Fanfics Brasil - CAPÍTULO #6 (Lana decide voltar para o Brasil) AMOR SOBRENATURAL

Fanfic: AMOR SOBRENATURAL | Tema: Vingança, amor, arte, trauma, comédia... (Inspirada em Amor a Vida)


Capítulo: CAPÍTULO #6 (Lana decide voltar para o Brasil)

132 visualizações Denunciar


CAPÍTULO #6


 


Na prisão em La Paz, na Bolívia, Juan revelou a Lana que foi pego traficando drogas e a deixa chocada.


Lana: Como é que é?! Você ta brincando não é?


Juan: Não, não estou. Mas eu posso explicar!


Lana: Explicar?! *começa a chorar* Explicar como Juan?! Se isso que você está me dizendo é verdade, não tem explicação! Me diz, isso é mesmo verdade?


Juan confirma com a cabeça.


Lana: Eu não posso acreditar nisso! Como você teve coragem Juan?! Por que você fez isso?!


Juan: Eu queria te dar uma vida melhor, queria ter dinheiro pra te dar as coisas que você merece.


Lana: Cala a boca! Já te falei que tudo o que eu queria era você, mas você não entendeu! Eu vou embora, tchau!


Lana se levanta, Juan insiste para ela lhe ouvir, mas ela se recusa e vai embora. Do lado de fora ela encontra Lua que pergunta o motivo pelo qual ela está chorando. Ela explica toda a história e Lua vai conversar com Juan novamente.


Lua: Você é idiota?!


Juan: Eu amo a Lana, eu não podia mais mentir pra ela! Tive que contar a verdade.


Lua: Ah é? Sabe o que ela me disse? Que está indo embora pro Brasil, e que não vai te ajudar a sair daqui!


Juan: O que?! *espantado* Lua, eu preciso sair daqui, preciso conversar direito com a Lana!


Lua: Não se preocupa, eu vou dar um jeito de você sair daqui! Eu prometo!


Lua e Juan se despedem e ela vai para o hotel.


 




 


 


Lua chega ao hotel e ao entrar no quarto vê Lana fazendo suas malas.


Lua: Lana, para de fazer essas malas, por favor!


Lana: Não adianta falar nada Lua! O Juan me enganou dizendo que ia visitar um amigo que perdeu os pais e na verdade estava traficando drogas.


Lua: Será que você não vê que ele fez isso por amor?


Lana: Por amor?! Que amor é esse?! Me diz!


Lua: Ele só tentou ganhar um bom dinheiro pra poder te dar o mínimo que você merece Lana. Olha só pra você e olha só pra nós, você é de outro nível, acorda!


Lana: E dai?! Em?! Só porque eu tenho mais dinheiro, tenho um padrão de vida mais alto, vocês acham que eu não sei viver sem essas coisas? Eu te digo uma coisa que você já deve ter ouvido, dinheiro não trás felicidade Lua!


Lua: Você não vai ajudar o Juan?


Lana: Não, ele que se vire! Eu já liguei pra Patrícia, ela está neste exato momento indo comprar uma passagem pra mim daqui pro Brasil, a passagem deve chegar amanhã.


Lua: E quando você vai?


Lana: Amanhã mesmo, não quero mais ficar um minuto fora do Brasil, muito menos quero voltar pro Peru! Vou tomar um banho.


Lana entra no banheiro para tomar banho e volta a chorar, enquanto Lua fica pensando em alguma maneira de tirar Juan da cadeia.


 




 


 


À tarde, na mansão de Lana, Lívia acorda e desce as escadas.


Patrícia: Achei que não acordaria hoje.


Lívia: Desculpe, fui dormir muito tarde ontem.


Patrícia: Deseja almoçar agora? Ou tomar um café, leite, chá?


Lívia: Me traz um chá, vou dar um tempinho pra depois almoçar.


Patrícia: Ok.


Patrícia vai até a cozinha e volta com o chá de Lívia.


Patrícia: Aqui está.


Lívia: Obrigada.


Patrícia: A Lana irá voltar.


Lívia: Sério?! Mas o que houve com o carinha dela?


Patrícia: Ela disse que é uma longa história e prefere contar quando chegar amanhã.


Lívia: Ai, que bom que ela vai voltar! Morar aqui com ela vai ser muito melhor.


Patrícia: Morar?


Lívia: É. Não que seja ruim morar só com você e com o Haroldo, mas é que ela é minha amiga, então vai ser demais! *sorrindo*


Patrícia sorri para disfarçar o descontentamento.


Patrícia: Ah, mas é claro!


 




 


 


Na loja de Reinaldo, Carlos vê Melissa sentada em um banco lá fora, tomando sorvete, e então pergunta a Vinícius.


Carlos: Vinícius, posso dar uma saída rapidinha, quero conversar com a Melissa.


Vinícius: Ai, ai, meu pai não vai gostar disso. Mas vai rápido, aproveita que ele ta no escritório, não demora.


Carlos: Valeu!


Carlos vai até Melissa e senta ao seu lado.


Carlos: E ai Melissa delícia, como é que você ta?


Melissa: Ai Carlos, desinfeta! Não me chama assim!


Carlos: Foi mal, é que eu não resisto. *risos*


Melissa: Carlos, é sério. Olha só, você sabe que eu to tentando alguma coisa com o violino, então não atrapalha, por favor!


Carlos: Poxa Melissa, você ainda não desistiu disso? Mesmo depois do nosso beijo?


Melissa: Mas aquele beijo não significou nada Carlos! Vê se entende!


Carlos: Mentira, você gosta de mim Melissa, eu sei que gosta.


Melissa: *risos* Como você é convencido!


Carlos: Não, não é nada disso! Eu também gosto de você, por isso consigo ver que você sente o mesmo. Vamos ficar juntos Melissa, pelo menos tentar.


Melissa: Carlos eu tenho que ir, porque senão meu sorvetinho derrete. Tchau, beijos, até mais!


Melissa vai embora e deixa Carlos sozinho, ele suspira e volta para a loja.


 


 


 




 


 


No fim da tarde, Bruna faz compras em uma loja de lingerie no Shopping Center 3. Após escolher tudo o que quer levar, vai até o caixa e encontra uma pessoa.


Bruna: Você?!


Flávio: Bruna, que surpresa.


Bruna: Surpresa estou eu, o que faz você em uma loja de lingerie? Ah, já sei, compras pra nova namoradinha? *risos*


Flávio: *risos* Na verdade sim.


Bruna: Uau, você é mesmo mais rápido do que eu imaginava.


Flávio: Pois é, bem rápido.


Bruna paga as lingeries e diz para Flávio:


Bruna: O que aconteceu, aconteceu. Parou por aqui, ok?


Flávio: Ok.


Bruna: Enfim, se você parar de me perseguir fica tudo certo. *sorri*


Flávio: *risos* Eu perseguindo você? Não se preocupe, eu não pretendo tentar nada com você, foi só uma ficada, e olha que nem foi nota 10, acho que foi... Sete, seis, sei lá.


Bruna: Nossa, que ótimo! Muito bom, porque se eu tivesse que te dar uma nota, eu ficaria ali pelos três... Ou quatro. *sorri* Até mais.
Bruna sai da loja sem dizer mais nada e Flávio fica rindo da situação.


 




 


 


Enquanto isso, no apartamento de Cléo e Ricardo, o casal está na cozinha comendo um bolo após chegarem do trabalho. Cléo então pergunta:


Cléo: Amor, a gente podia sair pra jantar hoje. O que você acha?


Ricardo: Hoje não da amor, esqueceu que hoje eu vou sair com o Nathan?


Cléo: Ah, é verdade. Onde vocês vão?


Ricardo: Em um bar novo perto da casa dele, lá no Jardins.


Cléo: Bar?! Ai ai, não to gostando disso.


Ricardo: *risos* Deixa de ser boba, é um bar sofisticado.


Cléo: Espero que seja mesmo. Mas então vamos sair amanhã?


Ricardo: Amanhã? Vamos.


Cléo: Depois vou ver um restaurante bom para nós irmos.


Ricardo: No da sua irmã ué.


Cléo: Ah, mas já jantamos muito lá. Quero ir auma churrascaria.


Ricardo: Então ta, amanhã decidimos isso.


 




 


Mais tarde, na casa de Reinaldo, Carlos chora no sofá e, ao passar pela sala, Vinicius quer saber o motivo.


Vinicius: Carlos?! Por que ta chorando?


Carlos: To triste!


Vinicius: Isso ta óbvio, mas o que aconteceu?


Nesse momento, Reinaldo chega na sala e começa a fazer piadas.


Reinaldo: Esse ai ta assim por causa daquela piriguete! *risos* Vê se pode.


Carlos: Não fala assim Reinaldo, eu to sensível porque ela ta lá com aquele violinista!


Vinicius: Ah não Carlos, pelo amor de Deus! A Melissa é muito gostosa, mas ela nunca da bola pra um cara só.


Carlos: Mas devia! Ela tinha que ficar comigo, mas ela nunca me deu uma chance.


Vinicius: Então cara, desiste dela. Procura alguma mulher que goste de você. Vai por mim, lembra quando eu tive uma paixonite pela Melissa?


Carlos: Mas isso é diferente!


Reinaldo: Diferente mesmo, porque meu filho foi esperto, não foi burro igual você ta sendo agora!


Vinicius: Pai, para com isso. Ele ta triste de verdade. Olha Carlos, fica assim não ta? Isso ai vai passar.


Carlos continua chorando.


 




 


 


Isabel arruma o quarto de Bárbara e reclama mais uma vez.


Isabel: Eu não aguento mais essa bagunça! É muito desenho espalhado, pote de tinta pra todo lado, eu não to dando mais conta!


Bárbara vai até seu quarto e vê sua mãe.


Bárbara: Mãe, eu falei que depois eu arrumava. Você vai guardar tudo no lugar errado!


Isabel: Depois quando Bárbara?! Em?! Olha só isso, se fossem pinturas que tivessem algum sentido, eu até te entenderia, mas esses rabiscos não tem lógica minha filha!


Bárbara: Para mãe! Que saco!


No meio da confusão, Rubens chega e pergunta o motivo da briga.


Bárbara: Minha mãe ainda insiste em implicar comigo por causa dos meus desenhos.


Isabel: Insisto mesmo, eu queria muito que você, como nossa única filha, fizesse alguma faculdade descente!


Rubens: Filha, isso realmente não vai te dar futuro, eu quero saber o que vai ser de você quando eu e sua mãe não estivermos mais aqui.


Isabel: Exatamente, você vai comer o que? Tinta? Eu não aguento mais isso!


Bárbara: *grita* Escuta aqui sou eu quem não aguenta mais, eu cansei de vocês! Eu vou sair daqui, vou pegar um taxi e ir pra longe!


Bárbara se vira e sai enfurecida, os pais tentam impedir, mas ela sai de casa. Isabel senta em uma cadeira e respira fundo.


Isabel: Ai Rubens, eu não sei mais o que fazer.


Rubens fica calado e bem sério.


 




 


 


No bar próximo a casa de Nathan, ele e Ricardo tomam uma bebida e conversam.


Ricardo: Nossa, esse lugar é muito bom, vou trazer a Cléo aqui um dia.


Nathan: É, aqui é ótimo, nunca tinha vindo. Vou passar a vir mais vezes. Mas fala ai, e o casamento?


Ricardo: Vai demorar um pouco, estamos trabalhando bastante agora, a Cléo ta querendo arranjar um outro emprego. Decidimos deixar pra pensar no casamento mais pra frente.


Nathan: Ah, entendi.


Algum tempo depois, já fora do bar, os dois se despedem e Ricardo vai embora. Nathan vai andando de volta a seu apartamento, quando de repente esbarra em uma pessoa e ela quase cai.


Nathan: Nossa, perdão! Me desculpa.


Bárbara: Presta atenção!


Nathan: Me desculpa, eu não te vi, eu tava um pouco distraído. Você ta bem?


Bárbara: Interessa?! Nem te conheço.
Nathan fica calado e Bárbara diz:


Bárbara: Olha, me desculpa. Eu to cheia de problemas e não devia tratar ninguém dessa maneira, me desculpa.


Nathan: Você ta indo pro bar?


Bárbara: To, preciso esquecer um pouco minha vida.


Nathan: Você aceita uma companhia? Eu não tenho nada pra fazer mesmo.


Bárbara fica olhando Nathan e aceita a sua companhia.


 




 


 


Enquanto isso, em um restaurante próximo dali, Igor e Melissa jantam e conversam.


Melissa: Nossa, essa comida é muito boa né? Mas engorda, não posso comer muito não. Vai ter sobremesa? Já pode pedir né? Pede lá o cardápio de sobremesas pra gente. Não! Já pede um sorvete pra mim, de chocolate e morango, amo muito! *sorrindo* À noite ta tão boa né?


Igor: *sorri* Ta mesmo, até agora você não estragou.


Melissa para de sorrir e pergunta:


Melissa: Como é que é meu filho? Como assim até agora eu não estraguei?


Igor: É que geralmente minhas peguetes estragam os encontros, mas você ainda não estragou.


Melissa fica indignada com Igor e levanta dizendo:


Melissa: Escuta aqui meu bem, você ta se achando demais. Você está me comparando a suas peguetes, mas eu não sou isso ai não ta?! Seu azedo!


Igor: Calma Melissa, senta ai, vamos conversar.


Melissa: Você ta de brincadeira com a minha cara né?! Não, você ta falando sério? Me responde uma coisa Igor?


Igor: Claro.


Melissa encara Igor e pergunta bem séria:


Melissa: Você ta me fazendo de boba?


 


FIM DO CAPÍTULO #6



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielfelizardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO #7   Em um restaurante fino, Melissa se irritou ao ser comparada as peguetes de Igor e agora está furiosa. Melissa: Me responde! Você ta me fazendo de boba Igor? Igor: Claro que não Melissa, senta ai. Fica calma, por favor. Tive uma ideia! *sorri* Depois eu posso te levar pra minha casa e tocar uma linda música no viol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais