Fanfics Brasil - 2º Capítulo - Desembarque no Brasil Beija-me Sem Medo

Fanfic: Beija-me Sem Medo


Capítulo: 2º Capítulo - Desembarque no Brasil

297 visualizações Denunciar




Brasil, aeroporto do Recife


Depois de horas no avião em direção ao Brasil, finalmente nossos ídolos desembarcam no Brasil, já é noite em Recife, aqui também não é diferente do México, muitos fãs aguardam ansiosos pelo grupo RBD.


Muitos adolescentes, crianças e adultos aguardam o desembarque do grupo. No portão de desembarque uma multidão espera o grupo, no avião o grupo já está sabendo da aglomeração, Mai está em pânico, pois esta se lembrando do ocorrido no aeroporto do México, sua cabeça ainda dói.


Todos desembarcam de uma vez só, os fãs começam a gritar chorar, os seguranças estão tento muito trabalho para segurar a multidão de fãs, os integrantes por sua vez muitos simpáticos enquanto caminhão para o carro que irá levá-los para o Hotel distribuem beijos, autógrafos e acenam para seus fãs.


Já no carro rumo ao Hotel muitos fãs continuam seguindo o carro, batendo nas janelas... Chegam ao Hotel de Boa Viagem, cada um segue para seu quarto.


Pedro: - Atenção garotos às 20h00 espero por vocês no restaurante do Hotel para jantarmos, ouviu senhorita Dul? (puxa os fones de ouvidos)


Dulce: - Oi? Sim, sim, ouvi Pedro pode deixar. (risos entra no quarto)


Christopher faz que entra no quarto e fica esperando todos entrarem, quando vê que o corredor esta livre sai e caminha em direção ao quarto de Dulce, empurra a porta e entra, vai caminhando lentamente e falando baixinho: Dul, Dul cadê você?


Dulce estava no banho, Christopher continua caminhando devagar agora em direção ao banheiro, Dulce vai saindo do banho só de toalha quando toma um susto.


 


Continua... [+] RBD.mx.gd | Dulce-World.com


Ps: Vocês estão gostando é a minha primeira WebNovela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eddy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce vê o Uncker no seu quarto ela começa a gritar: Dulce: - Haaaaaaaaaaaaa sai daqui seu louco... (a toalha cai no chão) Christopher: - Uau, (olhando para o corpo nu de Dulce) calma Dul, fala baixo, calma, calma. (corre e segurando Dulce por trás tapa a boca dela com a mão) Eis que nesse momento Dulce desmaia nos braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:32

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:25

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:17

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:08

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 03/07/2009 - 14:37:00

    Oi, cadê os comentários so posta quando alguem comentar...


    www.Dulce-World.com

  • eddy Postado em 01/07/2009 - 15:52:30

    Oi, tinha uma pagina de downloads mais ta fora do ar mais vc pode baixar pela radio, copia o link e coloca no media player

  • dulceuckermann Postado em 01/07/2009 - 10:08:34

    Eddy, eu entrei no teu site, e qria perguntar, se dar p/ baixar as musicas do rbd, se der me diz, tá?
    bjss

  • dulceuckermann Postado em 01/07/2009 - 10:02:05

    Adoreiiiiiiiiiii
    posta +++++++++
    ta mara *-*
    bjssssssssssssss

  • natyvondy Postado em 30/06/2009 - 22:33:54

    ai q gracinha =D
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 30/06/2009 - 22:33:49

    ai q gracinha =D
    posta++plix
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais