Fanfics Brasil - CAPÍTULO #1 (Lana e Juan se conhecem) AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: CAPÍTULO #1 (Lana e Juan se conhecem)

608 visualizações Denunciar


CAPÍTULO #1


 


Que bela tarde para Lana e seus amigos Lívia, Ricardo, Cléo e Vinícius. Admirar a vista magnifica do alto das montanhas de Machu Picchu é um sonho realizado para eles. Lana está super entusiasmada por estar ali, com pessoas que tanto ama, compartilhando sua felicidade.


Lana: Vejam só que vista incrível!


Lívia: É tão bom estar aqui nesse lugar.


Vinícius: É verdade, até que enfim terminamos a faculdade!


Lívia: Nossa, nem me fale. Finalmente!


Lana se dirige a Cléo e Ricardo:


Lana: Quem não parece estar gostando muito são vocês dois.


Ricardo: Quem? Nós?


Cléo: Engano seu, eu estou muito feliz. *sorri* Não foi essa a viagem que combinamos quando nos formássemos? Então, prometi que vinha e aqui estou. Mesmo que não seja o meu tipo de viagem.


Lana: Machu Picchu é a cidade sagrada dos Incas, gente! É mágica! Dizem que quem pisa aqui inicia uma nova vida.


Ricardo: Isso é verdade, apesar de você preferir outros lugares, tenho certeza de que sua vida vai mudar.


Cléo: E por que você tem tanta certeza?


Ricardo sorri, pega uma caixinha no bolso de seu casaco e se ajoelha diante de Cléo. Todos ficam sem palavras, principalmente ela. Então ele diz:


Ricardo: Cléo, diante dessa imensidão e dos nossos amigos, quero lhe perguntar... Você aceita se casar comigo?


Todos sorriem e Cléo continua sem palavras. Depois de alguns segundos pasma, ela sorri e responde muito feliz:


Cléo: Sim, eu aceito, aceito!


Ricardo levanta e os dois se beijam apaixonadamente, todos comemoram.


 




 


 


Depois do lindo pedido de casamento, os amigos resolvem se separar por alguns instantes e caminhar por Machu Picchu. Lana resolve ir para perto de um grupo quéchua tocando instrumentos nativos do Peru. Ela se encanta com o som e admira uma águia voando bem longe, quando de repente um cara se aproxima.


Juan: Brasileira?


Lana olha para Juan e demora um tempo para responder.


Lana: Sou, como descobriu?


Juan: Vi de longe o pedido de casamento. *sorri*


Lana: *sorri* E você é de onde?


Juan: Sou peruano, mas fui criado em São Paulo, minha mãe tinha uma oficina de costura lá.


Lana: Que interessante! Qual o seu nome?


Juan: Juan, e o seu?


Lana: Lana. *sorrindo*


Juan: *sorrindo* Esse aqui é o lugar mais sagrado de Machu Picchu, tem uma energia positiva. Sente!


Com os olhos fechados, Lana aproxima lentamente sua mão de uma enorme pedra para sentir a energia.


Juan: O que está sentindo?


Lana: *sorri* Esperança! Sinto que minha vida pode ser muito boa daqui pra frente.


Lana olha para Juan e ele diz:


Juan: Não foi só a pedra... Você sentiu a minha energia e o meu desejo de que você tenha uma vida linda.


Os dois continuam se olhando, Lívia os vê de longe e grita:


Lívia: LANA!


Lana: É minha amiga, eu tenho que ir.


Juan: Espera, hoje a noite vai ter uma festa no acampamento, todo mundo sabe onde é, é só perguntar. Te espero lá.


Lana sorri e vai em direção a Lívia.


 




 


Algum tempo depois, quando todos os amigos estão reunidos novamente.


Vinícius: O QUE?! *espantado* Você estava metida com um bando de hippies Lana?


Lana: Não! Por que você está contando mentiras Lívia?


Lívia: Não é mentira, eu vi.


Lana: Eu tava conversando com o Juan porque ele começou a conversar comigo, tava sendo educada, além disso, ele me disse uma coisa muito interessante sobre aquele lugar onde a gente estava.


Vinícius: Seja lá o que for, é melhor todos tomarmos cuidado com esses hippies, não parecem ser legais.


Lívia: Olha, eu confesso que fiquei assustada quando te vi tão perto daquele cara!


Ricardo: Será que não seria melhor deixar a Lana em paz? Pelo amor de Deus, ela só estava conversando com o rapaz.


Lívia: Sabemos disso, mas é sempre bom tomar cuidado.


Cléo: Ai gente, já chega, por favor! Vamos mudar de assunto.



 





 


 


À noite, Lana se desliga um pouco de seus amigos e resolve ir à festa no acampamento, chegando lá ela vê uma fogueira, várias barracas e hippies dançando, comendo e festejando. Ela vai até Juan, que ao vê-la diz sorridente:


Juan: Você veio!


Lana: Pois é. *sorrindo* Aqui estou eu.


Juan: Eu não esperava que você viesse. Quero dizer, até esperava, mas com os seus amigos. Onde estão?


Lana: Eu chamei eles, mas preferiram ficar no hotel, disseram que está muito frio.


Juan: Molengas!


Os dois riem, em seguida Juan apresenta Lana aos outros e ela se enturma, começa a dançar e a conversar com outras pessoas. Depois de várias horas, eles se reúnem em volta da fogueira para tocar os instrumentos tradicionais peruanos. Por conta do frio, Lana senta bem perto de Juan e sem perceberem vão se envolvendo mais e mais, até que um beijo acontece. Os dois, movidos por um intenso sentimento sobrenatural, passam a noite juntos em uma barraca.


 




 



No dia seguinte, por entre as pedras do rio da cidade Aguas Calientes.


Juan: Vem embora comigo. O que te espera é uma vida chata, sem sabor. Eu te ofereço aventura, emoção. Eu to apaixonado por você!


Lana: *sorri* Você mal me conheceu.


Juan: Eu sei que você não é do tipo que passa a noite com qualquer um.


Lana: Não, não sou. É que eu senti uma explosão! Mas eu não posso, eu acabei de me formar em administração, vou começar uma vida.


Juan: Esquece essa vida certinha. Quanto a sua família, não se preocupe, sei que seus pais vão entender.


Lana: *suspira* Meus pais morreram quando eu tinha uns seis anos.


Juan: Ta tudo bem, eu já superei há muito tempo, eles me deixaram uma grande herança, o suficiente pra pagar minha faculdade. Agora eu só tenho a minha governanta, que é como se fosse uma mãe pra mim, não posso deixa-la sozinha.


Juan: Você pode visitar ela quando quiser!


Lana: O que você faz pra viver?


Juan: Eu dou um jeito, faço artesanato, vendo sanduíche, eu sempre dou um jeito. Olha bem pra mim.


Lana olha no fundo dos olhos de Juan e ele diz claramente:


Juan: Eu to apaixonado por você! Você entrou na minha vida de repente e eu já não consigo mais me imaginar sem você. Eu não posso te dar uma casa própria, eu não posso te dar o carro do ano, mas eu te dou o mundo!


Lana: *sorrindo*Eu também to muito apaixonada por você.


Lana e Juan se beijam apaixonadamente.


 




 



À tarde, no hotel em que o grupo de amigos está hospedado, Lana revela que irá largar tudo para viver com Juan. Lívia, chocada, a questiona:


Lívia: Oi?! O que você está dizendo amiga? Acho que eu não captei a mensagem. Repete, por favor?


Lana: Eu não vou embarcar para o Brasil na semana que vem, vou ficar aqui, com o Juan!


Vinícius: Lana, eu não estou te entendendo, ontem mesmo você estava tão feliz por que ia iniciar uma nova vida, e agora você vira pra gente e diz que vai desistir de tudo?


Lana: *sorrindo* É!


Lívia: A culpa é minha, não é Lana? Foi por causa do que eu disse ontem? Olha, eu sei que eu exagerei, mas...


Lana: Não, nada disso. Eu quero ficar aqui pessoal, eu sinto que meu lugar é aqui. Vocês não entendem, não sabem o que está passando no meu coração!


Cléo: Olha amiga, confesso que acho essa sua decisão rápida e exagerada, mas se você quer mesmo ficar, eu apoio você.


Lívia: Você é louca?!


Cléo: Não, só estou apoiando a Lana.


Lana: *sorrindo* Obrigada Cléo.


Ricardo: Também te apoio Lana, até porque se as coisas não derem certo é só você voltar pro Brasil, estaremos esperando você.


Lana: Obrigada. E Lívia, quero pedir pra você se mudar pra minha casa.


Ela se espanta ainda mais.


Lívia: Oi?! Pra aquela mansão enorme? Vou me perder naquela casa.


Lana: Quero que você fique lá, pra Patrícia não ficar sozinha. Não quero que ela fique apenas com os outros empregados, e como você é a pessoa mais próxima dela entre os meus amigos, queria que você fizesse esse favor por mim.


Lívia: *suspira* Ok.


Lana: Eu amo todos vocês!


Lana abraça cada um dos amigos e em seguida vai para o seu quarto fazer suas malas.


 




 



No dia seguinte, Lana já se junta a sua nova família e eles caminham por entre uma cadeia de montanhas com suas mochilas, barracas e pertences. Lua, irmã mais velha de Juan, diz a Lana:


Lua: A gente vai pela trilha Inca, pelas montanhas. Dessa forma ninguém nos encontra!


Lana: Pelas montanhas?


Lua: Nós vamos te mostrar lugares incríveis!


Juan: Eu te prometi o mundo, não foi? É o mundo que eu vou te dar. *sorri*


Lana: *sorri*


Depois de uma longa caminhada, o grupo chega a uma pequena cachoeira, onde param para descansar e comer. Lana fica encantada com a paisagem.


Paolo: Es muy bello este lugar,  tenemos que venir aquí más a menudo.


Lua: Estoy totalmente de acuerdo.


Lua e Paolo sorriem e se beijam, o mesmo fazem Lana e Juan.



 




 


 



Uma semana depois, na segunda-feira, no apartamento de Cléo e Ricardo em São Paulo, o casal desfaz a mala da viagem.


Cléo: Eu nem acredito que depois de tanto tempo morando juntos nós finalmente vamos nos casar de verdade. *sorrindo*


Ricardo: *sorrindo* Pode acreditar, e vai ser o casamento do século! Você vai ver!


Cléo: A gente podia fazer isso depressa né? Não quero que demore muito.


Ricardo: Calma amor, não precisa pressa. Além disso, eu prometo a você que não vai demorar, se quiser já podemos dar entrada nos papéis e tudo mais.


Cléo: Sim, quero fazer isso o mais rápido possível.


Ricardo: Você não está pensando que eu vou fugir, ou está? *risos*


Cléo: Não seu bobo. *se lembra* Ah, hoje a tarde é a inauguração do restaurante da minha irmã, você vai né?


Ricardo: Nossa, tinha me esquecido.


Cléo: Ricardo, você prometeu!


Ricardo: Não se preocupa, eu vou, eu tinha outros planos, mas deixa pra amanhã.


Cléo: Isso mesmo.


Os dois sorriem e se beijam.


 




 



Enquanto isso, Lívia chega à mansão de Lana com suas malas e é muito bem recebida por Patrícia.


Patrícia: Olá querida, como vai?


Lívia: Olá, bem e você?


Patrícia: Bem, graças a Deus. Sinta-se em casa, por favor.


As duas se sentam no sofá e continuam a conversa:


Patrícia: Estou um pouco triste por saber que minha menina não voltará tão cedo. Quando ela me telefonou contando tudo fiquei um pouco preocupada, mas conheço bem a Lana, torço pela felicidade dela.


Lívia: Eu ainda não entendo como ela teve coragem de largar tudo isso aqui pra viver com aquele bando de hippies.


Patrícia: Bom, como você é muito amiga da Lana, já deve saber que ela nunca se apaixonou de verdade, não é?


Lívia: É, sei sim.


Patrícia: Então, é isso que me deixa preocupada. Espero que esse rapaz por quem ela desistiu de tudo seja um cara do bem e não a faça sofrer.


Lívia: Bom, sofrendo ela está desde que ela foi viver com eles. *risos*


Patrícia: *risos* Mas acho que ela está feliz, espero que tudo isso valha a pena. Haroldo, você pode levar as malas da Lívia pro quarto de hóspedes?


Haroldo: Claro.


Haroldo leva as malas de Lívia para cima.


Patrícia: Aceita um chá?


Lívia: Sim, por favor. *sorrindo*


 




 


 


Depois de dias de aventura pelas montanhas no Peru, o grupo de hippies decide se instalar em Cuzco. Juan e Lua vão para a antiga casa de seus pais com Lana e Paolo. Ao chegarem, Lana, que está muito cansada por não estar acostumada com o estilo de vida dos novos amigos, resolve dormir, Paolo vai para a feira de artesanato no centro da cidade e Juan e Lua ficam conversando na sala.


Lua: Você está muito apaixonado pela Lana, não é? *sorri*


Juan: *sorri* Demais, ela mudou a minha vida completamente! Eu só queria poder dar uma vida melhor pra ela, ela tem tanta coisa, é herdeira de propriedades, fazendas, e eu sou só um pé rapado vendedor de artesanato.


Lua: *suspira* Juan, eu sei como você pode ganhar um bom dinheiro, é só você levar uma encomenda pra Bolívia, e se você topar, eles te dão um bom adiantamento!


Juan: Mas não tem perigo?


Lua: Eu já fiz isso mil vezes, eu só me dei bem. A Lana não precisa saber de nada. Juan, se você quiser grana pra dar uma boa vida pra sua namorada... Leva as drogas pra Bolívia!


Juan fica pensativo.


 


FIM DO CAPÍTULO #1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #2   Lua ofereceu um negócio arriscado para Juan poder dar uma boa vida a Lana e o deixou pensativo. Lua: Juan, se você quiser grana pra dar uma boa vida pra sua namorada, leva a mercadoria! Tudo o que você precisa fazer é marcar de se encontrar com uns caras em um lugar afastado pra pegar as drogas, lá eles te en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais