Fanfics Brasil - SINOPSE AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: SINOPSE

287 visualizações Denunciar


SINOPSE DE AMOR SOBRENATURAL



Lana Villar é uma jovem mulher, órfã de pai e mãe, herdeira de uma fortuna. Foi criada a vida toda por sua governanta, Patrícia Amorim, que se considera sua mãe. Após terminar a faculdade de administração, Lana decide fazer uma viagem para o Peru com seus amigos para comemorar. Ao conhecer Juan Sumaq, irá se apaixonar e esse amor mudará sua vida, mas a pergunta é... Essa será uma boa mudança? Lua Sumaq, irmã de Juan, é uma mulher bastante ambiciosa que está envolvida com esquemas perigosos.




 


Melissa de Oliveira é filha de Alfreda e conhecida no Casa Verde Baixa como a piriguete do bairro, por já ter ficado com muitos homens, por suas roupas curtas e por seu jeito sensual de andar que deixa qualquer homem louco, principalmente Carlos Ribeiro e Vinícius Garcia, dois amigos que trabalham na loja de roupas de Reinaldo Garcia, mas compartilham o sonho de seguirem carreira na música. Terminaram a faculdade de música juntos e de vez em quando cantam em bares e restaurantes.




 


Nathan Abravanel possui um único parente próximo na cidade de São Paulo, seu primo Ricardo. Apesar de serem muito amigos, Nathan é um pouco solitário. Perdeu seus pais há poucos anos em um acidente e desde então não fez muita coisa interessante, a não ser pelo seu trabalho no Museu de Arte Moderna, onde passa a maior parte do tempo, apaixonado pela arte.




 


Cléo Lazarini e Ricardo Abravanel já namoram há três anos e moram juntos há vários meses. Depois de muito tempo, Ricardo cria coragem e pede Cléo em casamento.




 


Bruna Lazarini é irmã mais velha de Cléo, uma pessoa extrovertida, estilosa e badalada, porém não quer compromisso sério com ninguém. Terá seu restaurante japonês inaugurado no Shopping Center 3.




 


Rubens Sousa e Isabel Sousa são casados e tem uma filha, Bárbara, de 19 anos, que estuda na USP. A relação entre pais e filha não é muito boa por conta de brigas constantes.




 


Lívia Castilho se mudará para a mansão de sua amiga Lana, a pedido da mesma, após a viagem para o Peru.

NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR ESSA TRAMA A PARTIR DO DIA 15.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #1   Que bela tarde para Lana e seus amigos Lívia, Ricardo, Cléo e Vinícius. Admirar a vista magnifica do alto das montanhas de Machu Picchu é um sonho realizado para eles. Lana está super entusiasmada por estar ali, com pessoas que tanto ama, compartilhando sua felicidade. Lana: Vejam só que vista incrí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais