Fanfics Brasil - CAPÍTULO #14 (Bruna revela a Flávio que tem um trauma) AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: CAPÍTULO #14 (Bruna revela a Flávio que tem um trauma)

160 visualizações Denunciar


CAPÍTULO #14


 


Lana e Marcelo saíram para jantar e após ele dizer a ela que pode fazer com que ela se esqueça de Juan, ele a beijou. Lana interrompe o beijo e diz:


Lana: Acho que é melhor irmos com mais calma.


Marcelo: Eu fui muito atrevido? Me desculpa, eu não queria parecer inconveniente.


Lana: Não, não se preocupa. Eu só acho que podemos ir mais devagar.


Marcelo: Ok, tudo bem. Me desculpa.


Lana: Isso não quer dizer que eu não tenha gostado. *sorri*


Marcelo: *sorri* Isso é bom.


Após o jantar, Marcelo leva Lana de volta para sua casa e eles se despedem.


Lana: Foi uma noite maravilhosa.


Marcelo: É, foi mesmo.


Lana: Você não quer entrar?


Marcelo: Ah, já está ficando tarde, acho melhor eu ir. Outro dia eu venho com mais tempo, tudo bem?


Lana: Ok.


Marcelo da apenas um beijo no rosto de Lana, os dois sorriem e ele vai embora. Ao entrar em casa, Lana se encontra com Patrícia, que está sentada no sofá, lendo um livro.


Lana: Voltei Patrícia.


Patrícia: Oi querida, achei que voltaria mais tarde. Como foi?


Lana: Foi muito bom. *sorrindo* Você acredita que ele me deu um beijo?


Patrícia: Sério?!


Lana: É, eu disse a ele pra ir com mais calma. Mas eu não posso negar que gostei. *risos*


Patrícia: *risos*


Lana: E a Lívia?


Patrícia: Ah, ela com certeza vai voltar bem tarde. Quando ela saiu estava toda animada.


Lana: Bom, eu vou subir e me preparar para dormir.


Lana sobe para o seu quarto e Patrícia continua lendo seu livro.


 




 


 


Mais tarde, por volta das duas e meia da manhã, Flávio está em seu carro com Bruna após se cansarem de um bar. Eles escutam música e após um beijo selvagem e caloroso, Flávio diz:


Flávio: Você podia me apresentar a sua família.


Bruna: Pra que?


Flávio: Bom, porque estamos praticamente juntos.


Bruna: *risos* Ai coitado! Não, nós não estamos juntos, já disse que o que nós temos é apenas uma amizade, uma amizade diferente. Não chega a ser um relacionamento.


Flávio diz com um tom irônico:


Flávio: Ah, ta bom.


Bruna: É verdade!


Flávio: Eu não disse que é mentira ué. Mas vem cá, porque você não quer ter um relacionamento comigo? Mesmo nós já temos, mas... Por quê?


Bruna: *suspira* Vai por mim, é uma longa história e você não vai querer ouvir.


Flávio: Vou sim, pode falar.


Bruna fica em silêncio por alguns segundos e abaixa à cabeça, Flávio percebe que ela ficou um pouco triste e pergunta:


Flávio: Ei, por que você ficou assim? É pelo mesmo motivo que você ficou estranha aquele dia, não é?


Bruna: É sim, por favor Flávio, não me peça pra falar sobre isso. É uma coisa que me deixa muito triste, muito mesmo. Eu só vou te dizer uma coisa, eu tenho um trauma, um grande trauma na minha vida. Mas não me pergunte por que, nem como, onde, quando e nada disso.


Flávio: Ta bom, não se preocupe, não vou perguntar nada.


Bruna agradece e eles se abraçam.


 




 


 


Enquanto isso, Lívia, Carlos, Vinícius e Melissa bebem e se divertem em um bar, porém, alguém está exagerando um pouquinho na bebida.


Melissa: *falando alto* É isso ai pessoal, eu amo essa música e agora eu vou dançar pra vocês.


Melissa, que está super bêbada, sobe na mesa e começa a dançar e a passar vergonha nos amigos.


Vinícius: Pelo amor de Deus, Melissa desce dai!


Melissa: Cair?! Não, se preocupa não, eu não vou cair. Amo dançar! Ui, que delícia! Vem comigo Carlos, vem. Vem todo mundo!


Lívia: Carlos, da um jeito nessa pessoa?!


Carlos: Eu?! Por que eu?


Lívia: Porque foi você que inventou de trazer ela! Olha só, da próxima vez que eu chamar você e o Vinícius pra sair, é só você e o Vinícius, ta bom?


Vinícius: Carlos, ta todo mundo olhando pra Melissa, e do jeito que ela ta é capaz que ela tira a roupa daqui a pouco.


Carlos: Opa, ai não! Melissa, já chega por hoje!
Carlos levanta e desce Melissa da mesa.


Melissa: Que isso gente? Ta rodando tudo, eu não to bem. *risos* Me segura!


Carlos: Claro que você não ta bem, ta tão bêbada.


Melissa: *risos* Que isso colega? Eu to ótima.


Vinícius: É melhor a gente levar você embora Melissa.


Carlos e Lívia concordam. Eles pagam a conta e ao saírem do bar, Melissa fala alto pra todos ouvirem:


Melissa: Melissa Delícia partindo pessoal, para a tristeza de todos. Sai da frente que minha bunda ta passando. *risos*


Os quatro pegam um taxi, deixam Lívia na mansão de Lana e vão para casa. Ao chegarem, eles ajudam Melissa a entrar em casa e a coloca-la na cama.


 




 


 


No dia seguinte, sábado, Melissa acorda de ressaca e Alfreda vai com ela até a loja de Reinaldo, chegando lá, elas entram e Reinaldo vai até elas:


Reinaldo: Ué, hoje trouxe a mãe também?


Melissa: Reinaldo, eu não vou nem me dirigir a você hoje ta bom? Eu to com dor de cabeça, dor de estômago ta? Dor de tudo, sai de perto!


Alfreda: Olha só, Reinaldo, sabe o que é? Eu e minha filha precisávamos falar com o seu filho e o amigo dele.


Reinaldo chama Carlos e Vinícius e eles se aproximam.


Carlos: Oi Melissa, como você ta?


Melissa: To bem! To com dor de cabeça, mas ainda to linda, então to bem.


Carlos: É, e ta mesmo em.


Alfreda: Minha filha e eu viemos até aqui nessa humilde loja, humilde até demais...


Reinaldo: Vai direto ao ponto mulher!


Alfreda: Porque ela precisa agradecer a vocês dois por terem cuidado dela. Confesso que eu não sou muito fã de vocês dois, nem do seu pai, nem de nada que vocês fazem... Mas vocês cuidaram bem dela e eu acho que eu também preciso agradecer.


Melissa: É isso mesmo amiguinhos, muito obrigada. Sem vocês acho que eu teria me afogado em tanto álcool. Eu fico até emocionada de ter amigos assim como vocês ta bom? Ai meu Deus, não vou chorar.


Melissa abana os olhos e da um abraço em Carlos e Vinícius.


Carlos: Não precisa agradecer Melissa, fizemos o que qualquer amigo teria feito.


Melissa: Então, ai eu já não sei se tipo, eu faria o mesmo, entende? Mas não é nada pessoal, é que eu acho que, né? Mas obrigada, da mesma forma.


Alfreda: Bom, era só isso mesmo.


Alfreda e Melissa se despedem de Carlos, Vinícius e Reinaldo e voltam para casa.


 




 


 


Ao meio dia, Lana está assistindo TV na sala quando Lívia desce as escadas.


Lana: Nossa, achei que você não acordaria hoje.


Lívia: Bem que eu queria ficar na cama mais um pouquinho.


Ela se senta ao lado de Lana.


Lana: Que hora você chegou ontem?


Lívia: Não lembro, acho que era umas três, por ai.


Lana: Ah, eu já pedi pra servirem o almoço.


Lívia: Daqui a pouco eu peço um café da manhã leve, mais tarde eu almoço. Agora me conta como foi ontem com o Marcelo. *sorrindo*


Lana: Ele me beijou Lívia! *sorrindo*


Lívia: Não, você ta brincando.


Lana: É sério, eu pedi pra ele ir com mais calma, pras coisas irem mais devagar, mas é claro que eu gostei. Ai meu Deus, ele é tão lindo! E a sua noite, como foi?


Lívia: Nossa senhora! Aquela cabrita deu muito trabalho, ficou bêbada e tivemos que leva-la embora.


Lana: Que cabrita?


Lívia: A bunduda! Melissa!


Lana: Ah, aquela amiga do Carlos e do Vinícius? Eu não sabia que ela ia.


Lívia: E nem eu!


Lana: Com certeza foi o Carlos que convidou ela.


Lívia: E foi mesmo. Deixa eu ir lá pedir para fazerem meu café da manhã, eu já volto.


Lívia vai até a cozinha para pedir seu café da manhã.


 




 


 


Durante a tarde, Ricardo e Cléo fazem uma visita a Nathan e os três decidem ir a uma praça ali perto. Lá eles se sentam em um banco e conversam.


Cléo: Você já sabe quem vai ser madrinha junto com você no nosso casamento?


Nathan: Então, eu ainda não sei direito.


Ricardo: Sabe sim.


Nathan: Sei?


Ricardo: Sabe ué, a Bárbara!


Nathan: Ah, não sei não.


Cléo: Por que você não chama ela?


Nathan: *pensando* É, até que pode ser uma boa ideia.


Ricardo: Claro que é uma boa ideia.


Nathan: Então ta, eu vou chama-la.


Nathan, Ricardo e Cléo continuam conversando ali na praça.


 




 


 


Enquanto isso, Bárbara está em casa e quando seus pais chegam das compras ela diz.


Bárbara: Ainda bem que vocês chegaram, pai preciso falar com você.


Rubens: Depois filha, ajuda a gente a descer as compras.


Bárbara: Não, não vou ajudar coisa nenhuma!


Rubens: Como é que é?!


Isabel: Que isso filha? Por que você está nervosa?


Bárbara: Eu quero saber por que você procurou o Nathan pra falar um tanto de porcaria pra ele!


Rubens: Ah, ele te contou?


Bárbara: Claro que ele me contou! Agora me fala, por quê?


Rubens: Filha, aquele cara não é boa influência pra você, eu conheço as intenções dele e não gosto nada delas.


Bárbara: Mas você não tem que gostar ou desgostar de nada! Você acha que conhece as intenções dele, mas não conhece nada.


Rubens: Bárbara, eu já tive a idade dele e sei exatamente o que ele quer.


Isabel: Filha, escuta o seu pai. Esse rapaz não vai fazer bem pra você.


Bárbara: Mas que droga! Parem vocês dois! Eu não aguento mais, primeiro vocês implicavam comigo por causa das minhas pinturas, e agora isso? Me deixem em paz!


Bárbara vai para o seu quarto irritada e deixa os pais sozinhos.


Isabel: Ai meu Deus!


 




 


 


Na casa de Alfreda, Melissa está em seu quarto andando de um lado para o outro, pensativa. Alfreda entra no quarto e pergunta:


Alfreda: O que você ta fazendo minha filha?


Melissa: Eu to pensando mãe, to pensando aqui comigo.


Alfreda: Pensando em que?


Melissa: Em um jeito de fazer com que o Luan Santana fique louco por mim.


Alfreda: Melissa, minha filha, as vezes eu acho que você é burra. Você é muito burra filha, muito!


Melissa: Mãezinha, você sabe que eu sou noventa por cento inteligência e noventa por cento mais inteligência ainda, juntando tudo da cento e noventa por cento de pura inteligência!


Alfreda: Então usa esse tanto de inteligência e pensa. Você não precisa fazer nada, no momento em que ele te ver ele já vai se apaixonar, sabe por quê? Porque você é linda filha.


Melissa: *sorri* Ai mãezinha, para. Para com isso!


Alfreda: Mais é verdade, você é maravilhosa, puxou pra mim! Então não precisa fazer nada, só agarrar ele e pronto.


Melissa: Você tem razão! Eu vou agarrar ele como eu nunca agarrei homem nenhum! Se prepara Luan Santana!


Alfreda: Isso filha, isso! *sorrindo*


 




 


 


Lana come um lanche natural à tarde com Lívia e as duas conversam.


Lana: Ai amiga, sabe que eu ainda to meio confusa?


Lívia: Por quê?


Lana: Ah, eu gosto do Marcelo, sabe? Mas apesar disso, eu sempre me lembro do Juan quando estou com ele.


Lívia: Será que isso não é um sinal?


Lana: Que sinal?


Lívia: Um sinal de que ele também não vai te fazer feliz, ou algo do tipo, sei lá.


Lana: Ah, eu não acredito nessas coisas. Mas é incrível como ele me faz lembrar o Juan, eu acho que é porque eu esteja sentido o mesmo que senti quando conheci o Juan.


Lívia: Bom, eu não sei. Não vou dizer pra você seguir seu coração porque ele nos engana algumas vezes, então só vou torcer por você.


Lana: Obrigada.


 




 


 


Enquanto isso, na cadeia em La Paz, na Bolívia, Lua vai visitar seu irmão mais uma vez, e decide lhe contar seus planos.


Juan: To tão feliz por você estar aqui, me promete que não vai parar de vir me ver?


Lua: Bom... Eu prometo vir ver você sempre enquanto eu estiver aqui.


Juan: Como assim? Do que você ta falando?


Lua: Eu vim aqui justamente falar sobre isso.


Juan: Falar o que Lua? Você ta me deixando nervoso, fala logo.


Lua: Eu vou para o Brasil!


Juan se espanta com a revelação de Lua e fica sem palavras.


 


FIM DO CAPÍTULO #14



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #15   Lua foi até a cadeia para visitar Juan e revelar que irá para o Brasil. Juan: O que você vai fazer lá? Não me diga que... Lua: Não me diga que o que Juan?! O que você ta pensando? Juan: To pensando que você vai atrás da Lana. Lua: É exatamente isso. Juan: Pra que? O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais