Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)
CAPÍTULO #16
Nathan encara Rubens durante o jantar na casa de Bárbara e o deixa cada vez mais nervoso.
Rubens: Vai ficar me encarando assim até quando?! Ta me achando bonito, é isso?!
Isabel: Calma Rubens, por favor.
Nathan: Sabe que eu acho Rubens um nome muito bonito? Mas eu esperava que a sua alma fosse tão bonita quanto o seu nome.
Rubens: Que papo é esse agora?
Nathan encara Rubens mais uma vez, bem sério.
Nathan: Eu vejo a sua aura, ela ta escura, não brilha.
Rubens começa a rir muito.
Rubens: Minha aura? Sério mesmo?
Bárbara: Que história é essa Nathan? Ta vendo auras agora?
Nathan: Eu sempre vi Bárbara, e eu não estou me sentindo nem um pouco bem vendo essa aura escura. Com licença.
Nathan se levanta e vai embora.
Bárbara: Nathan, espera um pouco, volta aqui!
Rubens: Ei, você não vai atrás desse cara de jeito nenhum! Você não vê? Ele é maluco!
Bárbara: Por isso mesmo é que gosto dele!
Bárbara vai atrás de Nathan que já está quase em seu carro.
Bárbara: Nathan, espera um pouco. Eu vou com você!
Nathan: Eu já vou pra casa, amanhã a gente se encontra.
Bárbara: Deixa eu ir junto, não quero ficar com os meus pais, principalmente com o meu pai!
Nathan: Bárbara, ele é seu pai, eu não quero que você fique contra ele por minha causa. Amanhã você vai pra faculdade cedo, fica aqui e amanhã você pode ir lá pra casa. Ta bom?
Bárbara e Nathan ficam se olhando.
Nathan: Eu te amo!
Bárbara: Eu também te amo, te amo como eu nunca amei ninguém!
Os dois dão um longo beijo e depois Nathan vai embora, Bárbara volta para dentro de casa e ignora seu pai.
No dia seguinte, Marcelo decide passar na mansão de Lana para lhe dar um presente. Ela, Patrícia e Lívia estão na sala quando Haroldo aparece e diz:
Haroldo: Dona Lana, aquele rapaz, o Marcelo, está aqui.
Lana: O Marcelo?! Ah, pode deixar ele entrar.
Patrícia e Lívia decidem deixar os dois a sós e saem da sala, quando ele entra os dois se cumprimentam.
Marcelo: Eu trouxe essa caixa de chocolate pra você. *sorrindo*
Lana: Nossa, obrigada. *sorrindo*
Ele entrega para ela e depois diz:
Marcelo: Olha só, nem da mais pra ver o ralado no seu braço.
Lana: Ah, é verdade. As coisas que me atropelaram antes me causaram bem mais estragos, pode acreditar. Você sabe né?
Marcelo: É, sei sim.
Lana: Eu não sei se o que eu fiz foi apostar errado, porque o maior problema foi que eu me joguei naquela paixão, sem pensar em mais nada, sem ao menos conhecer ele direito.
Marcelo: Precipitação.
Lana: Isso, é isso mesmo.
Marcelo: Mas eu também sou assim. Eu olho... E eu gosto.
Lana: E quando foi a última vez que isso te aconteceu, que você olhou e gostou?
Os dois ficam se olhando e o silêncio toma conta da sala.
Marcelo: No dia em que eu quase te atropelei.
Lana fica sem palavras e depois de alguns segundos, os dois se beijam.
Três semanas depois, em uma tarde de sábado, Ricardo está no apartamento de seu primo, os dois estão prontos para o casamento.
Nathan: A gente tem que passar na casa da Bárbara e depois ir pra igreja.
Ricardo: Meu Deus do céu!
Nathan: Que foi?
Ricardo: Eu to muito nervoso, to com calor, to com medo, to com tudo.
Nathan: Calma, o que você tem que fazer agora é tentar relaxar. Toma uma água e vai na sacada tomar um ar.
Ricardo: Ta bom.
Nathan: E não se esquece de ir ao banheiro, se der vontade na hora a Cléo é capaz de te matar.
Ricardo: Eu sei, eu sei.
Depois que Ricardo se acalma, Nathan pega o seu carro e vai buscar Bárbara em sua casa. Ricardo fica no carro enquanto Nathan desce e toca a campainha, então Rubens atende.
Rubens: Oi.
Nathan: Oi.
Rubens: A Bárbara já está vindo.
Nathan: Ta.
Depois de alguns minutos, Bárbara aparece e cumprimenta Nathan com um beijo.
Bárbara: Oi meu amor.
Nathan: Oi, você ta linda.
Bárbara: Obrigada, você também. Tchau pai!
Rubens: Tchau filha, tchau Nathan.
Nathan: Tchau.
Os dois vão para o carro e, ao entrarem, Bárbara cumprimenta Ricardo, que também a elogia. Então Nathan dirige em direção ao hotel onde acontecerá a cerimônia.
Enquanto isso, no bairro Casa Verde, Melissa termina de se arrumar e Vinícius, Carlos e Reinaldo esperam por ela na sala. Alfreda está na sala com eles e decide apressar a filha.
Alfreda: *grita* MELISSAAAA! ANDA LOGO QUE OS HOMENS TÃO TE ESPERANDO!
Melissa: *grita* TO INDO GENTE! CALMA!
Depois de alguns minutinhos, Melissa desce as escadas apressada e tropicando.
Melissa: To pronta gente! Fala se eu não arrasei!
Carlos se levanta e sorri.
Carlos: Você ta linda Melissa!
Melissa: Obrigada meu amor, eu sei né? Vocês também estão bonitos, nunca pensei que isso seria possível! *sorrindo* Ainda mais você Reinaldo.
Reinaldo: Vamos parar de macaquice e ir antes que a noiva chegue.
Vinícius: Verdade, vamos logo!
Alfreda: Bom casamento pra vocês, não se esqueça de trazer salgadinhos pra mim filha.
Melissa: Pode deixar mãezinha. *sorrindo*
Os quatro saem, entram no carro e vão para o casamento.
Bruna está em seu apartamento, pronta para o casamento, mas Flávio não aparece para busca-la. Ela começa a ficar preocupada e liga para ele.
Bruna: Flávio, cadê você? Eu to aqui te esperando faz tempo.
Bruna arregala os olhos e grita:
Bruna: O QUE?! O que você tem na cabeça Flávio? Você é idiota?! Eu não acredito que você tava dormindo!
Flávio levanta da cama rápido e vai se arrumar.
Flávio: Eu perdi a hora, eu deitei pra assistir depois do banho e acabei dormindo, desculpa.
Bruna: Anda logo Flávio, quando você chegar aqui você vai ver só!
Bruna desliga na cara de Flávio e ele se arruma o mais rápido possível.
Depois de uns 30 minutos, ele chega na casa de Bruna e, ao invés de dar um beijo nele quando entra no carro, ela lhe dá um tapa na cara.
Bruna: Isso é pra você aprender a deixar de ser idiota!
Flávio: Ai ai! *sorri* Gostei safada!
Os dois se beijam e ela diz:
Bruna: Para, para! É melhor pararmos com a safadeza só por hoje, ou então vou chegar toda bagunçada no casamento. Vamos?
Flávio: Vamos.
Então Flávio dirige em direção ao hotel.
Depois de algum tempo, Ricardo, Nathan e Bárbara já estão no salão do hotel onde acontecerá a cerimônia conversando com outras pessoas, incluindo os pais dos noivos. Vinícius, Carlos, Melissa e Reinaldo chegam e vão até eles.
Vinicius: Chegamos!
Reinaldo: Oi, tudo bem? Como vão vocês?
Ricardo: Oi gente.
Todos ali se cumprimentam, mas... Bárbara fica estranha e se sente incomodada após a chegada de Carlos, Vinícius, Melissa e Reinaldo. Fora isso, todos conversam normalmente.
Melissa: Você que é o noivo né?
Ricardo: Sou eu mesmo.
Melissa: Ta gato, ta muito gato! Olha só, se você não fosse se casar eu te agarrava agora. *risos*
Todos riem, menos Bárbara que diz baixo para Nathan:
Bárbara: Amor, vamos nos sentar ali?
Nathan: Ah, ta bom.
Os dois vão se sentar e Melissa pergunta:
Melissa: Quem é aquele ser vivo que foi pra lá?
Ricardo: Aquele é meu primo, se chama Nathan, e aquela e a namorada dele, Bárbara.
Melissa pergunta baixinho pra Vinícius:
Melissa: Bárbara?! Conheço ela de algum lugar. Ah, mas isso não importa! Aquele cara é rico?
Vinícius fica sorrindo e responde Melissa:
Vinícius: É sim.
Melissa: Ai que legal. *sorrindo*
Após alguns minutos, Bruna e Flávio também chegam ao salão do hotel e vão cumprimentar o noivo.
Bruna: Olá gente. Oi Ricardo, tudo bom?
Flávio: Oi, tudo certo?
Ricardo: Tudo ótimo e com vocês?
Bruna: Também. Vamos lá falar oi pra minha mãe Flávio.
Flávio: Vamos.
Os dois vão cumprimentar a mãe de Bruna e ela apresenta os pais de Ricardo.
Eliane: Filha, se lembra dos pais do Ricardo, Maristela e Robson?
Bruna: Ah, lembro sim. Minha irmã é muito sortuda por ter um cara como o seu filho.
Maristela: Os dois são sortudos. *sorrindo*
Robson: E este é o seu namorado?
Flávio: Sim. *sorrindo*
Bruna: Não, não! Nós somos só amigos, e agora vamos falar oi pras outras pessoas. Vem Flávio.
Os dois vão e deixam os pais de Ricardo confusos.
Depois de algum tempo, Cléo se arruma para o casamento na mansão de Lana com ajuda de suas amigas.
Cléo: *desesperada* Ai meu Deus do céu! Meu vestido ta muito apertado! Ai, eu vou chorar!
Lívia: Calma amiga, presta atenção, o vestido de noiva é sempre apertado.
Lana: Fica calma Cléo.
Cléo: Não, não, meu Deus! Eu não quero mais casar, é isso, eu não vou mais!
Cléo senta na cama.
Lana: Não, nada disso, levanta!
Lana e Lívia levantam Cléo.
Lívia: E a noite romântica vai ser na sua casa ou no hotel onde vai ser o casamento?
Cléo: Ai, nada disso Lívia! Eu gastei todo o dinheiro na cerimônia e na festa. Gente, socorro! Eu vou desmaiar, ta apertado, ta calor, ta tudo! Alguém me socorre! Eu vou cair, eu vou cair!
Lívia: Calma amiga, fica calma.
Lana: Olha só, respira fundo e tenta relaxar.
Lana olha no relógio e diz:
Lana: Seis e meia, já deixamos os convidados esperando demais, vamos logo!
Cléo: Ai meu coração!
Lívia: O véu! Não esquece o véu!
Lana pega o véu, descem a escadas e encontram Patrícia que já está pronta e esperando elas a um bom tempo. Lana chama seu motorista e ele as leva para o hotel.
Ao chegarem ao hotel, Lana, Lívia e Patrícia entram no salão, Lana e Lívia vão até Marcelo e Vinícius. A chegada da noiva é anunciada, todos os padrinhos vão para seus lugares. Eles falam baixinho entre si:
Lana: A Cléo ta linda Marcelo.
Marcelo: Deve estar mesmo.
Melissa: Carlos, quando que a gente vai pra festa?
Carlos: Calma Melissa.
Vinícius: Achei que esse casamento não ia acontecer hoje.
Lívia: Xiu!
Ricardo está super nervoso. As portas do salão se abrem e todos olham para a linda noiva.
FIM DO CAPÍTULO#16
Autor(a): gabrielfelizardo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO #17 As portas do salão se abriram! Todos estão olhando para Cléo em seu longo vestido de noiva, ela entra acompanhada de seu pai e um pouco nervosa. Ricardo a olha e a acha deslumbrante, ela sorri para ele. Cléo e seu pai se aproximam de Ricardo e ela entrega o buquê a Bruna, então a cerimônia come& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo