Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Confusão no aeroporto Beija-me Sem Medo

Fanfic: Beija-me Sem Medo


Capítulo: 1º Capítulo - Confusão no aeroporto

414 visualizações Denunciar



Cidade do México, aeroporto


Os fãs do grupo RBD estão esperando-os desde as 5h: 00 da manha no aeroporto, muitos deles passaram a noite a espera dos integrantes do RBD.


Maite como gosta de ser pontual foi a primeira a chegar, mais o que ela não contava era dar de cara com uma multidão de fãs a sua espera, cerca de 500 fãs estavam acampados no aeroporto no portão de embarque quando der repente eles vêem maite chegando, todos correram para ver de perto maite e pedir autógrafos, mais Maite ao ver aquela multidão correndo ao seu encontro ela se assustou e começou a correr... De repente ela se viu cercada de fãs, seus seguranças não estavam conseguindo dar conta da multidão, foi ai que uma fã sem querer jogou uma carta quilométrica para maite, porem a carta acertou-a mesmo na cabeça e desmaiou, foi ai que todos ficaram em silencio.


Levaram maite as preças para uma sala, e a reanimaram, como foi a primeira a chegar ficou esperando os seus companheiros.


Alfonso, Christopher e Christian chegaram juntos ao aeroporto, pois na noite anterior os três tinham ido a uma festa. Eles entraram pela porta dos fundos do aeroporto.


Na sala em que maite estava:


Alfonso, Christopher e Christian em coro: - Bom dia Maitê!


Alfonso: - Mai o que foi que aconteceu com você? (preocupado)


Maite: - Ai, Alfonso eu nem te conto, eu pensava que essa hora não iria ter fãs por aqui, então entrei pela porta principal, quando de repente uma multidão de fãs correu em minha direção, ai foi que uma fã jogou uma carta pra mim e me acertou na cabeça. (cara de dor)


Christopher: - Hahahahaha, Mai você recebeu uma carta via aérea. (mais risos)


Maite: - Há, seu cachorro e você fica rindo. (passando a mão na cabeça)


Senta os quatro na sala. Anahí chega todo enrolado, vestida dos pés a cabeça morta de sono.


Anahí: - Ola, pessoal bom dia pra vocês. (senta na cadeira e começa a dormir)


Dulce é a última a chegar, pois dormiu demais, quase que perdeu a hora. Todos se levantam e caminhão em direção ao portão de embarque, os fãs vão à loucura, gritam, choram, jogam presentes...


Já no avião Dulce vai ouvindo Funk e lento uma revista de fofocas a viajem toda, Maite vai dormindo ainda com dores na cabeça, Poncho, Chris, Any e Uncker vão jogando cartas.


 


 


Continua... [+] RBD.mx.gd, Dulce-World.com



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eddy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brasil, aeroporto do Recife Depois de horas no avião em direção ao Brasil, finalmente nossos ídolos desembarcam no Brasil, já é noite em Recife, aqui também não é diferente do México, muitos fãs aguardam ansiosos pelo grupo RBD. Muitos adolescentes, crianças e adultos aguardam o desemba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:32

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:25

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:17

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:08

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 03/07/2009 - 14:37:00

    Oi, cadê os comentários so posta quando alguem comentar...


    www.Dulce-World.com

  • eddy Postado em 01/07/2009 - 15:52:30

    Oi, tinha uma pagina de downloads mais ta fora do ar mais vc pode baixar pela radio, copia o link e coloca no media player

  • dulceuckermann Postado em 01/07/2009 - 10:08:34

    Eddy, eu entrei no teu site, e qria perguntar, se dar p/ baixar as musicas do rbd, se der me diz, tá?
    bjss

  • dulceuckermann Postado em 01/07/2009 - 10:02:05

    Adoreiiiiiiiiiii
    posta +++++++++
    ta mara *-*
    bjssssssssssssss

  • natyvondy Postado em 30/06/2009 - 22:33:54

    ai q gracinha =D
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 30/06/2009 - 22:33:49

    ai q gracinha =D
    posta++plix
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais