


Melissa: Deixa Carlos, deixa ele! Você vai ver, quando o Carlos e o Vinícius ficarem famosos nós três vamos embora desse lugar pra sermos ricos ta?


Reinaldo começa a rir e Vinícius se aproxima.


Vinícius: Melissa, tira essa ideia da sua cabeça. Acorda pra vida, não é tão fácil ficar famoso quanto você pensa.


Melissa: Meu bem, você também vai ver só. Quando você for famoso você vai dizer “A gostosa da Melissa tinha razão”.


Vinícius: Ah, ta bom, faz de conta que vou.


Carlos: Eu também acho que vamos ficar famosos, vamos ser muito conhecidos, todos vão pedir autógrafos.


Melissa: Ai meu Deus! Que emoção, já ouço o choro das inimigas de longe, todas querendo ser eu.


Reinaldo: Suponhamos que eles fiquem famosos, serão eles e não você, então sossega a periquita ta?


Melissa: Olha só, eu vou embora, cansei de ficar ouvindo besteiras. Tchau!


Reinaldo: Já vai tarde!


Melissa se vira e sai rebolando, como sempre.


 




 


 


Melissa volta para casa e, ao entrar na sala, vê Alfreda usando o computador.


Melissa: Mãe?! Que isso?!


Alfreda: Filha do céu!


Alfreda se levanta e vai até Melissa.


Alfreda: Você não sabe o que eu descobri.


Melissa: O que?! Ai meu Deus! Descobriu quem é meu pai?


Alfreda: Não menina, presta atenção! O Luan Santana vai fazer um show aqui em São Paulo no mês que vem.


Melissa: *sorri* Que legal! E?


Alfreda: Minha filha, você é burra?


Melissa: Não mãezinha, eu sou inteligérrima, inteligentíssima, inteli tudo!


Alfreda: Então você vai dar um jeito de se encontrar com o Luan no hotel que ele for ficar.


Melissa: Como eu vou fazer isso mãezinha?


Alfreda: Eu não sei, temos que descobrir o hotel que ele vai ficar. Não se preocupe, vamos conseguir e você vai conquistar o Luan Santana!


Melissa: Eba!


Melissa comemora e da pulinhos de alegria.


 




 


 


Nathan passou na universidade USP para pegar Bárbara e os dois foram almoçar juntos. Enquanto almoçam, eles conversam.


Nathan: O seu seminário é pra amanhã, não é?


Bárbara: É sim.


Nathan: E você está nervosa?


Bárbara: Um pouco, sempre fico nervosa quando tenho que apresentar seminários. Às vezes sinto que vou desmaiar.


Nathan: *sorri* Sei como é. Eu vou estar torcendo por você.


Bárbara: *sorri* Obrigada.


O celular de Nathan começa a tocar e ele atende.


Nathan: Alô? Rubens?!


Bárbara e Nathan acham estranho.


Nathan: To bem e você? Ah, hoje? Ta bom, eu vou sim. Ok, até mais tarde. *desliga*


Bárbara: Meu pai?! O que ele queria?


Nathan: Ele disse que precisa conversar comigo e quer me encontrar no fim da tarde. Ele não disse o que queria.


Bárbara: Eu vou ligar e perguntar.


Nathan: Não, acho melhor não, vai pegar mal. Deixa eu me encontrar com ele primeiro, depois eu te conto. Quando chegar em casa, finge que não sabe.


Bárbara: Você acha melhor?


Nathan: Acho.


Os dois mudam de assunto e continuam almoçando.


 




 


 


Enquanto isso, no Shopping Center 3, Flávio vai até o restaurante de Bruna e os dois almoçam juntos.


Flávio: Sabe o que seria muito bom?


Bruna: O que?


Flávio: Se eu fosse à sua casa hoje à noite.


Bruna: *sorri* Ah é? Espertinho, por que eu não vou até a sua casa?


Flávio: Bom, minha casa não tem o mesmo espaço que a sua, você não vai gostar. Além disso, eu não sou um cara muito organizado. Mas se você quiser ir, posso te levar.


Bruna: Não, muito obrigada. Prefiro o meu apartamento mesmo.


Flávio: Então isso quer dizer que eu posso ir?


Bruna: Mas fique sabendo que essa será a última vez!


Flávio: *sorri* Confessa pra mim, confessa que a gente tem uma relação.


Bruna: *sorri* Nós não temos uma relação.


Flávio: Bruna, a gente se pega todos os dias.


Bruna: Eu reconheço, nós até temos uma amizade... Só. Assim como você poderia ter com homens.


Flávio: Oi?! Olha, não é por nada, mas eu tenho as minhas preferências.


Bruna: *risos* O que eu quero dizer é que a partir de agora, teremos apenas uma amizade, sem sexo.


Flávio fica olhando Bruna e depois diz:


Flávio: Ok.


Os dois continuam almoçando.


 


 


 




 


 


Depois do almoço, Lana conversa com Lívia na sala.


Lana: Acho que vou convidar o Marcelo para jantar.


Lívia: Jantar? Quando?


Lana: Amanhã, sabe aquele restaurante aqui perto que eu gosto?


Lívia: Ah, convida sim. Ele vai adorar lá, se é que ele já não conhece.


Lana: Vou ligar pra ele agora.


Lana pega seu celular e liga para Marcelo, ele então atende e os dois começam a conversar.


Lana: Oi Marcelo, tudo bom? É a Lana. To bem também. Bom, eu liguei porque eu queria convidar você pra jantar amanhã.


Marcelo: Amanhã? Ah, eu não tenho nada planejado pra amanhã, então por mim ta legal. Aonde?


Lana: Tem um restaurante aqui perto de casa que eu adoro. Vamos fazer o seguinte, você passa aqui, lá pras nove, ou nove e meia, e ai depois eu explico como chegar lá, é bem fácil.


Marcelo: Ok, então nos vemos amanhã.


Lana: Até amanhã, beijos.


Marcelo: Beijos, tchau.


Lana e Marcelo desligam e Lana diz a Lívia.


Lana: Amiga, desculpa não te chamar, mas é que eu quero conhecer o Marcelo melhor.


Lívia: Não se preocupe, eu entendo. *sorri* E espero que você e ele se deem muito bem!


Lana: *sorrindo* Eu também!


 




 


 


Em La Paz, na Bolívia, Juan está no pátio da prisão, sentado em um banco, pensando em Lana e lembrando os bons momentos com ela.


• FLASHBACK


Lana: O que você faz pra viver?


Juan: Eu dou um jeito, faço artesanato, vendo sanduíche, eu sempre dou um jeito. Olha bem pra mim.


Lana olha no fundo dos olhos de Juan e ele diz claramente:


Juan: Eu to apaixonado por você, você entrou na minha vida de repente e eu já não consigo mais me imaginar sem você. Eu não posso te dar uma casa própria, eu não posso te dar o carro do ano, mas eu te dou o mundo!


Lana: Eu também to muito apaixonada por você.


Lana e Juan se beijam apaixonadamente.


• FIM DO FLASHBACK


Juan sente muita falta de Lana, ele suspira e diz a si mesmo:


Juan: Quem dera eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente. Eu te amo tanto Lana!


 




 


 


No fim da tarde, Cléo e Ricardo já estão em casa depois de mais um dia de trabalho, quando o celular de Cléo começa a tocar. Ela atende e diz:


Cléo: Alô?


Cordélia: Cléo? É a Cordélia, tudo bom?


Cléo: Ah, tudo ótimo e com você?


Cordélia: Também, eu to ligando pra perguntar se você pode dar uma passada aqui pra experimentar o seu vestido. Ele não está pronto ainda, mas temos que ver como ele fica em você pra darmos mais uns ajustes.


Cléo: Amanhã eu posso sim. Então ta, até amanhã. Outro. Tchau.


Cléo desliga e Ricardo pergunta:


Ricardo: Quem era?


Cléo: A Cordélia, sabe? A que ta fazendo meu vestido, pediu pra eu passar lá amanhã pra experimentar e dar mais uns ajustes.


Ricardo: Ah, e você não vai me deixar ir com você, não é?


Cléo: Claro que não! Já disse a você que você não pode ver o vestido antes do casamento!


Ricardo: Isso tudo é uma grande besteira!


Cléo: Ah é Ricardo?! Tem certeza?!


Ricardo: Não, isso não é uma besteira, você tem razão.


Cléo: Acho bom!


Ricardo sorri e da um grande beijo em Cléo.


Ricardo: Eu te amo muito!


Cléo: Eu também te amo!


 




 


 


Agora que Carlos e Vinícius já gravaram o vídeo, Carlos decide divulga-lo. Enquanto ele usa o computador, Vinícius lê um livro na sala.


Carlos: Vinícius! Onde eu publico o vídeo? No youtube ou no facebook?


Vinícius: Ai meu Deus, é cada pergunta escrota que você faz. Tanto faz Carlos, tanto faz!


Carlos: Tanto faz nada! A gente tem que fazer tudo bem pensado, porque senão não vai dar certo.


Vinícius: O que não vai dar certo?


Carlos: Nossa fama cara! Nossa fama! Olha só, você tem que ser que nem eu, quando você quiser que uma coisa aconteça você tem que pensar que essa coisa vai acontecer e ai então ela vai acontecer, caso você não pense que a coisa vá acontecer ela vai acabar não acontecendo e vai acontecer o que a gente não queria que acontecesse, ou seja, não vai acontecer.


Vinícius fica olhando para Carlos sem reação.


Carlos: Entendeu?


Vinícius: Entendi, então você quer que eu pense que uma coisa que não vai acontecer, vai acontecer, é isso?


Carlos: É o que?!


Vinícius: Enfim, eu vou tentar pensar que a nossa fama vai acontecer. Beleza?!


Carlos: *sorri* Beleza!


Então, Carlos finalmente divulga o vídeo no youtube e em seguida publica em seu facebook.


 




 


 


Como combinado, Nathan e Rubens se encontram no final da tarde em uma praça. Os dois se sentam em um banco e Nathan diz:


Nathan: Bom, parece que o assunto é bem sério.


Rubens: É, é bem sério sim. Nathan, você sabe que a Bárbara é a minha única filha.


Nathan: Sei, ela me contou.


Rubens: Então, ela nunca foi de sair muito, ela sempre teve poucos amigos. Só teve um namorado, pelo que eu sei. E você é um cara mais velho que ela.


Nathan: Eu não estou entendendo aonde você quer chegar senhor.


Rubens: Rapaz, olha bem nos meus olhos e me diz com toda a sinceridade. O que você ta querendo com a minha filha?


Nathan fica sem reação ao ouvir a pergunta de Rubens.


 


FIM DO CAPÍTULO #12



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #13   Rubens perguntou a Nathan o que ele está querendo com Bárbara, e agora ele está indignado com essa pergunta. Nathan: Espera um minuto, eu acho que não entendi muito bem a sua pergunta. Rubens: É simples rapaz, o que você quer com a minha filha? Você é um cara mais velho, tem bastante di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais