Fanfics Brasil - CAPÍTULO #17 (As emoções do casamento continuam) AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: CAPÍTULO #17 (As emoções do casamento continuam)

272 visualizações Denunciar


CAPÍTULO #17


 


As portas do salão se abriram! Todos estão olhando para Cléo em seu longo vestido de noiva, ela entra acompanhada de seu pai e um pouco nervosa. Ricardo a olha e a acha deslumbrante, ela sorri para ele. Cléo e seu pai se aproximam de Ricardo e ela entrega o buquê a Bruna, então a cerimônia começa.


Padre: Caros irmãos e irmãs, estamos todos aqui reunidos para celebrar a união matrimonial de Cléo e Ricardo.


Após várias palavras do padre, é hora dos noivos falarem:


Ricardo: *sorrindo* Eu, Ricardo, te recebo, Cléo, como minha legítima esposa, prometendo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida.


Cléo: *sorrindo* Eu, Cléo, te recebo, Ricardo, como meu legítimo esposo, e prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na trizteza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida.


Cléo e Ricardo se emocionam e enxem os olhos de lágrimas. Depois há o momento da benção das alianças, e finalmente...


Padre: Pode beijar a noiva. *sorrindo*


Ricardo: Eu te amo!


Cléo: Eu também te amo!


Os dois se beijam e todos aplaudem felizes e emocionados.


Melissa: Ai meu Deus, que coisa linda! Chorei! Não, mentira, não posso borrar a maquiagem.


Carlos: Quem sabe um dia não seremos nós nos casando em Melissa?


Melissa: *risos* Ai ai, que engraçado.


Bruna: Agora é hora da festa gente!


Todos se animam ainda mais.


Bruna: Dirigam-se para o outro salão, obrigada, de nada. *sorrindo*


Flávio: Ei, olha pra mim. Por que você disse aos pais do Ricardo que nós somos apenas amigos? Tem vergonha de mim? Vai me apresentar como seu amigo pra todo mundo?


Bruna: Querido, nós somos amigos, temos uma amizade bem moderna. Você se esqueceu que você só veio aqui comigo porque não tinha mais quem vir?


Flávio: *risos* Até parece né? Por que é tão difícil admitir que nós dois ficamos bem juntos, formamos um belo casal.


Bruna e Flávio ficam se olhando por alguns segundos.


Bruna: Vamos parar de bobeira e ir pra festa?


Ela sai andando e ele vai atrás.


 


 


 




 


 


Então, todos se dirigem para o outro salão onde ocorrerá a festa do casamento, e no meio do saguão do hotel, Marcelo para Lana e diz:


Marcelo: Espera um pouco, quero conversar com você.


Lana: Ah não Marcelo, vamos pra festa, lá nós conversamos.


Marcelo: Espera ai, eu só quero te dizer algumas coisas.


Lana: Quais coisas?


Marcelo: *sorrindo* São coisas importantes e quero que você escute com atenção.


Lana: *sorri* O que é? Pode falar.


Marcelo: Eu quero que você saiba que eu sou muito feliz com você, e que desde aquele nosso primeiro beijo... Não, na verdade desde quando eu quase te atropelei...


Os dois riem.


Marcelo: Que você se tornou muito importante pra mim.


Lana: Ai Marcelo, que lindo! *sorrindo* Você também se tornou muito importante, de uma maneira muito especial. Eu te amo muito!


Marcelo: Também te amo.


Os dois se beijam e depois vão para a festa.


 




 


 


Mais tarde, durante a festa, Nathan leva Bárbara para fora do hotel e ela pergunta:


Bárbara: Por que você me trouxe pra aqui fora?


Nathan: Eu tenho uma surpresa pra você.


Bárbara: Surpresa? Ai meu Deus, não gosto de surpresas.


Nathan: Dessa você vai gostar.


Bárbara: Então anda logo. Qual é a surpresa?


Nathan tira uma caixinha do bolso, abre e mostra a Bárbara um lindo colar de diamantes. Ela fica surpresa e diz:


Bárbara: Meu Deus! Nathan, é lindo!


Nathan tira o colar da caixinha e coloca em Bárbara.


Nathan: *sorrindo* Sabia que você ia adorar.


Bárbara: Os diamantes não são reias, são?


Nathan: Claro que são.


Bárbara: Ai Nathan, eu não posso aceitar. Você deve ter gastado uma fortuna, e eu não quero parecer interesseira.


Nathan: Não vai parecer interesseira coisa nenhuma, eu quero que você aceite. Por favor, eu mandei fazer especialmente pra você.


Bárbara pensa e acaba aceitando o colar.


Bárbara: Já que você fez especialmente pra mim, eu aceito sim. *sorri*


Então Nathan da um grande beijo em Bárbara.


 




 


 


Enquanto isso, os pais de Bárbara conversam em casa.


Isabel: Será que a Bárbara está se divertindo?


Rubens: Deve estar, ela ta com aquele cara. Eu sinceramente não sei o que minha filha viu nele, de verdade, não sei.


Isabel: Bom, ela gosta dele, temos que respeitar e aceitar isso. Ele mostrou ser um rapaz direito e ele ama nossa filha.


Rubens: Não, de jeito nenhum, eu vou fazer alguma coisa.


Isabel: Que coisa?


Rubens: Ainda não sei, mas eu estou pensando em alguma coisa pra separar os dois.


Isabel: Rubens, não faz isso! Você seria capaz de fazer isso com nossa filha? Ela nunca iria perdoar você.


Rubens: Ela nem vai ficar sabendo que eu tive alguma coisa haver com isso.


Isabel: Eu não estou gostando das suas palavras, vê lá o que você vai fazer em.


Rubens: Fica tranquila querida. *sorrindo* Você vai ver como vai ser melhor pra todos nós.


Isabel: Só quero ver em! Só quero ver!


 




 


 


Na festa do casamento, todos bebem champagne e Bruna vai até Cléo e Ricardo.


Bruna: Cléo, minha irmã querida! Parabéns! Eu quero vocês sejam muito feliz. *sorrindo*


Ela da um abraço nos dois


Cléo: Ai, brigada Bruna. *sorrindo*


Ricardo: Obrigado Bruna. *sorrindo*


Alberto pega o microfone e anuncia:


Alberto: Um minuto de atenção, por favor. Eu gostaria de chamar os noivos, minha linda filha e o meu genro, para dançarem a valsa.


Cléo e Ricardo sorriem um para o outro, vão para a pista de dança e dançam a valsa. Depois de algum tempo os outros casais começam a dançar também.


Nathan: Vamos dançar amor?


Bárbara: Tem certeza?! Eu não sei dançar isso.


Nathan: Nem eu, vai ser divertido. *risos*


Bárbara: *risos* Ok.


Marcelo: Você aceita dançar comigo Lana?


Lana: *sorri* Claro.


Vinícius: Ta todo mundo indo dançar, vamos também?


Lívia: Ah, ta bom, vamos.


Melissa e Carlos estão sentados na mesa, ela levanta e o puxa dizendo:


Melissa: Vem amiguinho, vamos dançar.


Carlos vai arrastado.


Carlos: Não, perai, eu não sei dançar esse troço.


 




 


 


Durante a dança, Melissa e Carlos dançam um pouco atrapalhados e esbarram em Nathan e Bárbara.


Carlos: Opa, foi mal.


Nathan: Desculpa.


Melissa fica na frente de Nathan e fala:


Melissa: Olá, meu nome é Melissa, e o seu? *sorrindo*


Ele fica um pouco sem graça, olha para Bárbara e depois responde:


Nathan: É... Nathan.


Melissa: Você é primo do Ricardo né? Ele me disse, ai que tudo! Que carro você tem gato?


Carlos e Bárbara ficam indignados com o que veem e Carlos puxa Melissa.


Carlos: Melissa, vem aqui um pouquinho.


Melissa: Ué, mas eu to conversando com ele.


Carlos leva Melissa para longe de Nathan e Bárbara diz:


Bárbara: Biscate!


Nathan: Desculpa.


Bárbara: Não precisa pedir desculpas, ela que é muito oferecida.


 




 


 


Depois de algumas horas, Lana e Patrícia decidem ir embora da festa, Lívia quer ficar mais um pouco, então Marcelo as leva de volta para a mansão. Os três descem do carro, Patrícia entra na mansão e deixa os dois se despedirem.


Lana: *sorrindo* Você não quer subir?


Marcelo: *sorrindo* Subir? Subir pra onde?


Lana: Você sabe do que eu to falando, para.


Os dois riem.


Lana: Eu queria muito que você subisse pro meu quarto.


Marcelo: Ah, eu acho melhor não Lana.


Lana: Você não tem vontade de ficar comigo não?


Marcelo: Claro que eu tenho vontade de ficar com você, eu tenho muita vontade. Quem não teria? Só que eu acho que é muito cedo, estamos namorando a umas três semanas, ou menos, a Patrícia está ai. E além disso... Eu sei que você ainda pensa no Juan.


Lana: *suspira* Eu tento ao máximo me esquecer dele!


Marcelo: Eu sei, mas você não vai esquecer de uma pessoa de uma hora pra outra. E eu acho que não vou me sentir muito bem na hora de ter relação com você, sabendo que você ainda pensa nele. Eu acho que nossa primeira noite tem que ser especial.


Lana: *sorri* Foi lindo o que você disse. Eu te entendo.


Os dois se beijam, depois Lana entra e Marcelo vai embora.


 




 


 


A festa do casamento não para! Carlos conversa com Melissa após ela dar em cima de Nathan.


Carlos: Você ta louca Melissa?! Você vem comigo ao casamento do meu amigo e da em cima do primo dele?!


Melissa: Eu não estava dando em cima dele Carlos, você entendeu as coisas tudo errado! Você é burro, muito burro!


Carlos: Não, não sou burro!


Melissa: Ah não?!


Carlos: Não!


Melissa: Então vem me ajudar aqui.


Melissa e Carlos vão para a mesa de salgados, ela abre sua bolsa que está vazia e forrada com sacola.


Melissa: Pega o máximo que você puder e vai enfiando dentro da minha bolsa.


Carlos: E isso agora?! O que significa isso?!


Melissa: Minha mãe pediu pra eu levar pra ela ué.
Melissa vai pegando os salgadinhos e colocando em sua bolsa, Carlos acaba cedendo e ajuda Melissa.


 




 


 


Lana se prepara para dormir em seu quarto, quando Patrícia entra com uma xícara de chá.


Patrícia: Oi queirda, trouxe um chá pra você tomar antes de dormir.


Lana: Ah, obrigada Patrícia.


Patrícia leva o chá até Lana.


Patrícia: O casamento foi lindo, não acha?


Lana: Foi tudo lindo, o casamento, a festa, a Cléo estava perfeita! *sorrindo* Fico feliz por ter dado tudo certo e ter saído do jeitinho que ela queria.


Patrícia: E o Marcelo gostou?


Lana: Gostou. Eu o convidei para subir quando chegamos, mas ele achou melhor não.


Patrícia: Por que?


Lana: Ah, porque você está aqui e também porque ele quer que nossa primeira noite seja perfeita.


Patrícia: Ah, deixa as coisas rolarem normalmente.


Lana: É, não vou rápido demais, da última vez que fiz isso dei com os burros n’água. Mas isso não interessa mais! *sorrindo*


Patrícia: Vou sair para que você possa dormir, até amanhã querida, boa noite.


Lana: Boa noite!


Patrícia sai do quarto e deixa Lana dormir.


 




 


 


Depois de mais algumas horas, Nathan e Bárbara decidem ir embora. No momento em que os dois se levantam da mesa, Vinícius se aproxima sorrindo.


Vinícius: Oi. Você é o Nathan, certo? Primo do Ricardo.


Nathan: Eu mesmo. E você é o Vinícius, acertei?


Vinícius: Acertou.


Nathan: Essa aqui é minha namorada...


Vínicius: Bárbara, como vai?


Bárbara fica calada e séria.


Nathan: Ah vocês já se conhecem? *sorrindo*


Vinícius: É, nos conhecemos há um bom tempo. Será que podiamos conversar Bárbara?


Bárbara fica olhando Vinícius, séria, sem palavras.


 


FIM DO CAPÍTULO #17



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #18   Bárbara e Nathan estavam prontos para ir embora da festa de casamento de Cléo e Ricardo, quando Vinícius apareceu e pediu para conversar com Bárbara. Vinícius: E então? Podemos conversar? Nathan: Espera um minuto, de onde vocês se conhecem? Bárbara: Bom, o Vinícius é... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais